Com menos de 70 minutos em campo na temporada, Trauco será titular contra o Macaé

Compartilhe com os amigos

Miguel Trauco será titular na partida deste sábado (10) contra o Macaé, às 19h30, horário de Brasília. Contudo, o jogador fará apenas sua terceira partida na atual temporada, a segunda como titular. Até então, o atleta só havia atuado desde o início contra o Fluminense e não jogou bem, sendo um dos mais criticados na derrota por 4 a 0 para o tricolor carioca.

Trauco também entrou em campo contra o Madureira, porém, atuou apenas sete minutos. Contra o Flu jogou por mais tempo, embora tenha saído no início da segunda etapa, estando em campo durante 60 minutos. O jogador foi titular em grande parte de 2017 e chamou atenção dos torcedores por sua qualidade com a bola nos pés, em cruzamentos e lançamentos certeiros, porém, sua performance defensiva sempre foi motivo de preocupação.

Miguel iniciou a carreira como meio-campista e chegou a ser escolhido o melhor jogador do Campeonato Peruano jogando na posição de médio avançado. Não à toa Trauco foi o terceiro melhor em assistências na temporada de 2017, com oito passes para gols.

Embora venha atuando pouco pelo Mais Querido, o lateral-esquerdo foi convocado para a seleção peruana e desfalca o Fla em duas partidas importantes. Com Trauco de titular, o Fla entra em campo com time misto, pois os principais jogadores não foram relacionados (clique aqui para ver a lista de relacionados) visando o confronto de quarta-feira (14), contra o Emelec, pela Copa Conmebol Libertadores, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Trauco é uma mentira! Tem perna curta… rsrsrsrsrs

  • o flamengo não tem lateral, o everton deveria ser o lateral esquerdo, mas o trauco pega banco pro renê e brincadeira, e não venha com a balela que ele sabe marca que e mentira, o trauco não sabe marca e o renê pioro.

Comentários não são permitidos.