Comentarista fala sobre troca de técnico em caso de derrota para o Emelec

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça-feira (13), foi ao ar mais um Resenha, na TV Coluna do Flamengo.  Dentre os assuntos tratados durante o programa, o questionamento de um inscrito sobre Cuca assumir o comando do time em caso de derrota para o Emelec nesta quarta (14), foi debatido entre os comentaristas. Para Rodrigo ‘Bigodon’, caso o time não volte com a vitória, será necessária sim a troca de treinador.

De acordo comentarista, que não poupou criticas a diretoria, está na hora do Flamengo ter um técnico que não se conforme com as derrotas. Para Rodrigo, a diretoria é conformada com as derrotas e os técnicos que assumem o comando, acabam adotando o discurso dos dirigentes.

– Dependendo do que aconteça, esta na hora de mudar. Eu quero um treinador que enfrente essa diretoria, não um treinador que seja complacente com essa diretoria. Que essa diretoria é omissa, complacente com a derrota, isso eu já sei, eu quero um treinador que vá de encontro com essa diretoria -, disparou Rodrigo.

O Rubro-Negro vai a campo em busca dos  primeiro três pontos na Libertadores. Com os dois jogos terminando empatados na primeira rodada, o Fla vai ao Equador buscar a vitória e ficar em uma situação mais confortável no grupo.

Confira o Resenha desta terça na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se trocar de técnico sempre adiantasse não seríamos o time que mais trocou no século e o que mais colecionou vexames também

  • O bom desses “comentaristas” da resenha é que eles não colocam nomes, reclamam, chiam, choram igual a uma sanfona, mas na hora de dar a cara a tapa e colocar um nome eles se isentam. Muito fácil ser comentarista assim. Diz o nobre comentarista: “eu quero um treinador que vá de encontro com essa diretoria ” pois bem, quem é esse treinador? Reclamar e não colocar solução é puro mi mi mi, chororo de bostafoguense.

  • Esse comentarista é a cara da torcida imediatista: troca de técnico como troca de cueca. Ainda bem que a diretoria não pensa assim.

  • Isso não vai acontecer, pelo simples fato de que quem manda no futebol do clube agora, com os salários em dia, quer que os funcionários apenas obedeçam, ou alguém acha que num universo de umas 50 pessoas, praticamente todos pensam e falam a mesma coisa, não lembram do Luxemburgo reclamando de falta de jogador, mandaram embora na hora.

  • Quero que esse cara me diga uma diretoria do Flamengo que foi complacente com a Vitória …. Só lembro das complacentes com a Vitória nas últimas rodadas…pra fugir do rebaixamento ..SRN

  • Esse cara só fala merda. Diretoria complacente com a derrota….tsc …Por isso a tempos não assisto mais a TV coluna.

  • Penso da mesma forma. o flamengo precisa de um tecnico que bata de frente com essa diretoria incompetente e com esses jogadores sanguessugas,e nao uma marionete igual ao Carpegiani que nao tem condiçao de ser treinador de um clube como o flamengo;mas isso ja deveria ter sido feito desde o começo do ano. so que tambem nao vejo disponivel no mercado nenhum treinador com esse perfil;pois os que tem esse perfil ja estao muito bem empregados;talvez o Cuca,mas acho ele bem superestimado e o seu estilo de jogo nao me agrada muito.

    • É complicado amigo. Qualquer treinador que chega na Gávea se vê obrigado a rezar a cartilha derrotista do Smurf banana. Foi só o Rueda criticar o tomador de chá e os preguiçosos do elenco que o Caetano tratou de almoçar com o Professor Pardal para boicotar o trabalho do treinador colombiano.
      Só acredito em melhoras se a oposição vencer a eleição no fim do ano e faxinar geral.

      • Nisso eu tambem concordo. enquanto esse dois incompetentes do RC e do Bandeira estiverem dando as cartas no flamengo,e interferindo nos trabalhos dos tecnicos,e tambem impondo os seus DNA de perdedores e conformismo com as derrotas neles e no time;nao ira adiantar em nada mudar de treinador enquanto eles nao sairem. tambem estou na torcida pra que a oposiçao vença,pois nao aguento mais ver esses dois incompetentes no comando do flamengo.

  • A torcida que ver o time dando o sangue pelo manto, libertadores é GUERRA e todos nós esperamos que o mengão esteje pronto pra batalha hoje. Bora bora Carpeggiane, bota esse time pra jogar com raça porra e calar a boca desses comentaristas.

  • No final da Taça Guanabara, tudo estava uma maravilha. Agora, depois de dois tropeços (inabaláveis) com o time misto, a ala dos exagerados se junta novamente à oposição e aos imediatistas para criar casinhos e vender matéria nesta Coluna do Flamengo.
    Menos…
    SRN!

  • Torcida exige demissão desse comentarista, se Flamengo não perder para o Emelec.
    Está bom assim?
    VAI CRIAR CHIFRE EM SUA PRÓPRIA CABEÇA (SE JÁ NÃO TEM!).
    Qual a coisa útil que o tal “conhecidíssimo” (numa cidadezinha lá do norte de Roraima) Rodrigo “Bigodon” já produziu para o Flamengo? Se nada, então deixem-no falar sozinho. Ele quer seu minuto de sucesso.
    O CRF precisa de tranquilidade para conduzir o seu trabalho.
    Gastem energia com outro clube, como o São Paulo, por exemplo, ou o Internacional de Porto Alegre.
    Ah…não vendem matéria?
    Vendam a mamãe….e deixem o rubro negro em paz!
    SRN!

  • No panaroma geral o Flamengo é o time que mais trocou técnico do século, entretanto, o clube tem “tentado” melhorar o nível do elenco ao longo dos anos e os treinadores recentes ficaram por bastante tempo pelo menos nos últimos 2 anos. No futebol só se almejam resultados, mas é mais fácil apontar um único culpado do que fazer o mais difícil, revolucionar PRA MELHOR, e em relação ao futebol, a diretoria errou mais do que acertou infelizmente, que venha 2019. SRN

  • O Carpeggiane não veio para ser técnico. O importante é que o Zé Ricardo está mostrando serviço nos viceínos kkk

  • Engraçado essa mania de teoria da conspiração. Que o técnico se conforma com as derrotas por causa da diretoria. Pessoal esquece que aqui no Brasil se um técnico perde 3 seguidas já fica com o cargo ameaçado , ainda mais no Flamengo.

    • Se o presidente se conforma e não demite (como foi com ZR), porque o técnico vai adotar outro comportamento? Não se trata de teoria da conspiração amigo, trata-se dos principios básicos da liderança. Todo grupo se comporta de acordo com seu lider, com suas metas, com suas avaliações e cobranças. Agora é de se surpreender com esse papo que Carpegiani já está ameaçado. Isso parece muito mais com lobby de empresário para colocar o Cuca. Acho até que Carpe pode e deve ser demitido se não passar da primeira fase, mas trocar agora vai adiantar? Vai dar tempo de um novo treinador mudar o time? Acho que a avaliação tem que ser feita no meio do ano, pelos resultados. Mas agora parece muito cedo.

      • Se fosse assim como você está alegando , o Flamengo não teria sido campeão brasileiro em 2009 com o pamonha do Andrade e da Copa do Brasil em 2013 com a lesma do Jayme.

        • E muito menos bi-campeão brasileiro (87 e 92) com o Carlinhos Violino, ou campeão da Liberta e Mundial com o recém técnico Carpegiani. Mas quem era o presidente? Quem era o lider do time? As vezes um resultado de curto prazo pode até aparecer, como foi em 2009 e 2013. Mas em 6 anos dessa gestão, quais os frutos dentro de campo? Fora de campo tudo bem, estão de parabéns, mas qual o legado dessa gestão em resultados esportivos? Quero ver o que voces vão falar a partir de 2019, quando o novo estilo de liderança se refletir em campo. Só resta torcer… Abs

  • O Carpeggiani mal assumiu o Flamengo e esse aí já pensa em trocar o técnico… Acredito piamente que esse não é o problema!

  • Esse time atual tem a “cara” do seu lider. Time arame liso, que aceita derrotas, que tem pouca ambição em suas metas, que se contenta com pouco… Já vi muito time do Flamengo quebrado honrar muito mais o manto que esse ai. É incrível como conseguiram tirar a pegada do time. Lembrem do início, todos aqueles jogadores identificados com a torcida foram dispensados e perseguidos. Love, Ibson, Renato Abreu, Leo Moura, todos praticamente escurraçados do Flamengo para quê? Para depois transformar num time com Arãos, Parás, Rômulos, Evertons, Guerreros???? Esses caras são realmente dignos de vestir o Manto?

    • Memoria curta hein amigo? Lembra que Leo Moura era chamado de Leo Morto pela nossa torcida? Ou já esqueceu, pois ele não estava jogando nada nos ultimos tempos de Flamengo. Quando um clube monta um elenco, contrata jogadores, uns podem dar certo, outros não, o que precisa é uma constante renovação e precisamos mais do que nunca, apostarmos nos jogadores da base. Temos hoje uns 10 jogadores com grande potencial que poderão ser titulares nos próximos anos( Lincoln, Paquetá, Ronaldo, Thuller,Patrick , Kleber, Lucas Silva, Jhean Lucas, Pepe, Gabriel , o goleiro Thiago . O Vinicius Jr. que poderá ir embora na metade do ano.O que na verdade está faltando hoje no Flamengo, são 5 ou 6 jogadores feitos na base, com 22 a 25/26 anos, que poderiam ser titulares e mudar a caracteristica de jogo, com mais raça, mais voluntariedade. Hoje só temos o Cesar goleiro nessa faixa de idade.E no time titular, apenas um jogador vindo da base, o Paquetá, é muito pouco.

      • Isso concordo com voce. E não esqueci dos tempos do Leo Morto, mas Pará ainda consegue ser pior. Mas nem me refiro ao futebol, estou falando da atitude. Não gostei das mudanças de estilo nos jogadores, não há mais aqueles jogadores que contestavam técnico ou diretoria. Só tem vaquinha de presépio. E o resultado disso é um time fraco emocionalmente em campo, sem espírito vencedor.

        Mas acho que voce está certo, a solução está na base. Jogadores que joguem com amor a camisa, que honrem o Manto. Tenho esperança nessa nova geração. Abs

    • Disso todo mundo ja sabe,e so nao ver quem nao quer. esse time é o reflexo e a cara dessa diretoria .ou seja,time sem:sem raça,pegada,vontade e com conformismo com as derrotas. a maioria desses jogadores que estao no flamengo,nao merecem vestir a camisa do clube,e so estao sugando o dinheiro e nada mais.

  • O novo treinador do flamengo é o sr. Waldemar

  • E coloca quem? Eis o problema. O único bom técnico atuando em clubes brasileiros é o Carille, e sinceramente duvido que ele sairia do Corinthians.

    • as vezes nem é questão de contratar um tecnico taticamente melhor,se outro tecnico simplesmente botar quem estiver melhor para jogar e não aceitar derrota como algo normal o time ja melhoraria bastante.

  • Essa diretoria e disparada a melhor, colocou o Fla nos trilhos,mas realmente falta coragem pra mudanças quando os jogadores não correspondem!! Todo jogo sempre as mesmas desculpas!!!!

  • Putz, sinceramente, não concordo, quem tem que sair é o RC não vai adiantar trocar o técnico. Um novo diretor é tudo que o Fla precisa hj.

    • Nem tem porque continuar com RC… É uma cagada atras da outra nas contratações. Qual técnico pode fazer Rômulo jogar, ou Geuvânio, ou Marlos Moreno? Quem pode fazer de Dourado um craque? Por isso tivemos uns 12 técnicos nessa gestão, me apontem 1 que deu certo? Uma meia temporada que o time desencantou, atingiu resultados melhores que o esperado, ou pelo menos apresentou um bom futebol… Nenhum técnico conseguiu, até Mano, Murici e Rueda desistiram, apesar de terem histórico de ficar bastante tempo em seus clubes. Será que é coincidência? Porque troca-se de técnico constantemente, mas a atitude do time não muda? O Flamengo atual tem o espírito de liderança do Bandeira e do RC, e infelizmente não tem sido uma liderança vencedora. Observe como há vários times que tem atitude influenciada por seus lideres! E como nosso Flamengo atual se parece com o discurso conformista desses lideres…

    • Ate concordo,mas se nao mudar as postura dos jogadores dentro de campo,e nao trazerem as contrataçoes que precisamos,e tambem se nao sairem alguns perebas que restaram no elenco tambem;nao ira adiantar somente a saida do RC,que é claro que precisa sair,assim tambem como o Banana de melo

  • Se flamengo jogasse com a disposicao e raca e velocidade que o time do vasco o flamengo nao perderia nenhum jogo

Comentários não são permitidos.