Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista questiona contratação de Marlos e afirma que diretoria do Fla não sabe investir

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 27/03/2018
76 Comentários
Atualização: 27/03/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Com elenco avaliado em quase 90 milhões de euros, o Flamengo ostenta um dos planteis mais valorizados não só do Brasil, mas sim de toda a América do Sul. Contudo, isso não tem resultado em títulos para o Rubro-Negro. Logo, muitas críticas são feitas, tanto ao elenco, quanto à diretoria.

Nesta terça-feira (27), o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, detonou os cartolas do clube da Gávea. De acordo com ele, mesmo tendo uma das maiores receitas do país, o clube investe mal os recursos que tem. Sormani cita as contrações de Marlos Moreno e Geuvânio como exemplos de dinheiro gasto de forma desnecessária.

— O Flamengo paga salários altos a quem não joga. Moreno e Geuvânio, por exemplo. O Flamengo foi muito mal montado. Trouxe jogadores ‘mais do mesmo’. Precisa de laterais, tentaram o Zeca, mas não tiveram coragem de contratar. O Flamengo deveria ir no Santos e tentar resolver, colocar jogadores e dinheiro para trazer o Zeca. O meio-campo não se vê o que se esperava no papel —, disse ele.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasgeuvânioMais queridoMarlos morenoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
76 Comentários
  • Nedson Hiller disse:
    27/03/2018 às 16:26

    Humm, a matéria original na Fox tem a foto do RC, é uma alusão ao trabalho dele. Mas tá valendo. O Fla precisa urgente de um novo diretor de futebol, precisa mudar o método de contratar, e pra isso acontecer precisa trocar de diretor. Só que infelizmente pelo andar da carruagem parece que só quando o EBM deixar a pasta.

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      27/03/2018 às 16:32

      EBM “Rodrigo fica no flamengo até o fim do meu mandato”

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        27/03/2018 às 16:56

        Torcedor é assim mesmo, sempre tem esperança de melhora, eu acho que amanhã o EBM contrata outro no lugar do RC pra salvar o ano.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/03/2018 às 19:07

      Pode ter certeza,esse incompetente do RC so saiu quando o Bandeira sair. por isso que pra mim tem que sair tanto ele como o Bandeira. mas desse ano os dois nao passao.

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    27/03/2018 às 16:40

    totalmente aleatória essa contratação.

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    27/03/2018 às 16:40

    Quem sabe investir devem ser esses retardados da Fox. Marlos veio de empréstimo e oportunidade de mercado.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      27/03/2018 às 16:46

      “Ainnnnn falou mal da minha querida diretoria, fiquei chateada”

      Reply
      • Bruno Affonso disse:
        27/03/2018 às 16:49

        “Ainnnnnn eu sou um acéfalo e tudo é culpa da diretoria, fiquei idiota”

      • Juan Oliveira disse:
        27/03/2018 às 16:52

        “Ainnnnn vou defender meu amiguinho que apoia nossa querida diretoria”. A culpa é minha de ter contratado Marlos Moreno ou melhor, a culpa é do papa. Nunca é do seu querido presidente.

      • Bruno Affonso disse:
        27/03/2018 às 17:10

        Porque apostar no maior destaque da Libertadores de 2016, de apenas 21 anos, que talvez não se adaptou no futebol europeu, por empréstimo é idiotice? Deixa de ser retardado. Aposta mega válida que ainda pode render frutos.

      • Make Flamengo Great Again disse:
        27/03/2018 às 17:12

        Deixa esse corneteiro, ele deve preferir Patricia Amorim

      • Nedson Hiller disse:
        27/03/2018 às 17:15

        Gostaria que o prox Presidente contratasse o EBM só pra ser o diretor financeiro, só isso apenas.

      • Rikaell Meira disse:
        27/03/2018 às 17:17

        Render prejuízo isso sim esse é outro Cirino

      • Bruno Affonso disse:
        27/03/2018 às 17:19

        Tu viu o cara jogar ainda? Deixa de ser doente, jogou o que? 3 jogos?

      • Juan Oliveira disse:
        27/03/2018 às 19:45

        Alguém aqui falou que é inválida aposta? A questão é contratar e não usar essas peças, quantas vezes o Marlos Moreno teve oportunidade no Flamengo? Aliás, quantas partidas ele apareceu no banco? O que houve? Já tá doente? Rômulo é mais importante que ele para sempre aparecer no banco? É só refletir meu amigo, o próprio Geuvânio foi uma péssima contratação, é 500 mil mensais para um cara que não fez uma boa partida sequer. Trauco é meio campo e foi contratado para ser lateral do Flamengo só pq foi improvisado na Seleção peruana. Se isso não é falta de planejamento cara, se isso não é incompetência desses diretores, que por muitas vezes só contrata no meio jogadores em fim de contrato ou com problemas físicos. A imune diretoria, contratou o incrível Conca machucado e mesmo assim escalou o cara na hora que não deveria, Flamengo jogou dinheiro no lixo por um cara que não jogou 80min pelo time. Parabéns para você que gosta de apoiar tudo de errado que vem acontecendo no clube.

      • Bruno Affonso disse:
        28/03/2018 às 08:53

        A questão não é apoiar. A questão é pensar. A gente não é um gigante europeu pra comprar jogador no auge. Tirar um Geromel do Grêmio por exemplo. Isso custa um dinheiro que a gente não tem. Todas, em sua grande maioria, as contratações do futebol brasileiro no fundo são uma aposta. Que flamenguista diria que o Fernandinho faria um gol na final da Libertadores? O Flamengo conseguiu um Diego e Diego Alves. Um Everton Ribeiro que TODOS os times brasileiros gostariam de ter contratado. Mas tem apostas que não dão certo. Se o Geuvânio, o Rômulo, o próprio Marlos for pra outro time, pode ser que eles consigam desenvolver o futebol. Volto a repetir, todas as contratações do Brasil são apostas. Umas mais arriscadas, outras menos.

      • Juan Oliveira disse:
        28/03/2018 às 15:58

        Mano eu não estou falando para o Flamengo contratar os melhores, só acham que pagam muito caro por jogadores ruins e com salário absurdo. Olha esse Henrique Dourado cara, tu acha isso normal mesmo? Isso prejudica o nosso clube que tanto amamos. Sobre jogadores que não deram certo, concordo contigo, mas os caras precisam de oportunidades. Quer um exemplo de jogador que quase não teve oportunidade? Donatti, por um escorregão ele não teve mais oportunidade para se firmar no time titular, mesmo com o VAZ fazendo merda atrás de merda. Mano, em 6 anos de Bandeira, já foram 2 técnicos embora por conta própria. Um meteu o pé e pagou a multa e o outro agarrou a primeira oportunidade que teve.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/03/2018 às 19:08

      Esse vem sendo o Grande problema dessa diretoria,ficar trazendo ”oportunidades” de mercado sem serventia nenhuma. so estao vindo mesmo pra sugar o dinheiro do clube e mais nada.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    27/03/2018 às 16:55

    É lindo ver as bandeiretes sem argumento e colocando culpa em tudo ou todos, mas nunca no seu queridinho presidente. O mesmo que nunca fez nada pelo clube antes de ser chamado pelo os verdadeiros idealizadores do projeto para reestruturar o clube. Flamengo fica em segundo plano para essa gentinha burra.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      27/03/2018 às 16:58

      Acho que não amigo, todo mundo ja entendeu que EBM segue até o fim com seus protegidos, até eu que defendo o EBM sei que se ele sair hj é melhor pro clube pois acaba o protecionismo de pessoas que tentaram e só erraram.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        27/03/2018 às 19:51

        Cara, quem é antigo aqui no coluna sabe muito bem que eu defendi o EBM nas eleições e quando eu vi que errei, mudei de opinião. Insistir em dizer que ele é bom para o clube me parece ser burrice. Agradeço a ele por manter o projeto que foi criado pelos blues em 2012, mas tá na hora de vazar. Quem em 2019 vença uma chapa que não tenha nenhum tipo de ligação com o Bandeira e sua turma.

    • Make Flamengo Great Again disse:
      27/03/2018 às 17:17

      “bandeirete” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá “serto” então

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      28/03/2018 às 03:14

      kkkkk,Verdade. Esses caras sao torcedores do presidente e nao do flamengo. Nao importa o qual ruim e cheio de vexames que esteja o futebol do clube,eles nunca que vao culpar o presidente por causa dos erros no futebol. so porque ele arrumou as finanças do clube(no que no fez mais do que a sua obrigaçao),eles vao sempre eximir o Banana de melo de tudo;pra eles o Bandeira e um ”Deus” que merece ser idolatrado por isso kkkk. bando de idiotas que nao sabe o queé torcer para flamengo,e que tambem pensam que o presidente vai dura a vida toda dentro do clube;mas estao muito enganados,o presidente passa e o flamengo fica. na Passam de umas Bandeiretes idolatras.

      Reply
  • Filipe disse:
    27/03/2018 às 16:58

    Centro de inteligencia burro

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      27/03/2018 às 16:59

      desinteligência.

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    27/03/2018 às 16:59

    Nenhum gringo está tendo muito espaço no momento.

    Reply
  • Kia disse:
    27/03/2018 às 16:59

    Marlos moreno e pra brigar com Diego e Everton Ribeiro e não com jogadores de canto , ta errado.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      27/03/2018 às 17:01

      Duvido que ele jogue algum jogo pelo Fla. O Giovanio tem a preferencia.

      Reply
      • Kia disse:
        27/03/2018 às 17:07

        Mas geuvanio joga pelos lados , poderia testar marlos pelo meio , pelo o que eu vi nos jogos do atl.nac.é onde ele rende.

      • Nedson Hiller disse:
        27/03/2018 às 17:11

        Sim, mas ai é coisa do técnico, vai lá entender, eu queria muito que chegasse alguem pra por DR e ER no banco, o banco as vz faz o jogador a ter foco.

      • Rikaell Meira disse:
        27/03/2018 às 17:19

        Ele rende igual o Cirino rendeu prejuízo ao Fla diretoria porcaria

    • Make Flamengo Great Again disse:
      27/03/2018 às 17:15

      Marlos é jogador de canto.

      Reply
      • Kia disse:
        27/03/2018 às 17:28

        Ele tinha liberdade pra jogar, se não me engano pelos cantos jogavam copete e o berrio

  • Sempre Flamengo disse:
    27/03/2018 às 17:06

    Comentarista de resultado ele, duvido que ele criticou quando Geuvânio foi contratado.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      27/03/2018 às 17:13

      Pior que criticou, o Sormani e o de barba – esqueci o nome – falaram que não precisava de Geovanio nem de ER e quando contrataram o Marlos desceram o pau no RC.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/03/2018 às 19:04

      Pior que criticou sim,assim como eu e boa parte da torcida. mais uma ”oportunidade” de mercado do RC,kkkkk.

      Reply
  • nico disse:
    27/03/2018 às 17:11

    Cuellar ta sendo banco do jonas, marlos moreno ta atras do geuvanio como opçao, jogou 1 tempo contra o flu, e alguns minutos contra o vasco, foi muito bem contra o vasco..o problema é o tecnico gagá , que nao ta exergando o bom jogador que é, mas que criterio tem no flamengo , se diego e everton ribeiro, sao titulares absolutos sem acrescentar nada nos jogos? Unico que bancou e substituiu diego e everton ribeiro em jogos importantes, foi o RUEDA… uma pena ele nao ta no comando desse time !!

    Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      27/03/2018 às 17:15

      Diego e Everton Ribeiro fora não adiantou em merda nenhuma. melhor eles titular. Marlos estava machucado.

      Reply
  • Rikaell Meira disse:
    27/03/2018 às 17:15

    Quando foi pra contratar esse pereba ao eu falei aqui que seria outro cirino da vida mas vi que me enganei ele consegue ser pior que o Cirino essa diretoria e uma porcaria falando de futebol certo que a situação financeira do clube tá ótimo mas kd os títulos??

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      27/03/2018 às 17:15

      kkkkkkkkkk

      Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      27/03/2018 às 17:23

      O cara nem jogou, você chegou a essa conclusão só com alguns jogos? “Jênio”

      Reply
    • Nedson Hiller disse:
      27/03/2018 às 17:25

      Um dia vai aperecer alguém pra mostrar pra RC e pra torcida o quanto custa para o clube manter um jogador no elenco, toda estrutura que gira em torno dessa manutenção e mais o salário, tenho certeza que o sr RC vai mudar de ideia com essas contratações chamadas oportunidade de mercado que não traz nenhum benefício ao clube.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/03/2018 às 18:59

      kkkkk,Tambem falei a mesma coisaa aqui,mas nao quiseram acreditar. ta ai a realidade,mas um pra nao jogar e ficar sugando o dinheiro do clube.Nao pssa de um Cirino com Grife,kkkkk.

      Reply
  • Damon disse:
    27/03/2018 às 17:34

    Avisa pro Sormani que só jogam onze , e substituições só podem 3. Então é sempre as mesmas ; entram Vjr , um centroavante no lugar do Dourado e um jogador de meio campo no lugar de Diego ou ER.
    Elenco não é somente 14 jogadores , tem questões de contusões , suspensões e etc.
    Acho que ele tinha que se preocupar mais com o Corinthians que gastou uma fortuna pra trazer um lateral que está na reserva e não contratou um centroavante.
    Com o São Paulo que pagou uma fortuna pra trazer um centroavante (Diego Souza) que não é centroavante pro lugar do Prato.
    Aí o Palmeiras tem F.Melo , Moises , Tchê Tchê , Thiago Santos , Bruno Henrique , Jean , Guerra , M.Bastos , Dudu , L.Lima , Keno , Deyverson , William , Borja. Nem todo mundo vai jogar mais ninguém corneta.

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      27/03/2018 às 17:49

      Me desculpe, mas vou me ater apenas ao Flamengo, que é o que realmente interessa, mas você acha que o elenco do Flamengo é bem planejado?
      Você acha que o critério para contratar o Geuvanio e o Marlos Moreno foi o acertado? Será que critério?

      Reply
      • MAAC10 disse:
        27/03/2018 às 18:18

        Também não entendendo essa mania de certos torcedores rubro negros de usar exemplos de outros times para justificar oe erros da nossa equipe, eu já postei aqui ante e viu dizer mais uma vez, a gente não pode apontar o fracasso alheio para justificar os nossos, isso é coisa de perdedores !

      • Sobei loscar disse:
        28/03/2018 às 07:16

        Exato, o importante é o nosso clube, se o critério aqui está errado, se usar exemplos de outros times continuará errado.
        Ou eles acham que usar exemplos, o Marlos Moreno e o Geuvanio vão se tornar num passe de mágica, bons laterais ou bons zagueiros?

    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/03/2018 às 18:48

      Que se dane os outros clubes,o que interessa mesmo é o flamengo e eles que se virem com os problemas dele. Isso que voce falou nao justifica essas contrataçoes desnecessarias que o incompetente do RC vem trazendo,e nem esse elenco mais uma vez muito mau montado que ele tambem montou mais uma vez. Os erros dos outros clubes nao justificam os nossos.

      Reply
    • Alex disse:
      27/03/2018 às 20:25

      Corinthians e Palmeiras foram campeões brasileiros recentemente.
      Cade os títulos da sua gestão ?

      Reply
  • rubro negro disse:
    27/03/2018 às 17:51

    Não entendi a contratação do Marlos, foi pra gastar dinheiro? foi uma pedida do Rueda que sequer ficaria no clube, joga-se dinheiro demais fora, se pensavam em ficar com Guerrero pra que contratar Dourado?

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      27/03/2018 às 17:59

      É simples, como todos os dirigentes atuais ou antigos, joga-se o dinheiro do clube no lixo, pois o dinheiro não é deles, não é uma empresa deles, esse é o verdadeiro critério para gastar o dinheiro do Flamengo.

      Reply
      • rubro negro disse:
        28/03/2018 às 07:29

        com certeza

    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/03/2018 às 18:42

      Foi mais uma ”oportunidade” do RC,mas um jogador com historico grande de lesoes e sem necessidade tambem. Venho so pra sugar o dinheiro do clube,assim como outros dentrro do elenco, e é o Padrao de qualidade dessa diretoria,kkkkkk.

      Reply
      • rubro negro disse:
        28/03/2018 às 07:29

        Assim não dá

  • Vanderson Bastos disse:
    27/03/2018 às 18:02

    No princípio achei que Carpeggiani iria resolver, porém ele vai acabar se afundando. Sem desmerecer o Jonas que tá jogando muito bem alias, porém ele não é e nem da a qualidade que Cuéllar acrescenta a esse time. Tira essas porcarias de laterais que não rendem em nada e joga com três zagueiros, Rever, Juan e Rodolpho, ou Tuller que é mais veloz. Everton de ala esquerda, Paquetá e Everton
    Ribeiro revezando do meio pra direita. Cuéllar na marcação, Diego e Dorado mais próximos e Vini Jr enfernizando com mais liberdade.

    Reply
    • MAAC10 disse:
      27/03/2018 às 18:15

      Réver e Juan juntos fiva difícil, ninguém questiona as qualidades do Juan, mas a idade já não permite mais tantos jogos seguidos com a mesma regularidade e o Réver caiu muito de produção, lento está tendo muitas dificuldades de acompanhar os atacantes mais velozes, deveria ser o Rodolpho mesmo com um dos jovens !

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    27/03/2018 às 18:15

    Verdade…

    Reply
  • MAAC10 disse:
    27/03/2018 às 18:19

    São as famosas contratações pontuais da gestão do câncer Rodrigo Caetano !

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/03/2018 às 18:39

      kkkkkk,Verdade.

      Reply
  • Stallone Cobra disse:
    27/03/2018 às 18:22

    sou obrigado a concordar com o clodovil sormani, podria ter investido em laterais

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    27/03/2018 às 18:39

    Tenho que concordar com o Sormani,Essa diretoria do flamengo investe muito mau e nao sabe contratr. mas isso nao vem de hoje,mas desde que esse incompetente do RC chegou,que so sao contrataçoes desnecessarias e dinheiro jogado fora;pras posiçoes que realmente precisam mesmo,eles nunca trazem os jogadores.E M.Moreno,Geuvanio,Ederson,Conca(ano passado),fora outros perebas erefugos que el trouxe,foram tudo contrataçoes erradas e sem sentido nenhum Ja passu da hora desse incompetente do RC sair.

    Reply
  • Clesilanny Santos disse:
    27/03/2018 às 19:13

    A um bom tempo venho percebendo que as contratações do flamengo na maioria não vingou , percebo que todos os jogadores que ja ganhou dinheiro jogando na europa e esta em fim de carreira fala que o sonho e jogar no flamengo e ai nossa diretoria vai e contrata o sanguesuga , no meu ver temos de mudar esta filosofia basta ver times com jogadores mediano ter mais atitude que o flamengo e por falar em atitude outra coisa que vem faltando para o sr. Everton Ribeiro, Renê, Para, wiliam arão

    Reply
  • Clesilanny Santos disse:
    27/03/2018 às 19:15

    Gostaria de saber porque contrataram o Marlon Moreno? gostaria de uma explicação da diretoria pois não entendi ate agora!

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    27/03/2018 às 19:55

    Porra quando e que a torcida do FLA vai entender que o gerente de futebol é vascaino Acham que esse cara vai montar um bom time para ser campeão? E o bonde da colina? Será que a torcida do caidinho falido segunda ddivisão vai gostar da traição ? FORA CAETANO o FLAMENGO não precisa de você .

    Reply
    • Will Black disse:
      27/03/2018 às 21:45

      Mano, nada a ver o time quero cara torce(se é que é vascaíno mesmo)

      Reply
  • Marcelo disse:
    27/03/2018 às 20:18

    Para mim o RC é o melhor do BR.
    Não decide nada só.

    Reply
  • João Paulo Aciole disse:
    27/03/2018 às 21:01

    A famosa festa com dinheiro alheio! Sou grato ao que essa gestão fez pelo Flamengo, mas estou ansioso pela mudança no proximo ano. Esperanças de que o trabalho dos bastidores continuem, mas que se reformule todo esse departamento de futebol.

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    27/03/2018 às 22:06

    Quando foi contratado ninguem veio dizer q era ruim…. Ja entrou em campo e achei q joga bem, seria melhlr epserar mais um pouco, antes de afirmar algo!

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      27/03/2018 às 23:04

      ainda falta oficialmente 44 jogos para terminar a temporadas sem contar com as possiveis classificações na liberta e cb

      esse imprensa merda falando merda

      Reply
  • Rafael disse:
    27/03/2018 às 22:23

    Essa contratação nao está sendo boa nem pra folha salarial e muito menos pro jogador, que vai ficar encostado. Ainda tem Berrío se recuperando e o Thiago santos pra posição.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      27/03/2018 às 23:03

      a folha diminui e muito com a saida do gabriel, vaz, caramujo, e os emprestados, o que vejo é que o cara é uma promessa, não vingou na europa, se chegar a vingar no flamengo os caras aplaudirão; essa imprensa bosta é que quer colocar fogo onde não a lenha; começo de temporada, o cara nem pre temporada fez; ainda falta 38 rodadas do brasileiro, dois jogos da copa do brasil; e 4 da libertadores, somando-se temos 44 jogos para o cara ser aproveitado; e esse merdas falando merda como sempre, caso o fla passe de fase na liberta e na copa do brasil mais jogos teremos;

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      28/03/2018 às 03:19

      Esse cara nao vai passar de mais um sanguessuga e enganador dentro do flamengo.É mais uma ”oportunidade de mercado furada que o incompetente do RC traz pra gente.

      Reply
  • Fabio Fernandes disse:
    27/03/2018 às 22:43

    Ele é da posição do V.Jr vai barrar p garoto e colocar ele? vai barrar o dourado ou o Everton??? Então , não falem besteira! Uma coisa é ele não jogar por estar voando e o técnico insiste com outro. Outra coisa é ele nem ser relacionado! O técnico prefere relacionar, Rômulo e Arao e o Rodolfo ou seja , só retranca! Deixa o zagueiro um volante e o restante é do meio atacante !! Pra cima deles pressão ,pressão! Pressão! Raça, Sangue , fibra, moral! Dali Flamengo

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    27/03/2018 às 23:48

    Ué…não são esses mesmos jornalistas que queriam porque queriam que o Geuvânio voltasse para o Santos? Não entendo…rs. Se não serve pro Flamengo, porque serviria para o Santos? Devagar, paulistada! Já está dando muito na vista…rs
    E se o Palmeiras, o Corinthians, São Paulo ou Santos se interessarem por Marlos Moreno, o moleque passa a ser “craque” na hora.. Podem escrever!…rs

    Reply
  • Mais Querido disse:
    28/03/2018 às 06:27

    O Flamengo deveria convidar um desses comentaristas para fazer parte da diretoria e ajudar em contratações, pois dessa forma, acredito que resolveriam esse problema, assim como foi na época do Kleber Leite. Os caras falam como se fossem os donos da verdade e acabam inflenciando grande parte da torcida.

    Reply
  • Confraria Do Urubu disse:
    28/03/2018 às 08:05

    Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão..

    CONFRARIA DO URUBU

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo