Comentaristas contestam Diego Alves por gol do Macaé: “O lance parece mais fácil a cada replay”

Compartilhe com os amigos

Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista. O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.

Durante o programa “Troca de Passes”, da emissora Sportv, o lance do gol foi analisado e, de acordo com os comentaristas Marcelo Barreto, Andre Loffredo e Roger Flores, Diego Alves teve culpa pelos gols. VEJA AS OPINIÕES:

MARCELO BARRETO
Cada vez que roda o replay, o lance me parece mais fácil. Ele demora para cair. Aumenta a sensação de que é um chute defensável. A bola ainda dá uma quicadinha no fim, ela não chega com muita força. Deu tempo da bola quicar desse jeito no fim, é porque ele pulou atrasado. Ele deveria pegar essa bola.

ROGER FLORES
Ele vem de uma lesão na clavícula, do lado direito. Me parece um pouco de receio de esticar, de ter esse movimento perfeito, a amplitude ideal para evitar esse gol. A gente tem que colocar isso na conta. Eu já passei por isso, as lesões são normais, até você ganhar confiança de novo demora um pouco, é um processo natural. Tem a queda, o choque. Para o goleiro essa bola é difícil, cruzada.

ANDRÉ LOFFREDO

 O Diego volta ao Brasil com o discurso de que queria jogar a Copa do Mundo. Foi um grande reforço, vinha de ótima carreira na Europa, mas hoje ele não é nem citado, não tem chance de disputar a vaga até aqui. Se espera que um goleiro que pretende ir à Seleção, que defende o Flamengo, que chega com esse cartaz da Europa, que ele faça essa defesa. Sobre essas dores, isso pode acontecer nesse jogo de hoje contra o Macaé, que não vale nada. Mas na quarta ele vai estar melhor? Os movimentos vão estar mais soltos? A amplitude do movimento vai estar maior? Não, né? Então ele e o Flamengo estão correndo risco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É claro que vão criticar. Adoram tumultuar o ambiente e colocar a sementinha da discordia. O Diego Alves tem vacilado, mas em outras oportunidades salva o time. O que temos que fazer é torcer para que ele não vacile quando o time mais precisar

  • TODOS OS GOLS QUE DIEGO ALVES LEVOU,FORAM GOLS DEFENSÁVEIS ,EU NÃO ENTENDO PQ TIRARAM O CESAR ,ELE MELHOR MUITAS VEZES QUE DIEGO,MAS ISSO DEVE SER POR FORÇA DE CONTRATO E SE O FLAMENGO QUISER IR A DIANTE NA LIBERTADORES E SERE CAMPEÃO DOS OUTROS TORNEIOS,VÃO TER QUE QUEBRAR O ORGULHO E COLOCAR CESAR NO GOL,SENÃO FOR ASSIM,VAMOS LEVAR DE GOLEADA.DIEGO É FRANGUEIRO E FRACO.

  • Como é boa essa vida de receber para falar merda

  • O cara passa sei la, 2 meses parado e ai volta do nada sem ritmo nenhum… não tomou frangos mas esta falhando sim, esta nitidamente fora de tempo… Se vc tivesse o Muralha no gols, ia de Diego assim mesmo, mas o Cesar estava em boa fase, subindo de rendimento… então mais uma vez se fez a coisa errada !

  • Cada vez mais vou de César titular. É questão de fase, e o César está melhor que o Diego.

  • Esses caras ganham pra jogar e jamais deveriam ser poupados, como um time se torna vitorioso sem jogar? Cada poupada se perde no rítmo e no entrosamento. Sou mais o CÉSAR titular.

  • Falhou contra o River, nesse não, bola cruzada sempre é difícil, ninguém fala da defesa contra o Botafogo, só falam de momentos isolados, deixa o cara, Cesar deveria ser titular na Libertadores e Alves no carioca pra retomar aos poucos! Torcida do mimimi reclama de tudo, Bruno falhava, Felipe, Júlio César, Clemer, então nada mudou! Os problemas são laterais que não têm, Trauco uma avenida.

  • Falhou contra o River Plate mas não falhou contra o Macaé. Ponto.

    • Ele falhou em todos os últimos jogos. Esse do macae não falhou. Mesmo pq do o único chute ou mesmo único momento do jogo inteiro que o macae se aproximou da área.
      Se não falhou nesse jogo. O mínimo a estatística dele eh a pior do universo. Um chute do adversário o jogo todo, um gol.

      • Assista o jogo, depois volte e comente… Se quiser!

  • Ah! Outra coisa: Carpeggiane vai acabar de afundar o flamengo!
    Time principal,se é que tem, tem que jogar para ir pegando entrosamento.Esse negócio de poupar jogador no início de temporada não existe!

  • FALHOU CONTRA O RIVER PLATE E FALHOU NOVAMENTE ONTEM CONTRA O MACAÉ!
    MAS A CULPA NÃO É SÓ DO DIEGO ALVES!
    O TIME ESTA MAL!
    NÃO ACREDITO NO FLAMENGO NA LIBERTA!!

  • De fato, quando chegou no BR-17 andou falhando e posteriormente, mandou muito bem, fez defesas difíceis e arrojadas. Depois se machucou e no retorno, fez ainda boas defesas,mas é fato, falhou tanto no gol do River quanto no Macaé. Ontem ví uma jogada que estranhei um pouco, embora não tenha resultado em gol, que foi a não saída dele do gol numa bola cruzada. Bom pessoal, pelo menos no gol, não corremos mais o risco de Alex Roberto.

  • Não valeu o investimento.

    • Micharia,valeu sim,ou quer Alex Mureta?

  • contratem o neuer

  • Gente o Cesar tem que ser o titular, o flamengo, nao ganha pq infelizmente, nao joga os melhores.O cesar, que nao é o julio cesar, que tem que jogar.

  • Eu gostava do carpegiani,mas pelo que estou vendo nao vai longe nao.Esse diego como goleiro nao tá passando confiança nao . E nao é só porque se machucou nao ,antes já estava tomando uns golzinhos estranhos pra quem tem a fama que ele tem .O cesar correspondeu e vinha bem ,na minha opiniao o julio cesar é muito melhor do que esse diego ,sei que sao tres meses ,mas eu preferia o julio do que esse cara.estamos arriscados a sair da libertadores ,nao só por outros erros como tambem por esse goleiro .falhou feio contra o river,agora contra o macaé .se falhar de novo contra o emelec tamo fudido. treinador é responsavel pelas decisoes que toma,e ainda vem ressuscitar o arao.SÓ NOS RESTA REZAR.

    • Ano que vem vai contratar o noer, mas os modinhas vão achar falhas nele tb, depois vem o Messi e os modinhas vão criticar, por que é isto que sabem fazer, apoiar quem joga não está no cardápio deles, só veem o lado negativo das coisas, as boas passam despercebidas, é assim no esporte e é assim na vida destas pessoas. SRN

      • Olá Ednilton…. entendo que a nossa torcida cobra demais da conta e muitas vezes sem razão, mas a comparação entre Diego Alves e César é válida… Diego Alves está pulando atrasado… responde lentamente quando cai para uma defesa e tem que levantar… quanto ao Arão… o cara é dorminhoco e ontem mostrou que continua dormindo! eu tbm não estou com muitas expectativas para a liberta não! infelizmente! Q os Deuses do futebol e S.J.Tadeu estejam conosco na prx. 4a.feira… vamos precisar! Saudações RNs.

        • Comparar César com o Diego Alves é o fim da picada.

          • Pq? O que diego alves ganhou na carreira para ser melhor que cesar?jogou num time do 3-4º escalao europeu que é o Valencia e morreu por lá! Ganhou nada! E ja está em seu final! Cesar, por enquanto, tambem nada ganhou, porem ainda tem 26 anos e vai muito longe ainda! Tem potencial pra ser muito melhor q ele! A comparação cabe sim e vejo Cesar em vantagem no momento!

  • Grupo flamengo ate morre 31983460265

    • Tem que fazer um: bandeira até morrer. Dai em seguida vainla e acaba com o grupo. Talvez funcione. Hahahaha

  • Complicado isso de o jogador titular estar sem ritmo de jogo e ter que dar vaga pra ex-jogador “se despedir” de clube. Desse jeito fica difícil ganhar alguma coisa importante.

  • ANO PASSADO ANTES DE SE MACHUCAR JA NAO ESTAVA MUITO BEM NÃO, É MAIS UM ENGANADOR PARA O FLAMENGO, PERDER PARA O MACAE PARA MIM FOI HUMILHANTE DEMAIS, QUERIA MEU TIME DE CHEIRADOR, MATADOR, TRAFICANTE DE VOLTA, ESSE NUTELLA AI NAO TA COM NADA…..

  • O César deveria estar jogando até o Diego Alves mostrar que estava recuperado e pronto pra voltar a ser titular.
    Mas nome pesa no Flamengo quantos jogos Paquetá leva o time é ER fica pro Paquetá sair…

  • Enquanto nome e status forem prioridades, não iremos a lugar nenhum. Ninguém tem dúvidas de que César vinha pegando muito, em grande fase e crescendo a cada jogo.
    Por algum motivo duvidoso, Diego Alves bixado voltou e já frangou 3 e Júlio César velhão tomou lugar do moleque. Palhaçada!!

  • Bom goleiro, orienta a defesa o tempo todo e já fez muitas defesas difíceis!! Vai pegar ritimo de jogo e voltar a jogar vem

    • se não estar com ritimo não pode ser escalado na libertadores

      • Pode ser,mas nao da pra reclamar de ser escalado no Carioca então. Pq só se pega ritimo jogando!!

  • Já ví o Fábio do Cruzeiro tomar dezenas de gols parecidos e em nenhum momento a torcida pegar no pé assim como o Marcelo Ghohe do Gremio onde o clube preservou o atleta e hoje continua sendo um dos melhores ou talvez o melhor goleiro do país e também o Victor do Atlético MG que apesar de andar tomando gols defensáveis é um dos pilares da equipe.
    No Flamengo é diferente, basta um comentarista rever o lance dezenas de vezes para chegar a conclusão que o jogador errou e que está prejudicando o clube e em seguida as “bestas teleguiadas” (parte da torcida) começam a pedir a cabeça do jogador.
    A sorte do time de 81 era que não existia internet no Brasil pois, se existisse aquele time estaria fadado ao fracasso onde a torcida pegaria no pé e seus dirigentes amadores como eram com certeza se desfariam do elenco.
    Percebemos visivelmente campanhas de comentaristas e redes de tv’s onde o intuito único e exclusivo é não deixar o Flamengo crescer e para evitar esse crescimento é só utilizar o que lhes tem a favor que é criticar jogadores e treinadores onde a maior parte da torcida compra a idéia e detona o time.

    • Bem por aí mesmo!! Nossa torcida fica só esperando algum comentarista falar algo pra seguir o cara como uns alienados!!

    • Bestas teleguiadas foi a melhor do ano! Falou tudo!!! Se tivesse apoio da torcida de verdade, com certeza estariam voando. Mas com esse bando de bandido e marginal travestido de torcedores os caras peidam… Quem não ia peidar no lugar deles… E mesmo assim vejo dedicação integral de 90% do elenco. Um ou outro ali não ta no nivel de jogar no flamengo. Mas de resto, sao todos jogadores de qualidade e todos com potencial de melhorar, pqe nao acreditar? Eu acredito e sempre vou acreditar no meu clube. Se ano passado o time jogou 2 finais importantissimas mesmo sem apoio da torcida que so apareceu no estadio na final para cobrar o clube. Modinhas bestas teleguiadas, morram

      • Hmmm. Entendi. O futebol pobre, as falhas do Diego Alves e etc. tudo pq os torcedores modinhas e bestas teleguiadas fizeram isso acontecer .
        Saquei. Interessante a sua teoria

  • Esperava mais do Diego Alves, pois vem tomando alguns gols que os grandes goleiros não levaria. Ele aparenta estar bem longe de ser aquele Diego Alves do Valencia.

  • Manda o preparador de goleiro embora, pode ver que é isso!! Kkkk
    Júlio César é muito melhor do que este mão de alface!!

    • Hahahaha. Se o antigo preparador ainda tivesse no clube alguém viria com a teoria de que o goleiro chega bom e fica ruim com o treinamento. Só rindo mesmo.

  • Patinha de lagarto monitor. Mais um protegido do meu chefinho.

  • Flamengo levou mais de um gol? Não vi essa pelada.

  • Cotado para seleção, com moral…. aí, começa a falhar na libertadores, falha contra o Macaé. Muralha parte 2? Ai, ai, ai… esperamos que não. SRN!

  • O Diego Alves está voltando de lesao. Pega muito!!! Tem que jogar para se condicionar. Nem se compara César com Diego Alves.
    Não se lembram o quanto ele pegou o ano passado?
    Quem tem segurança com César?
    Deixem o cara trabalhar….precisamps de laterais … bola tes e técnico

    • Eu tenho segurança com o César, ele defendeu muito na reta final do ano passado, com defesas muito importantes.

    • Eu e grande parte da torcida tem segurança com Cesar…. ele entrou na pressao ano passado e foi um MONSTRO!!!
      PODIA muito bem está jogando com Cesar nas partidas principais e Daniel nesses jogos meia boca pra ganhar ritmo…. pois ele ainda tem limitação no movimento do ombro direito!

      • até concordo com Cezar nos jogos clássicos, mas o Diego tem ser escalado pra pegar ritimo, mas se for falar de ritimo o Cezar também está fora, pois fez qt jogos

    • Qto ao Cesar,o mesmo já demonstrou muito confiança.

    • Ele tem que treinar e treinar para se condicionar. Concordo mãe ele não tivesse cOmpletado a última etapa da recuperação.

  • Sempre achei isto, Diego Alves é fraco, toma gols em bolas defensáveis. Seu histórico na Europa era de “pegador de pênaltis” e só. O desespero por ter Muralha fez com que contratássemos um goleiro pouca coisa melhor que ele. Time nenhum chega a algum lugar com um goleiro desses, vide o jogo contra o Ríver, jogo duro, placar mínimo, um chute da intermediária e pronto, lá se foram três meses de planejamento. Diego Alves não tem envergadura, não chega em nenhuma bola com um metro de distância do seu corpo. César deveria ser nosso titular, mas quem teria coragem de barrar o renomado vindo da Europa?

  • Diego Alves tem demonstrado uma falsa segurança. Esse não é o primeiro frango que ele toma e pelo visto, muitos virão.

    • Não classificamos na Libertadores do ano passado muito por conta do Alex Muralha, e no primeiro jogo da liberta esse ano o Diego Alves já falhou. Que sina!!!!

  • Eu temo que tanto o Diego Alves, quanto o Carpegiani tenham sido mordidos pelo marasmo e pelo conformismo derrotado, que se abateu no Flamengo a partir de 2014, depois de sair na fase de grupos da libertadores, com times do Equador, Bolívia e México, em seguida o discurso bem pequeno do Luxemburgo de sair da “CONFUSÃO”, fechando com chave de ouro a SOVA humilhante na semifinal da copa do Brasil, que levamos do Atlético mineiro, ganhando de 3×0 no placar agregado, levamos a virada com os jogadores se cagando e tremendo de medo do Mineirão. 2015 foi o bonde da Stella, não precisa entrar em muito detalhe, 2016 parecia que voltaríamos pro nosso verdadeiro rumo, jogamos 33 partidas do brasileiro fora do Rio, foi justamente quando voltamos a jogar no Rio, que a maionese desandou, dessa vez os jogadores tremeram com o Maracanã lotado a favor, 2017 todos lembram, o time não jogava nada e tinhamos que aturar as entrevistas mídia training do Diego, que tanto irritava o torcedor.
    Agora 2018 o time não joga nada o discurso mídia training do Diego é falta de estádio próprio do Flamengo, ou seja só vamos jogar bem quando o Flamengo construir um estádio próprio. Na gestão EBM, só tivemos time sujeito Homem em 2013, depois pode ter estádio lotado contra, a favor ou vazio, se for jogo duro, pegado, se engrossar o caldo, o time AFINA, simples assim, vamos ver a postura desses “CRAQUES” (que só gostam do dia 5 de cada mês) na quarta feira contra o Emelec no Equador.

    • Excelente análise. Discordo apenas quanto ao ano que começou esse tal derrotismo. Pra mim, vem de muito antes. Aliás, Fla vencedor só o de Zico e Junior. Depois deles, só ladeira abaixo.

      • Tendo a concordar com você, sem Zico e Júnior envolvidos no time, só ganhamos a Mercosul de 1999, o brasileiro de 2009 é duas copas do Brasil, 2006 e 2013. Realmente muito pouco.

      • Apenas mais uma observação, eu estou analisando apenas a gestão EBM, que a cada dia fica mais triste.

  • Realmente é o segundo gol do lado direito dele, que ele chega com a mão frouxa.
    Com certeza é devido a insegurança por causa da lesão.
    Mas é um excelente goleiro, mais alguns jogos e treinamentos e tudo volta ao normal.

    • Mas quarta é jogo decisivo na liberta…. não da pra arriscar…. mete o Cesar que aguenta a pressão!!!

  • É um excelente goleiro, mas pensei a mesma coisa na hora do lance. Bola curta, defensável. Talvez o César não tomasse.

  • Sou fã do Diego Alves! Mas alguém precisa falar com o cara e ver o que tá acontecendo.. No jogo do River.. Nesse agora.. contra o Fluminense.. tá complicado.. uns gols aparentemente fáceis..

    • Voltou antes do tempo. Burrice total e geral da comissão técnica pressionados ou não por rc e ebm.

  • Acho que ele ainda nao esta 100%,precisa se condicionar melhor,acho bom deixar o Cesar mesmo,por um tempo,ate ele melhorar bem…

  • Esse time não passa confiança a ninguém, o botafogo ano passado abdicou do carioca pra jogar a libertadores e jogou muito bem, o flamengo perde no carioca e é criticado, sabe pq? Pq n convence ninguém, entra na libertadores com medo de perder, tem medo de fazer gol e tomar, mas sempre acaba tomando gol, se ano passado q tinha atlético paranaense e universidad católica no grupo, nós não passamos, imagina esse que o time q ta mal das pernas é so o river plate com toda sua história entrando em campo e botando medo nos jogadores do flamengo. O que é preciso pra um time jogar bem? Técnico? Estrelas? Jogadores acostumados com o clube? Se parar pra analizar, temos ou tivemos tudo isso, mas até agora, não deu certo. Flamengo não joga bem desde meados de 2016, antes daquela queda de rendimento ridicula q deu o brasileirão ao palmeiras.

  • Já falhou tanto quanto o Muralha porém a torcida não crítica pelo nome, tomou gol do meio de campo contra Santos, falhou no gol do Jô, contra River e hoje, e deve ter outros q não recordo, goleiro fraco, braço de Jacaré, o Flamengo tá fudido, time sem goleador e sem goleiro não ganha títulos! César titular já, cria do Flamengo e não é valorizado.

    • Quanta besteira. kkkkkkk

      • Besteira? Acho q nao….

        • Acha??? Bom, acha todo mundo acha o que quer.

          • Exatamente!

    • Concordo, braço de jacaré, não tem envergadura.

    • PQP.MANDA O ELENCO EMBORA, FECHA O DP DE FUTEBOL E VAMOS JOGAR BASQUETE

      • Não é só escalar quem está melhor e não por nome, César e Gabriel estão muito bem, o segundo ainda muito jovem, já César foi testado na final da sul-americana e foi muito bem, Diego é outro q não está jogando nada mas não sai do time, como o Peruano q não sabe fazer gols só pivor aí o time perde de 1 a 0 a culpa é dos volantes, dos laterais etc.

  • Foi mais uma falha dele sim,e parece ainda estar fora de forma. Mais ele tem sido uma grande decepçao mesmo no gol do flamengo,pois se esperava mais dele. Pra mim o Cesar deve e precisa ser o tiutlar no momento,pois o D.Alves nao vem passando a menor confiança.

  • O ponto fraco dele são essas bolas cruzadas. Aquele gol do Jô já evidenciava isso. Depois ele melhorou, só que ficou lesionado e voltou sem confiança. Mas ainda cedo para criticar muito.

    • E do meio da rua também, contra River e Santos, queria saber era as qualidades, pelo q sei só pegar pênaltis.

  • Em toda nossa historia gloriosa acho que nunca vimos tantos braços de jacarés em baixo de nossa meta como nesses últimos tempos

    • kkkkk,verdade,a coisa ta feia.

    • BRAçO DE COBRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tenho medo de perdermos títulos e classificações por conta dessa de colocar pra jogar por nome. Se o César ta melhor, merece jogar contra o Emelec. O Diego Alves parece que chama gol, pelo menos no Flamengo tem sido assim.

    • Pra perder títulos tem que chegar em finais e com esse conformismo que se instalou no Flamengo se bobear nem final de carioca disputa, falta cobrança, falta mostrar o que é Flamengo, mas derrota após derrota o discurso é sempre o mesmo o trabalho está sendo bem feito confiamos no grupo, estamos satisfeitos com o rendimento, a vai pro inferno, isso é Flamengo, como disse o hino do clube vencer, vencer, vencer.

      • Chegamos a três finais ano passado com esse conformismo, sem cobrança…

  • Diego Alves se notabilizou mais por ser defensor de pênaltis , mas é um goleiro comum.

  • Vai botar na conta do cara essa partida horrorosa?
    Não estamos jogando porra nenhuma faz tempo.

  • Time perdeu pq jogou mal, porem falando do Diego Alves, ele nunca foi grande goleiro! Nunca! É um bom goleiro em fim de carreira. Acredito que atéo final do ano perde a vaga para Cesar! Hoje está jogando apenas com o nome! Não tinha reserva antes de Cesar chegar e estava deitado em berço esplendido! Cesar hj merece ser o titular, mas náo será pq Carpegianni é um treinador a moda antiga! Por isso admiro a coragem do Roger do Palmeiras! Primeira coisa q vez foi botar Fernando Prás no banco! Colocou e bancou! Teve culh@o! Colocou Jailson que estava melhor a muito tempo e porem nao tinha grife! Flamengo esta se prejudicando pelas más atuações do Diego Alves! Ao mesmo tempo, Olho para Carpegiani e vejo um cara louco para ser demitido! Posso estar errado, mas parece q nao está motivado para treinar o clube! Visivelmente Quer trabalhar nos bastidores….

  • Não tenho dúvidas quê o Diego A. é um goleiro bom e seguro, porém não acho ele um grande goleiro, daqueles quê quando termina o jogo, todos falam que SÓ ganhou pelas inúmeras defesas do goleiro!! Foi muito rotulado e valorizado pelos pênaltis defendidos de Messi e Cristiano R., mas no Fla nunca fez uma partida importante quê o colocasse como o cara do jogo.

    • Na eh um Bruno. El matador!!! Bandido nato mas foi o último goleiro fodah que tivemos

  • Sei q é parece cedo pra criticar, mais não está passando confiança n , ultimamente todas bola q chuta ta entrando ,ta igual o muralha ,meu Deus o q tem o Flamengo q todo jogador q vem n está dando certo,por mais q tenha sido destaque nos seus clubes anterior.

  • Espero que o retorno do JC ao Fla não tire a confiança deste bom goleiro; e sim que o encha de inspiração.

  • Grande goleiro mas que ainda está sem confiança devido ao tempo que ficou parado.

    Só acho que quem no momento deveria ser o titular era o César, independente do DA estar mal ou não.

Comentários não são permitidos.