Comentaristas cravam: “Vinicius Junior é jogador de segundo tempo”

Compartilhe com os amigos

Os comentaristas do Resenha Ao Vivo opinaram sobre o desempenho de Vinicius Junior na derrota para o Macaé, no último sábado (10), e chegaram a um consenso: Vinicius é jogador de segundo tempo. Rodrigo Ferreira afirmou que o atacante não merece ser titular, pois não consegue manter regularidade nas partidas.

O Vinicius Junior não é um jogador para ser titular no momento. Ele não consegue manter a atuação quando começa o jogo. Eu sei que, obviamente, ele jogou ao lado de outros reservas, ele não jogou ao lado da equipe titular, mas é nítido a queda de rendimento dele. Não consegue mostrar a mesma coisa -, afirmou Rodrigão.

Allan Garcia foi mais enfático. Para o comentarista, a musculatura do atleta ainda está em desenvolvimento. Allan completou afirmando que, ao entrar no segundo tempo, Vinicius entra em igualidade física com os demais adversários.

Ele é sim um jogador para segundo tempo. Vinicius Junior ainda tem 17 anos. A parte da musculatura do corpo desse menino ainda está em fase de desenvolvimento. Vinicius Junior saiu da adolescência agora, 16 para 17 anos. Então ele tem muito ainda que encorpar, quanto a sua musculatura. Quando eu peço que ele entre no segundo tempo, é porque os jogadores profissionais já se desgastaram nos 45 primeiros minutos, e aí ele entra quase que de igual para igual -, explicou Allan.

Já para o convidado da noite, Pedro Henrique, falta evolução fisiológica para o atacante, de apenas 17 anos. Pedro acredita que o atleta possa ser um décimo segundo jogador para o técnico Paulo César Carpegiani.

O Vinicius Junior é jogador de segundo tempo, eu acho que ele ainda não está pronto. Por falta de evolução fisiológica completa, então acredito sim que ele possa ser um jogador bom, um décimo segundo jogador -,  disse o convidado.

O primeiro tempo de Vinicius Junior, contra o Macaé, foi bastante elogiado por parte da torcida. Porém, os elogios viraram críticas, após um segundo tempo apagado. Com isso, o atacante deve começar no banco de reservas no embate contra o Emelec, no Equador, pela Copa Conmebol Libertadores. A partida será quarta-feira (14), às 21h45, horário de Brasília.

Acompanhe este e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h, de segunda a sexta, o Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • discordo….tudo analista de resultado….Perdeu o llmoleque é de 2 tempo…. se as duas bolas que ele levou perigo tivesse entrado….era o noivo Neymar…!!

  • Tem que construir um busto do presidente na frente da Gávea por ter conseguido vendê-lo por uma fortuna.

  • Tem futuro o moleque esta com 17 anos ainda, teve evolução do ano passado pra esse, e vai evoluir bem mais, tem mostrado personalidade, mas é melhor entrando no segundo tempo, em breve estara pronto, sem essa de que Neymar com essa idade ja arrebentava ja decidia, cada qual no seu quadrado, mas acho dificil ele ser protagonista no flamengo saira em breve pra o Real Madrid.

  • Comentaristas cravam….achei que ESPN, FOX, SPORTV, fui ver era a coluna mesmo…

  • Bom pra mim deveria ser usado próximo do centroavante,o rodeando..o vjr tem uma explosão violente,precisa potencializar isso numa faixa de no máximo 20 metros até o gol,agora fechando corredor como ele tá fazendo nao aguenta

    • Bingo!!

  • sou flamenguista e tem razao mesmo.e jogador de segundo tempo,nao e isso tudo e apenas bom jogador,presidente do flamengo merece milhoes de homenagens por ter vendido com esse valor absurdo,a base do flamengo tem jogadores subestimados e mais supervalorizados so pela torcida do flamengo,LEO DUARTE ,THURNER,CLEBINHO.VINICIOS JUNIOR,RONALDO NAO SAO JOGADORES PRA JOGAR NO MENGAO

  • Kkkkk! Esses entendedores…. SRN

  • O moleque tem culpa de só jogar como titular entre os entre os reservas? O moleque tem culpa de entrar entrar no segundo tempo quando os demais jogadores estão cansados. Alguns já estão mortos desde o primeiro tempo. Pra quem ganha a vida comentando sobre futebol, esses caras não se atentam a nada. Vários tem ódio do Flamengo, e quando vêem a base fortalecida querem falar merda.

  • O moleque era o melhor do time no começo da temporada …. estáva ganhando cada vez mais confiança e ganhou oque com isso… banco…. é pra ser titular desse time na minha opinião….

    • Boa Silvio! os caras são comentaristas de resultado.. como o Flamengo perdeu, ele é jogador de 2 tempo… se aquela bola de direita raspando a trave, e se a bola na trave entrasse, era o novo Neymar… Entendeu?
      Eles não analisam a perfomance, e que o cara criou ou deixou de criar… analisam o resultado, a derrota ou Vitória….!
      Eles não viram que o cara mais perigoso foi o menino… tanto que depois o Macaé colocou um cara na cola dele!!
      Pergunta, e o Everton é jogador de que tempo??? h

      • Kkkkkk….pois é…vai entender…

  • Esses comentarista creio que não entende nada de futebol, ouve alguém falar e depois colam no programa, o mlk pode sim ser titular não pode ser protagonista do time, ele tem que jogar com os melhores que tem nao com os reservas.

  • Engraçado esses comentarista, a grande parte da mídia, primeiro endeusam o cara, o colocam num pedestal, nos enchem o saco com todo tipo de matérias, muitas até sem necessidade, ai depois caem matando a pau encima. Quem cria esses craques antes da hora, não são eles (Jogadores), é sim a mídia. Veja o caso do Neymar, encheram o saco na mídia por causa de uma cirurgia, até achei que iam transmitir ao vivo, e com narração do GB. rs

  • Resta saber quem nesse elenco tá pronto pra ser titular

  • “”””Comentaristas””””

  • Não falou nenhuma novidade. Só não via isso quem não queria. Não é surpresa que todos os técnicos que passaram lá desde que o garoto subiu para os profissionais só o utilizam no segundo tempo (em jogos que importam).

    • É que a galera ver ele entrar no segundo tempo e jogar bem ai já quer promover a titular, ele não ta pronto…

      • Moleque tem que ter chance de começar titular entre os melhores. Só entra como titular entre os mortos. Coloca o Messi pra jogar no 15 de Piracicaba pra ver se ele vai bem os 90 minutos.

        • O problema é que ele não aguenta, ele já jogou com os titulares, não esse ano, mas já fez, e sempre no segundo tempo ele cai de produção, assim como o Lincoln também caiu de produção no jogo em Brasilia, no final do primeiro tempo ele estava com as mãos no joelho e parado em campo para respirar… eles estão em formação, é normal, ele deve começar jogando mais tempo no segundo, tipo entrar durante o intervalo.

          • kkkk…quando o time JÁ estiver na pendenga.. aí não adianta mais…. isso não existe…
            Paquetá cansa assim como o moleque, e vcs querem ele entrando no 2 tempo!!

            • Paqueta cansa, mas o rendimento não cai, todos cansam, é normal afinal de contas o jogo é extenso e corrido, mas jogadores onde o físico já está mais amadurecido e a preparação está boa tendem a não perder rendimento ou perder pouco, já outros somem quando cansam… o VJr ainda está caindo muito de produção no segundo tempo quando inicia jogando, não é culpa dele, nem isso o torna um jogador ruim, é da idade e é normal… Eu acho que inicialmente ele deve começar a entrar no intervalo do jogo, não apenas aos 20min como vem acontecendo…

              • entendo o q vc diz… mas minha visão é q o time todo cai no 2 tempo… não apenas o VJ… por Isso não o rotulo como jogador de 2 tempo… Na minha humilde opiniao ele mais incisivo que o Everton, ofensivamente, ajuda mais!! Aí é questão de gosto!!

                • O time está meio sem preparação mesmo, concordo com você, mas o caso dos garotos é diferente, eles são mais propensos a lesão, o desgaste é muito maior…
                  Quanto a comparação não existe nem o que discutir, VJr tem o futebol melhor que o do E22, porém este outro já está pronto, as vezes joga um tempo de ponta e outro de lateral sem morrer em campo, mas o que eu falo do Vini não é qualidade técnica, isso a gente sabe que ele tem e está melhorando, falo da parte física.

Comentários não são permitidos.