“A confiança está bem melhor”, diz João Paulo sobre jogo entre Fla e Botafogo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo repetem neste sábado (03), o clássico protagonizado na semi-final da Taça Guanabara. O clima de revanche entre os alvinegros existe, e de acordo, com o capitão, João Paulo, o time de General Sevariano entra a campo com mais concentração do que na semi.

— Acho que estamos vindo de uma crescente nesses dois últimos jogos e claro que um clássico é um jogo muito mais nervoso e difícil. Desde a chegada do Alberto (Valentim) a equipe cresceu. É um time diferente daquele primeiro jogo. A confiança está bem melhor e vamos tentar sempre colocar tudo em prática —, disse o volante.

No jogo válido pela Taça Guanabara, a vitória de 3 a 1 do Mais Querido sobre o Botafogo rendeu a desclassificação alvinegra e a demissão do técnico Felipe Conceição. Agora sobre o comando de Alberto Valentim, o Bota busca a revanche contra os rubro-negros na terceira rodada da Taça Rio.

O palco do clássico carioca será o Engenhão, às 17h, pelo horário de Brasilia. O Botafogo busca manter sua crescente após duas vitórias, enquanto o Flamengo procura por melhores ares após o empate amargo contra o River Plate

Compartilhe com os amigos

Veja também