Contratado pelo Santos, dirigente fica no Fla até resolver pendências

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo tinha conhecimento de que Marcelo Frazão, gerente de marketing, estava muito próximo de acertar com o Santos, o que de fato aconteceu na última semana. Contudo, o gerente não irá imediatamente para o clube paulista, conforme informou a ESPN (Clique aqui para ler). Marcelo terá que resolver pendências no Mais Querido antes de ser anunciado pelo Alvinegro Praiano.

Marcelo está negociando uma data com os dirigentes do Fla para que possa encerrar seu vínculo no clube carioca e viajar para São Paulo. A tendência é que tudo seja resolvido na próxima semana e o dirigente se apresente em breve ao Peixe. Apesar do pequeno entrave, o contrato está acertado com o clube da baixada santista. A ideia de Frazão é fazer a melhor transição possível entre as equipes, até para que não venha prejudicar a relação entre as diretorias.

Embora o Clube da Vila esteja paciente, há uma prioridade já exposta ao novo contratado: conseguir um patrocínio máster. O Presidente José Carlos Peres afirma que está em andamento uma negociação para renovar com a Caixa Econômica Federal, que tem vínculo com o time paulista até este sábado (31). Porém, os dirigentes do Santos aguardam a chegada de Marcelo para dar prosseguimento ao negócio.

Contrato com a Caixa vence no fim do mês. E mesmo se não assinarmos, vão pagar proporcional. Ofereceram muito menos, mas é o mercado. Marca tem que voltar a crescer. Na questão de patrocínio, é três vezes menos. Inadmissível. É melhor ter um passarinho na mão do que dois voando. Estamos negociando. Há muitas empresas interessadas. Vamos chegar no valor que a gente quer —, disse o presidente santista, na última quinta-feira (29).

O Flamengo ainda não se pronunciou publicamente sobre a reposição do profissional, tampouco se está fechado com um outro nome para o cargo. Enquanto isso, a equipe do Mengão vai se preparando para o próximo embate, na estreia do Campeonato Brasileiro, em Salvador, contra o Vitória, no dia 14 de abril. Quatro dias depois, dia 18 do mesmo mês, o Fla entrará em campo pela terceira rodada da Copa Conmebol Libertadores, no Rio de Janeiro. O jogo contra o Santa Fe, da Colômbia, está marcado para o Maracanã, mas, como será sem torcida, deve sofrer alteração para o Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O último que sair apaga a luz

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO