Cuéllar afirma que Fla tinha que chegar na final do Carioca: “A gente tem que se cobrar”

Compartilhe com os amigos

Após a eliminação do Flamengo nesta quarta-feira (28), os atletas passaram cabisbaixos na zona mista e não quiseram falar muito com a imprensa. Contudo, Gustavo Cuéllar demonstrou personalidade e concedeu entrevista a todos. O volante foi questionado sobre a atuação do Fla na partida contra o Botafogo e o jogador não se esquivou. O atleta afirmou que a atuação foi abaixo do que vinham apresentando e disse que a equipe rubro-negra tinha que chegar na final do Campeonato Carioca, porque, além do time ter qualidade, a base do elenco foi mantida para este ano. O camisa 8 demonstrava bastante chateação e declarou que os jogadores tem que se cobrarem por terem sido eliminados.

Sim, fomos muito abaixo. Nós temos um elenco competitivo, de alta qualidade. A gente tinha que chegar na final sim, infelizmente não conseguimos, tentamos e foi difícil. O Botafogo fez um jogo inteligente no primeiro tempo, e no segundo guardaram o resultado. A gente tem que se cobrar mesmo, porque temos um elenco de muita qualidade e temos um base importante do ano passado. Então temos que, internamente, pensar o que aconteceu, o que fizemos errado, para não voltar a cometer os mesmos erros —, disse Gustavo.

Cuéllar ainda elogiou o adversário, afirmando que é um grande time, e aproveitou para explicar o motivo do desempenho rubro-negro ter sido tão abaixo do esperado pelos torcedores. Segundo o volante, os erros de passe e a retranca botafoguense foram os fatores para que a classificação não fosse conquistada.

Foi um jogo muito difícil, contra um grande time. A gente estava errando nos últimos passes, mas no segundo tempo nós tentamos um pouco mais e eles, obviamente com o resultado a favor, ficaram um pouco atrás, só que futebol é isso. Infelizmente não conseguimos classificar para a final. Agora é se preparar para o próximo jogo e tentar melhorar as coisas que fizemos hoje —, concluiu o volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é um dos jogadores mais injustiçados do elenco do flamengo e vitima das panelinhas que esses treinadores que passa pelo flamengo sempre fazem. com excessao do Rueda que deu chance pra ele eo colocou como tilar,o resto sempre o preteriu pra colocar jogadores de qualidades inferiores a ele.ele vinha jogando muito bem desde o ano passado,mas depois de uma suspensao,e de apenas uma boa partida do Jonas,ele foi colocado no banco sem ninguem entender,esse entregador de coletes do Crapegini é um brincalhao e precisa cair fora urgente.

  • ESSE TREINADOR E MUITO BURRO TIRA O MELHOR VOLANTE E COLOCA ARÃO MEU DEUS DA DOENDO MEU CORAÇÃO DE VER MEU FLAMENGO NESSAS MÃO SE ABEL PEGA UM TIME DESSES SERIA CAMPEÃO DE TUDO

  • O técnico é tão sem noção que todo jogo que Fla começa perdendo qual é a primeira substiuição?????????
    Sempre Cuellar, kkkkkkkkkk Carpegiani tá um belo piadista.

    • Queimou a substituição sim, mas pq o cuellar deveria sair como titular, só por isso.

  • Não vejo outra alternativa, vamos trazer o Marcio Araújo de volta… kkkkkkkkkkkkk… Onde estão aquelas frases tão faladas por todos aqui? “Tem que usar o Carioca para testes”, “Não vale nada o Ferjão”, “Ganhar Carioca só ajuda a iludir”, entre outras. Pronto, perdemos, fizemos testes e não seremos iludidos este ano.

  • Esse é claramente injustiçado por aquele velho ultrapassado do Carpegiani. Fora técnico burro!

  • Eu fico imaginando o que se passava na cabeça do Cuellar, vendo Jonas e o Arão desfilarem toda a suas ruindades, e ele tendo que ficar do banco sabendo que joga muito mais que as duas figuras. Aplausos para o Carpegiani que ele merece.

    • Se eu fosse ele cairia fora sem nem pensar duas vezes.

      • Eu também faria o mesmo, pois o EBM nunca muda nada, não acredito que agora seja diferente.
        Receber em dia é ótimo, mas futebol não é só isso, ainda é um esporte, tem competição o jogador tem que querer chegar na frente, ser campeão. Ser associado a um time ou grupo de jogadores, que só se interessam pelo pagamento em dia, pouco se importando se ganha do adversário ou não, é FEIO demais.
        Como ele é estrangeiro e provavelmente tem mercado em outro lugar, meteria o pé e pronto.
        Por que no FLAMENGO atual não é só um não, tem muito jogador com esse espírito de porco, e com função de liderança no clube, como os dirigentes não entendem nada de futebol, não sabem o mal que isso faz ao clube.

  • Deu tudo errado, mudança de tática em cima da hora em fim, que sabe nem falo mais nada… A o time de barata tonta…

  • O Cuéllar ontem jogou mais que o Arão e o Jonas juntos!
    Inadmissível ele ser banco nesse time do Flamengo.

    • Não sei que jogo vc viu. Só vi cuellar fazendo falta e tomando cartão. Nao entendo essa idolatria por esse colombiano por parte da torcida.

      • Ele sozinho protegeu bem mais a defesa que o Jonas e o Arão juntos.

        • Não vi essa proteção. Vi o Botafogo não querer mais atacar pq não precisava. Esse Cuellar é outra merda, sabe tocar a bola, só isso. Mas a raiva com o Marcio Araujo foi tão grande que Cuellar virou o melhor volante que existe pra torcida.

          • Respeito sua opinião, mas me dou no direito de discordar em tudo que você disse.

          • Depois que o cara for embora e a gente só contar com um M. Araujo, Arão, Caceres, jonas. Aí a gente dá o devido valor. Igual relacionamento.

  • Te respeito muito cuellar e quero o melhor pra você…vai embora do Flamengo ..abre o olho..aqui tem muito torcedor burro e um tectécn mais ainda…vai acabar ficando fora da copa do mundo…vai embora que aqui tu não vai se criar…

  • Daqui a pouco saem as notícias de que o Flamengo chegou a um acordo com o Santos e a contratação do Zeca está por um detalhe.
    De que o clube já fez o estudo do solo e está a um passo de comprar o terreno pra começar a construir seu estades.
    A divida do clube diminuindo a cada mês…

    • Deus te OUÇA KKKKKKKKKKKK

    • kkkkkkk,é bem provavel mesmo

  • Retranca dos caras foi tanta que ganharam o jogo!!
    Cuellar joga fácil. Deve ser até frustrante ficar no banco pra jonas e Arão!

    • Retranca? A vantagem do empate era nossa. Os caras vão lá. Jogam melhor. Fazem um gol. E vc fala retranca!?
      Isso eh sério!?
      Acho que foi ironia mas pelo atual momento do fla e dos bandeiretes eu não consegui entender. SRN

      • Qual parte vc não entendeu do sarcasmo? É na reportagem que o Cuellar diz que os erros de passe e a retranca adversária foram determinantes e blá bla bla!

        • e outra, tirando aquela bola do dourado na trave eu achei que os caras fariam o segundo antes do fla fazer o primeiro.

        • entendi. Tanto que escrevendo eu já achava que era. Mas sarcasmo tem mais zombaria. A ironia foi muito tênue

          • Sarcasmo! os caras jogaram melhor!
            mas do cuellar não foi sarcasmo não! joga muito!

  • Verdade. O flamengo jogou abaixo do que vinha jogando.
    O flamengo vem jogando mal. Sempre
    Ontem foi muito abaixo. Foi sofrível

    • IBSEN , NA VERDADE ESTÁ FALTANDO RAÇA , AMOR À CAMISA . TEM MUITOS JOGADORES LÁ QUE NÃO MERECEM VESTIR O MANTO SAGRADO RUBRO-NEGRO , DENTRE ELES , O ARÃO , QUE SAIU DO BOTAFOGO SÓ PARA NOS AVACALHAR . MANDA ELE DE VOLTA

      • Renato. Respeito sua opinião mas discordo que o problema sejam os jogadores. O buraco eh mais embaixo. O elenco do flamengo é bom. Se vc não quiser cravar como melhor elenco do Brasil. Ok. Mas tá ali nas cabeças.
        O time eh mal treinado. Algumas peças de fato são muito ruins mas isso eh pontual. A incompetência vem na gestão do futebol.

        • É isso aí… metade do elenco saísse hoje do Flamengo, seria titular na maioria dos grandes clubes brasileiros. Mas o problema é que já fazem alguns anos o Flamengo não consegue contratar um bom técnico. Rueda seria excelente pra essa temporada, mas meteu o pé. É um erro pensar que em um esporte tão competitivo como é hoje, qualquer um pode ser técnico e apenas distribuir coletes, que grandes jogadores vencem sozinhos. É necessário ler o jogo, alterar, variar o esquema, ter jogadas de bola parada, uma partida hoje é decidida em detalhes. Não adianta você ter um elenco bom se o Everton Ribeiro e o Diego jogam de volantes… O problema do Flamengo é: os técnicos chegam e querem que os jogadores joguem de uma forma que foge as suas características e não exploram suas qualidades. Pegam qualquer jogador e transforma ele em um jogador comum. Porque são técnicos fracos… ganham um salário alto para estudar e pensar alternativas para fazer o Diego e o Everton Ribeiro jogarem bem. Pega o Diego no início de trabalho e agora e você vê o cara praticamente de volante, sem arriscar nada. Antes ele chegava na área, chutava em gol, arriscava…

  • PERDEMOS O JOGO POR ABSOLUTA FALTA DE PREPARO TO TRINADOR . QUANDO O JOGO INICIOU , ESTÁVAMOS CLASSIFICADOS , POIS O EMPATE NOS FAVORECIA . O TREINADOR ERROU AO COLOCAR O EVERTON NA LATERAL DESDE O INÍCIO DA PARTIDA , COLOCANDO O PAQUETÁ E O VINICIUS JUNIOR DEDE O INÍCIO . COMO O RESULTADO NOS FAVORECIA , TERÍAMOS QUE ENTRAR COM UMA DEFESA FORTE , COM LATERAIS VERDADEIROS , E JOGADORES VELOZES NA FRENTE . ERA SÓ ESPERAR O TEMPO PASSAR QUE O BOTAFOGO IRIA ABRIR A DEFESA , POIS PRECISARIAM ATACAR PARA FAZER GOLS. PERDEMOS POR ABSOLUTA FALTA DE RESPONSABILIDADE DO CAQRPEGIANI

  • Botafogo é um grande time….que foi eliminado pelo Aparecidense de Goiás, que tomou 3 gols do Fluminense que foi eliminado pelo Avaí. Botafogo não é um grande time, o Flamengo é que é um time medíocre, que não treina e não sabe fazer nada que não seja cruzar bola na área pra ver no que dá. Time de bosta, jogadores de bosta, tecnico de bosta e um departamento de futebol de bosta, o mascote sendo um urubu faz jus a nossa torcida que ainda fica acreditando nessa carniça que é esse time do Flamengo.

  • Foi bem até ” o botafogo é um grande time”. Não Cuellar, é time fraco e jogou fechado como um time pequeno faria, e SE o Flamengo colocasse na prática essa fortaleza toda o time deles nem passaria do meio campo. o Flamengo perdeu para si mesmo, pois o botafogo usou do mesmo expediente do Fluminense. Marcando forte atrás e saindo no contra ataque. Simples e o Fla aceita isso e não sabe sair dessa situação. Um time previsível e sem atitude. Ai meu complica mesmo. Se é competitivo mesmo aonde está isso? Aonde caro Cuellar? Não é o que se vê. NÃO TEM O QUE FALAR. VEXAME. Time arame liso, que ninguém respeita mais.

  • To cansado de dizer: no Flamengo não se treina, não tem condições um time não fazer nada em campo, só chutao pra área, somente isso o jogo todo, todo jogo

  • Esse time é a cara do Presidente. Covarde, arregão, derrotista, tá nem ak se vence ou perde, em fim, não mais é o Flamengo que eu costumava torcer, que mesmo com times orriveis buscava o resultado na raça, vontade e davam a vida pq sabiam o que é jogar no Flamengo. So queria esse espírito guerreiro no Mengão de volta.

    • Vexame no carioca:Confere,próximo!

    • So depois que o banana de melo sair.pois com ele ai,sera so fracassos,infelizmente.

Comentários não são permitidos.