Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Curtiu? Veja como torcedores reagiram ao retorno de Paolo Guerrero

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 20/03/2018
14 Comentários
Atualização: 20/03/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta terça-feira (20), o maior ídolo do futebol peruano retornou aos treinos no Flamengo. O atacante Paolo Guerrero voltou ao Ninho do Urubu após ficar mais de quatro meses sem poder realizar atividades no CT. Pouco antes de confirmar a chegada do atleta no Ninho, o Fla fez questão de ir às redes sociais para publicar sobre o retorno.

Em breve postagem, o clube escreveu: “Bem-vindo de volta, Paolo!”. Em seguida, o Rubro-Negro divulgou imagens do reencontro do camisa 9 com os companheiros de equipe, como Cuéllar, Rodinei, Diego e também com Henrique Dourado, que vai disputar a titularidade na posição de centroavante. As simples publicações foram o suficiente para causar euforia em boa parte dos internautas que comentaram na publicação.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

https://twitter.com/OliveirJessika/status/976167750191255554

https://twitter.com/abzayat/status/976162777726320646

https://twitter.com/__GabrielRuan/status/976167772060254208

https://twitter.com/dayanecrf11/status/976163112767447041

Apesar da comemoração da torcida, Guerrero só poderá retornar aos gramados após do dia 03 de maio, quando sua suspensão é encerrada por completo. Há esperança de que o peruano seja absolvido no julgamento do TAS, em terceira instância, contudo, este deve ser marcado para o fim de abril. Sendo assim, mesmo que a pena seja reduzida, não teria grande influência quanto à data de retorno dele aos gramados.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengoninho do urubunoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoPaolo GuerreroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
14 Comentários
  • Arlindo Souzasoares disse:
    20/03/2018 às 19:05

    quando opaolo esta em campo eu sinto o flamengo um time muito respeitado seja bem vindo a casa é sua

    Responder
  • Lima disse:
    20/03/2018 às 19:17

    Só postaram os “a favor”. E só volta 03/05? Isso vamos prepará-lo para Copa….

    Responder
  • Sobei loscar disse:
    20/03/2018 às 19:32

    Me desculpem mas é inevitável, o contrato foi reativado, ou seja, ele vai fazer pré temporada no Flamengo para jogar a copa do mundo, e ainda receberá sem jogar, por está punido por doping, ocorrido em sua seleção.
    Por que não reativa somente quando acabar a punição, o cara já não vale o que custa jogando, sem jogar é um verdadeiro “ESCÁRNIO”. Não dá para entender essa tara do EDUARDO BANDEIRA DE MELO, de abrir as pernas do cofre do Flamengo, para o Guerrero, é por causa do “PERU”?

    Responder
    • Flamengo Rules disse:
      20/03/2018 às 20:20

      Olha, eu até pensei em escrever com ignorância ou xingamentos como muitos por aqui quando leem atrocidades como as que vc escreveu, mas vou dar uma chance e responder educadamente, afinal certa ou errada, foi sua opinião, não é mesmo? Então lá vai:
      1) Qual é a função de um funcionário do clube (neste caso, jogador)? Resposta: Estar no clube, seja jogando, seja treinando, seja fazendo recuperação física, seja fazendo fisioterapia, seja até mesmo sendo um modelo de jogador pros mais jovens (coisa que atualmente faz faz o goleiro Júlio Cesar). Se ele simplesmente FALTAR aos treinos, ele então estará descumprindo um CONTRATO e poderá ser punido por indisciplina.
      2) O clube tem a REAL CIÊNCIA que até chegar a Copa, ainda restarão 2 partidas: Emelec (casa) e River (fora). Levando-se em consideração que ano passado chegamos a ter o desespero de ver o Alex Mureta contra o Cruzeiro na final da CB e na partida de Ida contra o J. Barranquila, por lesão de jogadores, imagina a hipótese do HD se lesionar e o Vizeu ser suspenso ou também se lesionar. Quem vai jogar as partidas decisivas? O Líncoln que tem 17 anos?
      3) Veja a comoção nacional que “estamos fazendo” pela recuperação e ação do Neymar, que é funcionario do PSG, mas que a torcida brasileira tá pouco se lixando pro time Francês. Mesmo sendo nós campeões olímpicos há apenas 2 anos. E ainda possuímos uma seleção de grande qualidade, estamos em todas as copas e ganhamos 5 delas. Os peruanos não vão a Copa a quase 4 DÉCADAS. Será que no caso do Neymar se justifica e no caso do Guerrero é um absurdo?
      4) Compare Guerrero com TODOS os centro-avantes em atividade no Brasil. QUEM É MELHOR QUE ELE? O Borja? Se for valer só o paulistinha, Guerrero foi artilheiro do carioquinha ano passado tbm.

      Na minha opinião, a implicância com o jogador não passa nem de longe de sua qualidade e capacidade de fazer o time jogar bem e vencer. A “raiva” do torcedor é o salário e o fato dele não ser artilheiro. Aí quando pega pela frente um Henrique dourado que não sabe sequer dominar a bola, pede paciência. Tsc, Tsc, Tsc, Tsc…

      Responder
      • Rodrigo Pinheiro disse:
        20/03/2018 às 21:57

        A única coisa que tenho a fazer neste momento é bater palmas pelo seu comentário. Foi de longe o melhor comentário que li na coluna. ?????????????

      • Claudio disse:
        20/03/2018 às 22:55

        Tudo verdade mano!!! Nossa torcida é chata pá baraiii

      • Marcelo Reiff disse:
        20/03/2018 às 22:59

        Assino!!

      • Pablo Caiado disse:
        21/03/2018 às 04:31

        Parabéns pelo comentário.

      • Sobei loscar disse:
        21/03/2018 às 07:11

        Quantos campeonatos deu, deu não ajudou, porque ele não tem condições de carregar um time como o Flamengo nas costas, ele foi contratado para ser o artilheiro do time, quantos gols fez a criança até hoje? Aonde estava o Guerrero na primeira partida da final da copa do Brasil?
        Aonde estava o Guerrero na final da Sul-americana?
        Sou TORCEDOR do Flamengo, estou cantando e andando para a seleção do Peru, única coisa que poço fazer por eles é desejar boa sorte na copa do mundo. E por favor não misturare Flamengo e seleção brasileira no mesmo pensamento, o Flamengo é muito maior que a seleção da CBF, pra mim isso é um acinte. E o Flamengo vai passar de fase na libertadores com ou sem Guerrero, o ano passado ele não estava em campo, fez o que principalmente no jogo mais importante contra o time argentino. O Guerrero é assim, tem final que ele não joga por está suspenso por tomar muito cartão amarelo (isso ele faz melhor do que gol), o não joga final por está suspenso por doping, quando joga some pouco tocando na bola.
        Guerrero vive de dois gols marcados no mundial de clubes da FIFA, em 2012, faz tempo em camarada. E o detalhe mais importante, os gols não foram marcados pelo Flamengo? Não, mas sim pelo maior rival do clube em âmbito nacional.
        Se você me escrever um único jogo importante que o Guerrero pegou a bola, botou de baixo do braço e disse, vamos ganhar esse jogo, joga em mim que eu resolvo.
        Só quero um, mais nada, pra mim ele não é a perna esquerda do Nunes (ele destro), agora se você gosta é um direito seu.
        Ele não passa de um jogador “PROFISSIONAL”, que só querem receber em dia e mais nada, que ele vá para aonde quiser, que seja bem longe do Flamengo, e que brinde bastante seu novo contrato milionário, contrato não aposentadoria, com chá de coca se quiser.

  • Johann Schreiber disse:
    21/03/2018 às 00:55

    Cheirinho de Nutella.

    Responder
  • Thiago pereira dos santos disse:
    21/03/2018 às 00:56

    kkkkkkkkk,o Pessoal tem memoria curta. deixa ele voltar e continuar sem fazer gols como sempre ai eu quero ver o que vao falar. tinha que ser torcedores do Twitter memo,que so falam besteiras e ja mostraram que nao entendem muito de futebol.

    Responder
    • Johann Schreiber disse:
      21/03/2018 às 00:59

      Lembro que o povo vaiou ele pra c*ralho contra o Santos no primeiro turno do Brasileiro do ano passado, teve até um torcedor que ficou discutindo com ele no aeroporto, agora fica essa babação de ovo, como se ele fosse o melhor atacante das Américas.

      Responder
      • Thiago pereira dos santos disse:
        21/03/2018 às 02:47

        Verdade,o povo tem memoria curta e se esquece rapido das coisas,mais eu nao.So estao nessa frescura toda por causa dele agora,porque esse outro caneludo do Dourado que essa diretoria incompetente trouxe, tambem nao faz gols(eu bem que avisei);e agora bateu essa repentina saudade dele. ate parece que quando o Guerrero estava jogando as coisas estavam muito diferentes do que esta agora,e ele vivia fazendo gols,sao um bando de brincalhoes e esquecidos,kkkkk.

  • Johann Schreiber disse:
    21/03/2018 às 01:07

    Como muitos aqui parecem ter esquecido dos gols perdidos pelo Sr. Pivô, convido-os a assistir a esse vídeo:

    https : // m . youtube . com /watch?v=0ajHBPHfz6g

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gabigol 2 Libertadores, Fluminense 1: ex-Flamengo provoca rival em vitória do Santos no Maracanã

7

Jardim justifica sumiço de Valencia, admite dúvidas por 10 e exalta 2 jogadores do Flamengo

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Veja os gols do Flamengo em jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo avança para renovar com Rossi após reunião com empresário do goleiro na Argentina

18 9

Flamengo é um dos 5 brasileiros entre os clubes mais valiosos do mundo; elenco de 211,2 milhões de euros

21 2
Brasileirão

Royal explica mudança de posição contra o Bahia e manda recado sobre jogo do Flamengo x Estudiantes

7

Rossi rebate notícia e revela se pretende seguir no Flamengo

9 7
Libertadores

Escalação do Estudiantes hoje: time reserva contra o San Lorenzo antes do Flamengo na Libertadores

1

Galvão Bueno avalia empate do Flamengo e aponta favorito para vaga na final da Libertadores

5 1
Comentários Recentes
  1. Antônio Alves de Sousa filho em Saiba horário e onde assistir à estreia do Flamengo no NBB hoje

    rsse arrogante bap tá acabando com o Flamengo até o basquete tá sucateado fora bap

  2. Domingos Eduardo Rios Sender em Renovação de Rossi trava no Flamengo; veja títulos e falhas do goleiro

    Rossi não foi destaque Os caras só deram peteleco

  3. KIRIE GOUDARD DUTRA em Flamengo avança para renovar com Rossi após reunião com empresário do goleiro na Argentina

    rossie o melhor não podemos perder ele para ninguém

  4. Leandro Martins em Joaquín Freitas celebra 1º jogo na Libertadores, mas admite frustração com resultado do Flamengo

    É proibido chutar no time do Leonardo Jardim? Porque não tentam chutar? Porque não chutam? Porque não chutam? Ainda mais…

  5. Eduardo em Opinião: Empate com o Estudiantes em La Plata vale mais do que parece, mas o Flamengo ainda deve futebol

    Não significa que o Estudiantes conseguirá novamente se classificar jogando fora de casa. O plantel rubro-negro é melhor qualificado que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo