Curtiu? Veja como torcedores reagiram ao retorno de Paolo Guerrero

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (20), o maior ídolo do futebol peruano retornou aos treinos no Flamengo. O atacante Paolo Guerrero voltou ao Ninho do Urubu após ficar mais de quatro meses sem poder realizar atividades no CT. Pouco antes de confirmar a chegada do atleta no Ninho, o Fla fez questão de ir às redes sociais para publicar sobre o retorno.

Em breve postagem, o clube escreveu: “Bem-vindo de volta, Paolo!”. Em seguida, o Rubro-Negro divulgou imagens do reencontro do camisa 9 com os companheiros de equipe, como Cuéllar, Rodinei, Diego e também com Henrique Dourado, que vai disputar a titularidade na posição de centroavante. As simples publicações foram o suficiente para causar euforia em boa parte dos internautas que comentaram na publicação.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

https://twitter.com/dayanecrf11/status/976163112767447041

Apesar da comemoração da torcida, Guerrero só poderá retornar aos gramados após do dia 03 de maio, quando sua suspensão é encerrada por completo. Há esperança de que o peruano seja absolvido no julgamento do TAS, em terceira instância, contudo, este deve ser marcado para o fim de abril. Sendo assim, mesmo que a pena seja reduzida, não teria grande influência quanto à data de retorno dele aos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como muitos aqui parecem ter esquecido dos gols perdidos pelo Sr. Pivô, convido-os a assistir a esse vídeo:

    https : // m . youtube . com /watch?v=0ajHBPHfz6g

  • kkkkkkkkk,o Pessoal tem memoria curta. deixa ele voltar e continuar sem fazer gols como sempre ai eu quero ver o que vao falar. tinha que ser torcedores do Twitter memo,que so falam besteiras e ja mostraram que nao entendem muito de futebol.

    • Lembro que o povo vaiou ele pra c*ralho contra o Santos no primeiro turno do Brasileiro do ano passado, teve até um torcedor que ficou discutindo com ele no aeroporto, agora fica essa babação de ovo, como se ele fosse o melhor atacante das Américas.

      • Verdade,o povo tem memoria curta e se esquece rapido das coisas,mais eu nao.So estao nessa frescura toda por causa dele agora,porque esse outro caneludo do Dourado que essa diretoria incompetente trouxe, tambem nao faz gols(eu bem que avisei);e agora bateu essa repentina saudade dele. ate parece que quando o Guerrero estava jogando as coisas estavam muito diferentes do que esta agora,e ele vivia fazendo gols,sao um bando de brincalhoes e esquecidos,kkkkk.

  • Cheirinho de Nutella.

  • Me desculpem mas é inevitável, o contrato foi reativado, ou seja, ele vai fazer pré temporada no Flamengo para jogar a copa do mundo, e ainda receberá sem jogar, por está punido por doping, ocorrido em sua seleção.
    Por que não reativa somente quando acabar a punição, o cara já não vale o que custa jogando, sem jogar é um verdadeiro “ESCÁRNIO”. Não dá para entender essa tara do EDUARDO BANDEIRA DE MELO, de abrir as pernas do cofre do Flamengo, para o Guerrero, é por causa do “PERU”?

    • Olha, eu até pensei em escrever com ignorância ou xingamentos como muitos por aqui quando leem atrocidades como as que vc escreveu, mas vou dar uma chance e responder educadamente, afinal certa ou errada, foi sua opinião, não é mesmo? Então lá vai:
      1) Qual é a função de um funcionário do clube (neste caso, jogador)? Resposta: Estar no clube, seja jogando, seja treinando, seja fazendo recuperação física, seja fazendo fisioterapia, seja até mesmo sendo um modelo de jogador pros mais jovens (coisa que atualmente faz faz o goleiro Júlio Cesar). Se ele simplesmente FALTAR aos treinos, ele então estará descumprindo um CONTRATO e poderá ser punido por indisciplina.
      2) O clube tem a REAL CIÊNCIA que até chegar a Copa, ainda restarão 2 partidas: Emelec (casa) e River (fora). Levando-se em consideração que ano passado chegamos a ter o desespero de ver o Alex Mureta contra o Cruzeiro na final da CB e na partida de Ida contra o J. Barranquila, por lesão de jogadores, imagina a hipótese do HD se lesionar e o Vizeu ser suspenso ou também se lesionar. Quem vai jogar as partidas decisivas? O Líncoln que tem 17 anos?
      3) Veja a comoção nacional que “estamos fazendo” pela recuperação e ação do Neymar, que é funcionario do PSG, mas que a torcida brasileira tá pouco se lixando pro time Francês. Mesmo sendo nós campeões olímpicos há apenas 2 anos. E ainda possuímos uma seleção de grande qualidade, estamos em todas as copas e ganhamos 5 delas. Os peruanos não vão a Copa a quase 4 DÉCADAS. Será que no caso do Neymar se justifica e no caso do Guerrero é um absurdo?
      4) Compare Guerrero com TODOS os centro-avantes em atividade no Brasil. QUEM É MELHOR QUE ELE? O Borja? Se for valer só o paulistinha, Guerrero foi artilheiro do carioquinha ano passado tbm.

      Na minha opinião, a implicância com o jogador não passa nem de longe de sua qualidade e capacidade de fazer o time jogar bem e vencer. A “raiva” do torcedor é o salário e o fato dele não ser artilheiro. Aí quando pega pela frente um Henrique dourado que não sabe sequer dominar a bola, pede paciência. Tsc, Tsc, Tsc, Tsc…

      • A única coisa que tenho a fazer neste momento é bater palmas pelo seu comentário. Foi de longe o melhor comentário que li na coluna. ?????????????

      • Tudo verdade mano!!! Nossa torcida é chata pá baraiii

      • Assino!!

      • Parabéns pelo comentário.

      • Quantos campeonatos deu, deu não ajudou, porque ele não tem condições de carregar um time como o Flamengo nas costas, ele foi contratado para ser o artilheiro do time, quantos gols fez a criança até hoje? Aonde estava o Guerrero na primeira partida da final da copa do Brasil?
        Aonde estava o Guerrero na final da Sul-americana?
        Sou TORCEDOR do Flamengo, estou cantando e andando para a seleção do Peru, única coisa que poço fazer por eles é desejar boa sorte na copa do mundo. E por favor não misturare Flamengo e seleção brasileira no mesmo pensamento, o Flamengo é muito maior que a seleção da CBF, pra mim isso é um acinte. E o Flamengo vai passar de fase na libertadores com ou sem Guerrero, o ano passado ele não estava em campo, fez o que principalmente no jogo mais importante contra o time argentino. O Guerrero é assim, tem final que ele não joga por está suspenso por tomar muito cartão amarelo (isso ele faz melhor do que gol), o não joga final por está suspenso por doping, quando joga some pouco tocando na bola.
        Guerrero vive de dois gols marcados no mundial de clubes da FIFA, em 2012, faz tempo em camarada. E o detalhe mais importante, os gols não foram marcados pelo Flamengo? Não, mas sim pelo maior rival do clube em âmbito nacional.
        Se você me escrever um único jogo importante que o Guerrero pegou a bola, botou de baixo do braço e disse, vamos ganhar esse jogo, joga em mim que eu resolvo.
        Só quero um, mais nada, pra mim ele não é a perna esquerda do Nunes (ele destro), agora se você gosta é um direito seu.
        Ele não passa de um jogador “PROFISSIONAL”, que só querem receber em dia e mais nada, que ele vá para aonde quiser, que seja bem longe do Flamengo, e que brinde bastante seu novo contrato milionário, contrato não aposentadoria, com chá de coca se quiser.

  • Só postaram os “a favor”. E só volta 03/05? Isso vamos prepará-lo para Copa….

  • quando opaolo esta em campo eu sinto o flamengo um time muito respeitado seja bem vindo a casa é sua

Comentários não são permitidos.