De acordo com Bandeira, Fla pode mandar próximos jogos da Libertadores no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Um problema recorrente no cotidiano do Flamengo e que inclusive já fala do meia Diego após o jogo contra o Botafogo, é a falta de um estádio próprio para se jogar. Seja pelo desgaste das viagens ou a pouca garantia de um gramado de qualidade, o fato de não ter uma casa já aparenta descontentamento interno no elenco do Mais Querido.

Em entrevista ao “Tá na Área”, do SporTv, o presidente Eduardo Bandeira de Melo afirmou que provavelmente os próximos jogos do Fla serão disputados no Maracanã.

– Temos. Foi até o estádio que indicamos para a Conmebol como a casa do Flamengo. Infelizmente aconteceu isso e tivemos que buscar uma alternativa para o primeiro jogo. Para os jogos seguintes, imagino que o Flamengo vá poder jogar, sim, no Maracanã -, afirmou o mandatário Rubro-Negro.

Enquanto o cube da Gávea não volta à campo pela Libertadores, ele entra em campo contra o Boavista pela Taça Rio. A quarta rodada da competição está prevista para começar às 21h45, no horário de Brasilia, na quarta (07), em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entao manda o time dar a vida em campo.. Se continuar assim o único jogo que teremos no Maraca na será contra o Emelec na penúltima rodada e correndo sérios riscos de estarmos fora da fase eliminatória, logo, será um jogo pra ninguém no estádio.

    • podes crer

  • Moçada, boa noite!

    Seguinte: quais os as opções de portais que vocês seguem? Com todo respeito aos que gostam e vem frequentando, mas 70% da galera boa que comentava aqui já não está mais, e o site só vale por isso: pelo debate. O resto é uma verdadeira “merrr…”.

    Antes as matérias eram ruins, mas tinha argumento da galera. Vai criticar? Critique com argumentos! Vai elogiar? Com argumentos também. Agora e só reclamacao e corneta, sem conteúdo algum. Exemplo: sai uma notícia que a multa do Paquetá é 7 milhões. O cara acredita. Sai chingando Deus e o mundo, fora Rodrigo Caetano, EBM burro, tem que aumentar ontem, subir pra 400 milhões.

    Ou seja: ele não sabe se é verdade, acredita em qualquer coisa, acha que multa e assim, coloca a que quiser, quando quiser, e se não for do jeito dele tá errado…

    E assim vai para os demais assuntos. Tá tudo errado, tá tudo ruim. Nada presta, tem que sair todo mundo. Diego? Ruim, lento, segura muito a bola, pipoqueiro. Rever? Lento, se machuca toda hora..

    Que tipo de Flamengo vocês acompanhavam nesses anos todos? Obina, Jonatas, Souza caveirao, Toró, Sambueza (esse era craque).. a torcida do Flamengo fazia esses caras jogarem bola! E vocês aí esperando um elenco nos padrões do Manchester City!

    Po, muda de time, vai torcer pro “meu Barça”, ou pro “meu Real”. Torcidinha de internet chata pra caralhoo (pas)!

    Desabafo feito!

    Então, se alguém souber de boas opções, ficarei grato (ou se alguém mais antigo ainda frequentar por aqui e quiser me levar junto pra onde migraram, também tô aceitando kkkkk)

    Há braços!

    • 2!

    • Pior são aqueles que só ficam repetindo a mesma coisa, com os mesmos adjetivos que alguns jornalistas mau caráter, tipo bananas, agora o famoso sem pegada…..kkkkkk torcidinha bem massa de manobra.

      • o zico tambem falou que o time não tem pegada, acho que ele deve conhecer um pouco de futebol.

      • Kkkkkkk falar mais do mesmo, tudo óbvio, nada novo. As mesmas reclamações, fora fulano, vem 2019 e por aí vai.

    • O problema é que tá difícil segurar a corneta, mesmo que prefira o Flamengo de hj, é muito ruim ver essa situação acontecendo, esse time tem potencial pra ir além, mas cansa ver a apatia e acomodação em campo.

      • ih agnaldo vão te chamar de modinha e etc…você não pode divergir que vira modinha, corneteiro e outros adjetivos, é dificil amigo.

      • A corneta não tem problema não.

        O que é duro de ficar lendo é o cara cornetar o óbvio, propor umas coisas absurdas sem sentido. Não sei se dou risada, se vou discutir com o cara.

        Mas, é a internet.

        • mas pura verdade

        • Ja ouviu a frase nunca discuta com um idiota ou vc sera comparando a 1? realmente bons nomes se perderam aqui com o tempo apesar de ainda ter boas pessoas para agregar.
          Hoje vc so ver uma corrente pro bandeira (onde ele nao erra nunca) e uma corrente contra bandeira onde nada esta certo,

    • acompanho este site desde quando era do Eduardo, internet é isso mesmo,
      quando aumenta a popularidade, aparecem todos os níveis de internautas,
      não da pra escolher apenas discussões de doutores em flamengo, o escopo vai desde o mais simples rubro-negro até o mais conhecedor, as divergências sempre ocorrerão, entra na discussão quem quer ou tem paciência para tal.

      • Se você acompanha há tanto tempo, já de concordar comigo que o nível caiu 80% de meses pra cá.

        Mas, é como você disse. Talvez seja época. Internet é isso aí mesmo.

        • o Eduardo tem outro site o flahoje, porém, as discussões são semelhantes às daqui.

    • Concordo se lembra do Carlos Campos, madruguinha, Julia, Edson Leal e mais alguns, vc kkk até antis Carlos mengão lembra e outros lembra kkk

      • Kkkkkk Madruguinha era o melhor!

    • infelizmente este site perdeu muito da graça seja pelas mudanças dos laytoss (sei la como escreve) seja pela galera que dava para debater legal infelizmente ate os chats perdaram a graça;

  • Engraçado que em 2016 o Flamengo jogou em vários lugares e chegou a brigar pelo título brasileiro , ano passado que jogou na ilha foi só fracasso atrás de fracasso.

  • Agora tem desculpa pra tudo se tem torcida tem desculpa se nao tem torcida
    E desculpa tambem se for no engenhao tem desculpa se for no maracana tambem tem so nao culpa nos jogadores que nao estao jogando nada como diego e everton ribeiro e esses lateral que nem vou mais falar o nome

    • são bons nisso

Comentários não são permitidos.