De olho no rival: Adversário do Fla na Libertadores, Emelec vence com golaço e permanece invicto no Equatoriano

Próximo adversário do Flamengo na Copa Conmebol Libertadores, o Emelec tem mantido uma sequência boa no Campeonato Equatoriano. O time está invicto na competição e venceu na última rodada, o clássico contra o Guayaquil City, por 3 a 0, na casa de seu arquirrival.

Brayan Angulo, de apenas 22 anos, abriu o placar para El Ballet Azul – forma como é conhecida no Equador – com um golaço de letra. O gol foi o início do que seria um passeio do futuro adversário rubro-negro na partida, que ainda marcou mais dois tentos e saíram com a vitória. Veja os gols:

https://www.youtube.com/watch?v=DNUMINHWdIQ&feature=youtu.be

O Emelec lidera o Campeonato Equatoriano com três vitórias em três jogos. Na próxima quarta-feira (14), o clube de Guayaquil enfrenta o Flamengo. O confronto é válido pela segunda rodada do grupo 4 da Libertadores, e será às 21h45, horário de Brasília, no Equador.

Veja também

  • Eles têm dois atacantes perigosos, Ângulo é chamado de “craque” pela imprensa equatoriana, podemos vencer, mas um empate nessas circunstâncias não seria trágico, campeonato equatoriano não é parâmetro pra saber o que encontramos, mas a defesa deles não é boa! Temos que tentar segurar a velocidade deles!

  • Bem, considerando que o campeonato equatoriano tem um nível semelhante ao ferjão, não dá para dizer muita coisa. Aliás acho que o Boavista ganha fácil desse Guayaquil City. Mas um equatoriano pode nos ajudar. Algum por aqui?

Comentários não são permitidos.