De olho no rival: Botafogo deve ir com força máxima para o clássico

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentam no sábado, 03 de março, em jogo válida pela terceira rodada da Taça Rio, segunda etapa do Campeonato Carioca. Por vencer a Taça Guanabara, o Mais Querido já está na semifinal e apenas cumpre tabela. Porém isso não serve de motivo, já que Paulo César Carpegiani, técnico rubro-negro, indicou que vai com o que há de melhor em seu elenco.

Por mais que tenha treinado com três zagueiros, Carpegiani não deve mudar o esquema tático. Ederson, que fez dois gols no jogo-treino e que ainda se recuperar de um tumor, também fica de fora. Julio César chegou a ser cogitado ao menos no banco, mas permanece no Ninho do Urubu treinando. Com isso, o Mengão deve ir a campo com: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo, Renê; Jonas, Diego, Paquetá, Ribeiro e Everton; Dourado .

Alberto Valentim, técnico do alvinegro, também deve ir com seus melhores jogadores.Segunda Renan Moura, repórter da Rádio Globo, o treinador fez atividades com suas melhores peças. Portanto, o Botafogo deve ir a campo com: Gatito; Marcinho, Marcelo, Rabello e Moisés; Lindoso, João Paulo e Valencia; Pimpão, Ezequiel e Kieza.

A partida está marcada para às 17h do sábado (03), no Engenhão. O clássico terá a renda e arquibancadas divididas: 50% para cada equipe e torcedores. O Flamengo vem de um empate contra o River Plate e busca reencontrar o caminho da vitória. Você pode acompanhar todos os lances da partida na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que força máxima que o botaovo tem? Vou falar a realidade aqui, se o mengão jogar sem raça, sem vontade de vitória e com medo é capaz de perde pra esse time fraco tbm… Já basta ter levado aquela surra do florminense mesmo que tenha sido o time reserva. A torcida que ver raça, dentro de campo é GUERRA!!!

  • Se jogar com o mínimo de vontade vence sem sustos

  • E o que é a força máxima deles? Kieza? Rodrigo Pimpão?

    • O kieza eh terrível kkk faz muito gols em …

Comentários não são permitidos.