De olho no rival: Botafogo tem retorno de peça importante para semifinal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou todas as suas atenções para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Por vencer a Taça Guanabara, o Mais Querido tem a vantagem do empate, apesar de o capitão rubro-negro, Réver, garantir que o elenco vai buscar somente a vitória. O alvinegro vai ter o retorno de uma importante peça na partida.

Trata-se de Joel Carli, que para os torcedores do clube de General Severiano, é um dos principais jogadores do time e destaca-se na experiência e jogo aéreo. A informação é do jornalista Fred Gomes, repórter setorista do Botafogo no Globoesporte.com. Apesar disso, é provável que o zagueiro comece no banco de reservas.

Matheus Fernandes e Kieza, em fase final da recuperação, ficaram fora da relação de Alberto Valentim. Carli participou apenas de dois jogos no ano: a derrota para o Aparecidense e o empate com a Portuguesa-RJ. A primeira foi válida e culminou na eliminação da Copa do Brasil e a segunda foi válida pela Taça Guanabara.

A partida acontece na quarta-feira (28), no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Cerca de 17 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Paulo César Carpegiani não vai poupar jogadores, portanto, deve ir a campo com o que há de melhor: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Éverton; Jonas e Arão; Diego, Paquetá e Vinicius Jr; Henrique Dourado.

Compartilhe com os amigos

Veja também