De olho no rival: Emelec goleia em casa antes de encarar o Fla pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Mantendo seus 100% no campeonato equatoriano, o Emelec venceu mais uma antes de enfrentar o Flamengo pela Libertadores. O adversário da vez, foi o Deportivo Cuenca, que foi batido por quatro a um. O Emelec é líder do nacional com quatro jogos e quatro vitórias.

A goleada foi aplicada por Francisco Silva, de Nelson Soliz, de Ayrton Preciado e de Fernando Luna. O time apresentou bom jogo no meio de campo com destaque pra as boas trocas de passes entre os volantes Arroyo e Soliz.

A equipe que entrou em campo com quase todos os reservas não teve dificuldade para chegar ao gol adversário. O técnico Alfredo Arias optou por poupar a dupla de laterais e o zagueiro Jorge Guagua, que se recupera de lesão.

A bola rola para Emelec e Flamengo na próxima quarta (14). O confronto que está marcado para às 21h45, no horário de Brasilia, e que terá como palco o estádio George Capwell, será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com esse meio de enceradeira e esses laterais sem vontade vai ser + uma Goleada contra.

  • O mais provável é que o Emelec estupre o Fla porque é muito superior, mas talvez ganhemos pois o time deles não é nenhum desses defuntos que o Flamengo adora ressuscitar.
    Boa sorte aos nossos peladeiros porque eles vão precisar.

  • Quarta-feira provavelmente goleiam de novo.

  • Vai dar uma melda do calalho

  • Aiai enquanto isso perdemos do poderoso Macaé, será que o Deportivo Cuenca tbm não seria goleado pelo Macaé. Uffa demos sorte que perdemos de 1 a 0 só. Vlw Mengão.

Comentários não são permitidos.