Mantendo seus 100% no campeonato equatoriano, o Emelec venceu mais uma antes de enfrentar o Flamengo pela Libertadores. O adversário da vez, foi o Deportivo Cuenca, que foi batido por quatro a um. O Emelec é líder do nacional com quatro jogos e quatro vitórias.
A goleada foi aplicada por Francisco Silva, de Nelson Soliz, de Ayrton Preciado e de Fernando Luna. O time apresentou bom jogo no meio de campo com destaque pra as boas trocas de passes entre os volantes Arroyo e Soliz.
A equipe que entrou em campo com quase todos os reservas não teve dificuldade para chegar ao gol adversário. O técnico Alfredo Arias optou por poupar a dupla de laterais e o zagueiro Jorge Guagua, que se recupera de lesão.
A bola rola para Emelec e Flamengo na próxima quarta (14). O confronto que está marcado para às 21h45, no horário de Brasilia, e que terá como palco o estádio George Capwell, será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Aiai enquanto isso perdemos do poderoso Macaé, será que o Deportivo Cuenca tbm não seria goleado pelo Macaé. Uffa demos sorte que perdemos de 1 a 0 só. Vlw Mengão.
Vai dar uma melda do calalho
Quarta-feira provavelmente goleiam de novo.
O mais provável é que o Emelec estupre o Fla porque é muito superior, mas talvez ganhemos pois o time deles não é nenhum desses defuntos que o Flamengo adora ressuscitar.
Boa sorte aos nossos peladeiros porque eles vão precisar.
Com esse meio de enceradeira e esses laterais sem vontade vai ser + uma Goleada contra.