De olho no rival: Emelec vence, continua invicto e ganha moral para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O próximo jogo do Flamengo pela Libertadores será somente no dia 14. Enquanto isso, o Fla estuda o adversário, Emelec, e se prepara para a continuidade do Campeonato Carioca, tendo ainda dois jogos antes da volta a competição continental, sendo o primeiro nesta quarta (07).

O clube equatoriano, entre os jogos da Libertadores, disputa seu campeonato local, inclusive, vindo de boa sequência. Ainda sem perder no Equatoriano, o Emelec vem de vitória contra o Guayaquil City, por 3 a 0. Entre os gols, está uma pintura do atacante Brayan Angulo, que marcou de letra.

O jogo entre Flamengo e Emelec, será em uma quarta, às 21h45, pelo horário de Brasilia. O Mais Querido viaja até a casa do adversário, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A primeira rodada do grupo do Mengo foi marcada pelo empate dos dois jogos, deixando a tabela embolada e em aberto, com os quatro times possuindo apenas um ponto.

Enquanto não volta à competição internacional, o Fla faz um, dos dois jogos antes de pegar o Emelec, contra o Boavista. A partida de logo mais, marcado para às 21h45 (horário de Brasilia), marca o retorno do goleiro Julio Cesar ao clube da Gávea, onde o ídolo pretende encerrar a carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Certo, invicto .. Mas, a quantos jogos ???? Cadê as estatísticas?? Já chega de enchimento de linguiça nesse negócio, tá na hora de proficionalizar a coisa !!

  • Acho importante o flamengo apenas não ser goleado. Como esse time que temos nas mãos desse técnico e gerenciado pelo bandeira, vamos torcer para acabar o ano sem pagar mico. Que venha 2019

  • JOGO DURO MAS NADA É IMPOSSÍVEL,

  • “De olho no rival: Emelec vence, continua invicto e ganha moral para enfrentar o Flamengo.”
    Moral para enfrentar o Flamengo? Então o próximo jogo deles é contra o Flamengo? Não né?!

  • Pelo menos não é um defunto pro Flamengo ressuscitar.

    • Né!

Comentários não são permitidos.