De volta ao Flamengo, George Helal é contratado para ser assessor da presidência do Fla

Compartilhe com os amigos

Um velho nome nos bastidores do Flamengo está de volta ao rubro-negro. Dirigente do Mais Querido durante a chegada do ídolo Zico à Gávea, George Helal, foi contratado pelo Flamengo para ser acessoar da presidência. Nascido nos Estados Unidos e naturalizado brasileiro, George construiu uma bela história no clube carioca e inclusive possui uma placa em sua homenagem no Ninho do Urubu.

A informação divulgada pelo Esporte Interativo, é que Helal, considerado uma lenda viva dentro do clube da Gávea, foi contratado a cerca de um mês pelo Mais Querido para assessorar o presidente, Eduardo Bandeira de Melo.

O antigo dirigente e agora assessor, foi o responsável pela permanência de Zico no clube, quando ainda era um jovem com pouca massa muscular e causava desconfiança entre os diretores da época. Outro feito de Helal foi a aquisição do terreno onde hoje está o Ninho do Urubu, que leva seu nome: CT George Helal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ou seja, Helal chegou pra ensinar esse careca incompetente a ser vencedor no futebol. Pena que tá vindo tarde demais.

  • Gosto muito do Helal, sempre foi um cara do bem, apesar de ter passado dificuldades na gestão do clube, uma parte pela herança e outra por não ter preparo para gestão daquela montanha russa. Isto posto, fica claro que o Bandeirinha está manobrando para ter força politica na próxima eleição e com isso angariar apoio para sua eleição legislativa pela Rede. Bandeirinha é só mais um politico com suas manobras nada éticas…porque só agora colocou o Helal como acessor, pensem…

  • Bandeira…assim que souber o seu numero de candidato a deputado federal, divulga aqui na coluna.
    Pra ver se a gente na boca do sapo.
    Hauahauahaua

  • Apesar de agregar muito ao Flamengo, isso tudo é nada mais do que uma jogada política, mais do que óbvio!! Malandro é o gato que já nasce de bigode!!

    • O cara foi contratado a um mês e não foi anunciado, se o interesse for político estão fazendo a coisa da forma errada.

  • Ate onde eu sei, o clube ajudava ele financeiramente. Agora deve estar ajudando de forma mais oficial.

  • será se o presidente helal não consegue jogar na lateral direita. se acertar um cruzamento ja ta bom demais.

  • Esse merece! Quem não conhece a história desse senhor no Flamengo eu digo que procure e conheça!

Comentários não são permitidos.