Defensor cita Guerrero e Messi como adversários mais difíceis de marcar

Compartilhe com os amigos

Na Gávea desde meados de 2015, o atacante Paolo Guerrero divide opiniões entre a torcida do Flamengo. Contudo, o peruano parece ser unânime na América do Sul, não à toa, foi eleito como segundo melhor jogador do continente no último ano. Agora, foi a vez do zagueiro Leandro Almeida, que defende o Palmeiras, citar o centroavante do Fla como referência.

Em entrevista ao site da Fox Sports, o defensor revelou quais foram os adversários mais difíceis de marcar. Além de Guerrero, Leandro citou o Lionel Messi, craque do Barcelona. O zagueiro enfrentou o camisa 10 argentino quando atuou pelo Dínamo Kiev, da Ucrânia.

Foi o Messi fora do Brasil. E aqui, no Brasil o Guerrero, que é um atacante muito chato de marcar, que tromba, que tenta sempre jogar nas suas costas. É um jogador muito inteligente, que acho que no Brasil é o mais chato. E, na Europa, o Messi só para na pancada, né —, disse ele.

Ainda suspenso por doping, Guerrero está treinando normalmente com os companheiros de equipe, mas não pode participar de partidas até então. O atleta aguarda julgamento em terceira instância, que deve ser marcado no fim de abril. Contudo, a Agência Mundial Antidoping solicitou o aumento de pena para o período de dois anos, podendo complicar a vida do jogador. Caso não hajam novas alterações na punição, Guerrero volta à disposição do Fla no dia 03 de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei o que veem no Guerrero.

  • Que noticia amigo!!
    pede pra ele pedir conselho ao Rodrigo ex Vasco.

  • Agora mais essa

Comentários não são permitidos.