Deixa o menino brincar

Compartilhe com os amigos

Vinícius Junior foi o principal assunto da semana nos debates esportivos e nas redes sociais, após marcar 2 gols em partida da libertadores o menino mostra mais uma vez que pode sim, fazer diferença.

Com apenas 17 anos e 8 meses, o garoto já vendido para o Real Madrid subiu ao profissional ainda no ano passado coberto de desconfiança, chamado por muitos de “novo Negueba”, ele ainda não conquistou a titularidade absoluta na equipe, disputando até agora 49 jogos e 11 como titular, vale lembrar que ele é o artilheiro do time no ano, porém consegue ser mais efetivo do que Neymar e Gabriel Jesus, quando completaram 1.613 minutos em campo.

Só que o cara do time este ano está sendo outra cria da base, Paquetá, considerado indispensável no atual momento e exemplo a ser seguidos pelos companheiros por sua determinação e raça em campo. Fazendo um exercício de memória aqui, Paquetá subiu ao profissional em 2016 com 18 anos, ainda com Muricy Ramalho e naquele ano não teve muitas oportunidades no elenco principal, ainda mais depois da chegada de Diego Ribas. O tempo passou e no ano passado ele voltou a ter oportunidades já com Rueda, e então já mais maduro e experiente conseguiu fazer excelentes jogos e ganhou definitivamente a vaga de titular, não importa a posição que seja.

Nosso Neguebinha ainda nem completou 18 anos de idade, ainda não completou 1 ano pelo profissional e já tem feito muita diferença quando entra, vamos lembrar que ele foi fundamental em jogos no ano passado, poucos jogadores sobem e já conseguem ter uma participação tão efetiva no time titular em seu primeiro ano de profissional.

Tenhamos paciência, nossa torcida ansiosa por novos Zicos, Sávios, Adrianos sempre querem ver resultados imediatos, mas não é assim que funciona, Paquetá levou quase 2 anos para se destacar entre os titulares. Isso vale para outras joias que subiram o ano passado ou que estão para subir do atual time campeão da copinha, tudo tem seu tempo e naturalmente as coisas vão aparecendo. DEIXA OS MULEKE BRINCAR!

Twitter: Matheus Gonzaga

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tá legal esse novo formato do site, mudanças são bem vindas, mas não está sendo o caso. Tem um banner eletrônico que aonde eu vou na página ele tá. Quando escreve um comentário ele fica exatamente na linha aonde agente escreve. Outro dia, fui pegar um ônibus… adivinha quem estava sentado no banco ? Este banner filodapult…..kkkkk kkkk

  • Alves, Juan, Thuler, Rodinei e Michael, Cuellar, Jonas, Paquetá, Ribeiro ou Diego, Vinícius e Dourado.

  • Uma coisa é certa… com ele jogando nosso time deixa de ser arame liso.. pq ele vai pra dentro sem medo… Único que tem essa característica!! Aí é do gosto do treinador… Vinicius e Paquetá e mais 9…. comigo seria assim!

    • Apesar de que nesses últimos jogos o ER e o Geuvanio resolveram acordar.

Comentários não são permitidos.