Diego Alves comemora vitória sobre a Portuguesa e garante foco na Taça Rio

Diego Alves foi o grande destaque do Flamengo na goleada sobre a Portuguesa-Rj. O placar terminou 4 a 0 para o Fla, porém, o goleiro rubro-negro foi exigido em alguns lances decisivos, como em um pênalti no início do confronto. Apesar das dificuldades encontradas no começo da partida, Diego celebrou o resultado que ajudou o Mais Querido a avançar na competição.

— Os goleiros estão ali para isso. Temos que ajudar da melhor maneira. Sofremos um pouco no começo, teve o pênalti, mas estávamos concentrados e fizemos o gol. Feliz pelo resultado, pela classificação e agora tem Fla-Flu -, disse o arqueiro.

Apesar do foco rubro-negro ser a Copa Conmebol Libertadores, o time da Gávea centraliza suas energias na Taça Rio, afinal, o próximo embate do Mengão pelo torneio internacional será apenas dia 18 de abril. Inclusive, caso o Fla vença o segundo turno do campeonato regional, o clube terá 13 dias de ”folga”, sem partidas, para focar apenas no Santa Fe, próximo adversário do Fla na Liberta. Por isso, Diego Alves garantiu foco total para ganhar o segundo turno do Campeonato Carioca.

— É o nosso objetivo ganhar a Taça Rio. Faz parte dos planos e vamos fazer de tudo para passar pelo Fluminense para ter a vantagem na final do Estadual —, concluiu o camisa 1 do Flamengo.

Veja também

  • Cadê a turma que criticou o cara?

  • Confio em você, tenho certeza que vai pegar muito esse ano.
    2018 penais:
    1 cobrança= 1 defesa.

Comentários não são permitidos.