Na última terça-feira (20), o goleiro Paes, do São Caetano, teve papel determinante na eliminação do Azulão para o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista. O arqueiro demorou na reposição da bola e foi travado pelo atacante são paulino que aproveitou o lance para abrir o placar. Após a derrota de seu time, o defensor chorou e isso despertou a compaixão de Diego Alves, companheiro de posição. Em sua rede social, o dono da camisa 1 do Flamengo publicou uma mensagem de encorajamento para Paes.
Diego Alves – que estava tratando lesão na clavícula, voltou aos gramados apenas na Taça Rio – chegou ao Rubro-Negro no final da temporada passada para suprir a carência no gol. Muralha, titular na época, passava por péssima fase e seu reserva, César, estava contundido e precisou ser operado. Diego voltou do Valência da Espanha, com fama de pegador de pênalti e no último jogo do Mais Querido aumentou sua marca quando defendeu mais uma penalidade apontada para a Portuguesa.
O goleiro se prepara para mais um embate, dessa vez o adversário é o Fluminense. O classico, válido pela semifinal da Taça Rio, será na quinta-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Engenhão. O Flamengo é o atual campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca e luta para conquistar a hegemonia no Rio.
Ver comentários
Respeito quem leva a sério sua profissão, que sofre ao cometer um erro. Mas, o respeito só pernanece se souber se levantar.
Bonito Diego Alves, respeito a um colega de profissão, num momento tão dificil. Parabéns por este gesto que só te engradece. SRN
Frango todo mundo toma, não é mesmo Diego Alves?
Que homem!!