Diego Alves: “Quarta-feira é outra competição”

Compartilhe com os amigos

Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista. O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.

Após o confronto, o goleiro Diego Alves foi questionado sobre o próximo compromisso da equipe, que será pela Copa Libertadores. O camisa 1 reconheceu as falhas da equipe, mas acredita que haverá tempo para se preparar melhor para o confronto contra o Emelec.

– Quarta-feira é outra competição. Acho que hoje o Macaé conseguiu aproveitar o primeiro contra-ataque que teve no jogo para fazer o gol. Vamos ter tempo pra estudar, para poder melhorar as coisas e quarta-feira vamos com tudo para esse jogo.

O Mengo vai ao Equador para encarar o Emelec, sabendo que um bom resultado na casa dos adversários é fundamental para se recuperar na competição. Na estreia, o rubro-negro tropeçou contra o River Plate, cedendo empate nos últimos minutos da partida, e agora chega à segunda rodada já pressionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem que nem vi essa merda ontem. Jogos do fla nao estao me dando o minimo de interesse, um bando de vagabundos protegidos tocando a bola sem animo, parece que vao ao treino cumprir tabela, jogos sao um motivo pra reunir o grupinho de funcionarios publicos com estabilidade bandeirete boca mole. o time é perdedor, diego, e ribeiro, rever, diego alves, arao um bando de bundoes

  • Espero que além de outra competição, quarta-feira seja outro goleiro, também, porque esse aí, tá medíocre. Já tá quase dando saudades do Muralha.

    • Tá osso msm!

  • Será que não tinha outra maneira de prolongar a permanência do JC no Fla?! Fica esperto não…

    • Nem precisa, o César tá aí, terminou o ano bem e começou o outro bem, mas como disse outro companheiro da Coluna, pelo nome, joga o goleiro que voltou de lesão e que vem falhando há alguns jogos, e não quem de fato merece.

  • Há males que vêm para o bem. Se o Flamengo for eliminado na fase de grupos novamente quem sabe cai a ficha dos iludidos. A paciência já passou do limite com o Smurf banana e sua trupe.

    • A ficha vai cair de qualquer jeito em dezembro, quando essa diretoria der lugar aos verdadeiros idealizadores dessa gestão.

  • Ou o centro de inteligência do Flamengo tem um talento incomum para contratar jogador FDP ou o clima de conformismo na gávea afeta a todos que chegam lá.

  • As vezes eu sou contra trazerem esses “nomes de peso” por causa disso, por merecimento o César deveria ser o titular, pelo menos até o Diego Alves recuperar o ritmo por que ele nitidamente tá sem segurança ainda.

    Mas pelo nome joga ele, pelo nome joga o ER e por aí vai…

  • “Quarta-feira é outra competição. Acho que hoje o Macaé conseguiu aproveitar o primeiro contra-ataque que teve no jogo para fazer o gol.”
    Parece que só os responsáveis pelo time ainda não enxegaram que basta montar uma barreira na frente da area adversária para não fazermos um gol, pq o contra-ataque é certo acontecer e nossa zaga ou goleiro aceitar.

  • Se depender de vc vai ser outra competição mas a mesma mao de alface

  • Parece até script

  • Discursinho ensaiado.
    É outra competição mas o braço de jacaré é o mesmo.

  • A competição é outra, mas os jogadores bundões são os mesmos.

    Muito gogó e pouca atitude.

Comentários não são permitidos.