Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista. O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.
Após o confronto, o goleiro Diego Alves foi questionado sobre o próximo compromisso da equipe, que será pela Copa Libertadores. O camisa 1 reconheceu as falhas da equipe, mas acredita que haverá tempo para se preparar melhor para o confronto contra o Emelec.
– Quarta-feira é outra competição. Acho que hoje o Macaé conseguiu aproveitar o primeiro contra-ataque que teve no jogo para fazer o gol. Vamos ter tempo pra estudar, para poder melhorar as coisas e quarta-feira vamos com tudo para esse jogo.
O Mengo vai ao Equador para encarar o Emelec, sabendo que um bom resultado na casa dos adversários é fundamental para se recuperar na competição. Na estreia, o rubro-negro tropeçou contra o River Plate, cedendo empate nos últimos minutos da partida, e agora chega à segunda rodada já pressionado.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
A competição é outra, mas os jogadores bundões são os mesmos.
Muito gogó e pouca atitude.
Discursinho ensaiado.
É outra competição mas o braço de jacaré é o mesmo.
Parece até script
Se depender de vc vai ser outra competição mas a mesma mao de alface
"Quarta-feira é outra competição. Acho que hoje o Macaé conseguiu aproveitar o primeiro contra-ataque que teve no jogo para fazer o gol."
Parece que só os responsáveis pelo time ainda não enxegaram que basta montar uma barreira na frente da area adversária para não fazermos um gol, pq o contra-ataque é certo acontecer e nossa zaga ou goleiro aceitar.
As vezes eu sou contra trazerem esses "nomes de peso" por causa disso, por merecimento o César deveria ser o titular, pelo menos até o Diego Alves recuperar o ritmo por que ele nitidamente tá sem segurança ainda.
Mas pelo nome joga ele, pelo nome joga o ER e por aí vai...
Ou o centro de inteligência do Flamengo tem um talento incomum para contratar jogador FDP ou o clima de conformismo na gávea afeta a todos que chegam lá.
Há males que vêm para o bem. Se o Flamengo for eliminado na fase de grupos novamente quem sabe cai a ficha dos iludidos. A paciência já passou do limite com o Smurf banana e sua trupe.
A ficha vai cair de qualquer jeito em dezembro, quando essa diretoria der lugar aos verdadeiros idealizadores dessa gestão.
Será que não tinha outra maneira de prolongar a permanência do JC no Fla?! Fica esperto não...
Nem precisa, o César tá aí, terminou o ano bem e começou o outro bem, mas como disse outro companheiro da Coluna, pelo nome, joga o goleiro que voltou de lesão e que vem falhando há alguns jogos, e não quem de fato merece.
Espero que além de outra competição, quarta-feira seja outro goleiro, também, porque esse aí, tá medíocre. Já tá quase dando saudades do Muralha.
Tá osso msm!