Diego não vê maldade em lance de Vinicius Jr e diz: “Não combina com ele esse tipo de atitude”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o clássico deste sábado (03) por 1 a 0, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e um lance ficou marcado na partida: o escorregão de Vinicius Junior que gerou sua expulsão. Diego falou sobre o lance e afirmou não ver maldade no garoto e, apesar de não ter visto o lance posteriormente à partida, tem a impressão de que foi apenas um escorregão. O meia ainda revelou que o jovem atacante estava bem triste no vestiário.

Eu não vejo maldade, sinceramente. Foi uma entrada feia, mas eu tive a impressão que ele escorregou ali no lance. Eu não vi na televisão. Ele estava bem triste depois do jogo. Não combina com ele esse tipo de atitude. O árbitro tem que tomar uma decisão, nós sabemos, mas é uma pena, pois é um garoto que, como eu disse, não tem maldade em suas atitudes -, desabafou Diego.

Os jogadores ganham folga nesse domingo (04), tendo reapresentação marcada para segunda-feira (05). O próximo confronto do Flamengo é contra o Boavista, quarta-feira (07), às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ai é um grande de um pipoqueiro e enganador,que nao vem joganda nada desde o ano passado.

  • Alguem pode me ajudar aqui?… Quando vai ser o primeiro jogo do diego com a camisa so flamengo?

  • Ja estou pegando raiva do Carpegiani em deixar o Diego em campo só para atrapalhar o time…

  • Tinha que ter expulsado o cara do botinha que deu murros no Vinicius (agressão) e foi na cara dele…no lance era pra dar um amarelo. O garoto já estava “marcado” pelos chorões, que o ofenderam com racismo. deprimente. Se fosse ao contrário o mundo ia cair em cima do Fla…

Comentários não são permitidos.