Diego pede apoio da torcida ao elenco e comenta sobre o Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Com passagens por Juventus, Atlético de Madrid, Porto e Werder Bremen, Diego Ribas é um dos jogadores de maior status dentro do time rubro-negro. O meio-campista, em entrevista exclusiva ao Lance!, mandou um recado à Nação Rubro-Negra. Diego pediu para que os torcedores acreditem no elenco, pois além de buscar melhorar no dia a dia, os atletas lutam para conseguir as vitórias.

Tem que acreditar no nosso elenco, porque nós constantemente buscamos a melhora e a vitória. É uma equipe que não se contenta com pouco. Estamos aqui, sabemos da oportunidade que temos e nós, em primeiro lugar, queremos vencer, retribuir o carinho que nos dão e corresponder às expectativas. Isso é uma obrigação entre nós: buscar o melhor, as vitórias, a evolução e aproveitar da melhor forma o momento que estamos vivendo com essa camisa— disse o meia.

Diego também falou sobre o que mais gosta no Rio de Janeiro. O camisa 10 revelou que adora a praia, pois vê como um terapia natural e acha incrível ter a possibilidade de frequentar este espaço. O jogador ainda elogiou o estilo de vida dos cariocas, a forma simples e comunicativa com que as pessoas do Rio demonstram ser.

Principalmente a praia. Para mim é uma terapia natural. Ter essa possibilidade é incrível. As praias do Rio são paradisíacas. É uma cidade privilegiada. Ter essa facilidade de acesso está sendo muito legal, além do estilo de vida do carioca, mais simples, me agrada. Pessoal gosta de conversar, tudo isso é muito bacana. Estou muito feliz e tenho aproveitado o que a cidade tem a oferecer —, concluiu o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo quando o cara joga mau ele ainda consegue ser muito melhor que os outros da mesma posição espalhados pelo Brasil.

  • Ídolo!!!

  • Tecnicamente não está tão bem como no começo do ano passado, mas quem vê o Diego em campo não pode reclamar, o cara batalha e corre muito pra ajudar os companheiros.

  • Excelente discurso do Diego. É isso que todos querem ouvir, então que ele exerça a liderança nesse sentido.

    Diego é na verdade o maior acerto da diretoria. Elevou o patamar do time logo que chegou. Hoje divide o protagonismo com outros, claro. Mas merece a posição que tem no elenco.

  • Não vejo o Diego com queda de rendimento, vejo um jogador de 33 anos que sabe o seu limite, ai vejo as cornetadas aqui, quem tem que descer e subir dentro de campo é o Paquetá mesmo, o jogador com a idade do Diego tem a obrigação de ser responsável, agora eu pergunto, tira o Diego e bota quem? Quem é o 10 no futebol brasileiro p assumir a posição do Diego? Venham falar de Scarpa e Lucas Lima, dois mascarados que jogam quando quer! Agora dizer que falta vontade no Diego, Técnica, e liderança, vocês estão de brincadeira, muitos que visitam essa pagina não entendem nada de futebol, acham que sabe, mais não sabem de nada, assistem um programa de tv, copiam a fala e opnião de comentaristas (que ao invés de falar do futebol que ele desenvolve, das assistencias, das funções que lhe cabem em campo) e tomam pra si, publicam um bocado de baboseira e se acham “O COMENTARISTA”, O problema é que o Flamengo não ganha nada ha anos, e a falta de titulos incomoda mesmo, o torcedor ja esta sem paciência, agora, dizer que o Diego não merece esta ali, não sabe nada sobre futebol, sou flamenguista, amo meu time e acompanho aonde for, sofro com a falta de titulos, mas nunca crucificaria o melhor jogador do meu time, pois, eu sei a falta que faria sem ele. SRN!

    • Fica tranquilo, os que criticam sao anti, se passando por torcedor de time grande, o problema é que eles convencem uma galera ai da flamimi que nao percebem que estao sendo usados como massa de manobra…o verdadeiro rubro negro vêem a garra e vontade de vencer do Diego, do Diego Alves, do Paquetá…o resto é torcida arco-íris. SRN

    • Verdade… esses comentáristas de merda falando q DR tem q sair do time titular. …..

  • Pelo menos ele reconhece um dos aspectos mais marcantes do Rio de Janeiro, a espontaneidade do carioca, já tem gente demais para criticar negativamente nossa cidade, como se o restante do Brasil fosse um paraíso, verdadeiro oásis de tranquilidade e paz.

  • Diego conversinha, sempre preocupado a agradar todos, ser politicamente correto, sem falar o que realmente pensa, por um lado é bom, por outro o que pensa Diego? ninguém conhece, fala o que a mídia espera escutar.

    • Vascaindo dettec, dono da verdade. “O que o outro fala é mentira, o que falo é fato” SRN

  • Diego poderia ser disparado o lider do grupo pelo equilibrio e racionalidade. Deveria cobrar mais dentro de campo de seus companheiros

    • Tu não viu a bronca que ele deu no Paquetá por ser fominha demais?

Comentários não são permitidos.