Diego sai em defesa de Vinicius e afirma: “Ele não pediu para chamar atenção”

Compartilhe com os amigos

A expulsão de Vinicius Jr. foi assunto também no Mais Amigo do SporTv, programa apresentado por Galvão Bueno. Entre os convidados, estava o meia Diego, do Flamengo. Em uma oportunidade de fala sobre o jovem atacante estar recebendo muita atenção e cobranças recentemente, o camisa 10 saiu em defesa de Vinicius.

–  Vinícius é um moleque sensacional, simples, de bom caráter, mas está vivendo um momento delicado. Temos de entender os erros que ele comete. O estilo de jogo mais ousado, mais alegre, chama atenção. No geral estamos sempre atentos, procurando ajudá-lo, mas é natural. Ele não pediu para chamar atenção, mas ser vendido para o Real Madrid, com essas cifras, esperam dele coisas que em alguns momentos ele não consegue retribuir -,  afirmou Diego.

Vinicius foi vendido recentemente por 45 milhões de euros, estando entre os jovens jogadores que foram vendidos de forma mais valorizada. O Real Madrid, time que adquiriu seus direitos, pretende leva-lo para a Espanha no meio do ano, temendo pelas entradas graves que o jogador vem recebendo nos jogos que participa, no entanto, a palavra do jovem atleta terá um peso maior na decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixem o garoto jogar…

  • Vdd

Comentários não são permitidos.