Diego vê erros da arbitragem como cruciais para derrota Rubro-Negra

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas completou 33 anos na última quarta-feira (28), dia da estreia do Flamengo na Copa Conmebol Libertadores 2018. Contudo, o jogador não viu motivos para comemorar. O Mais Querido sofreu empate no final da partida, mas, para o atleta, o primeiro gol sofrido foi completamente irregular, com dois ou três adversários impedidos. O meio-campista ainda frisou o fato de ter sido a primeira vez que jogou com o estádio de portões fechados.

Hoje os erros da arbitragem nos prejudicaram muito, foram cruciais. Difícil depois do gol levar o empate com dois ou três impedidos. A equipe reagiu bem psicologicamente. Ficamos à frente e levamos o gol numa infelicidade. Foi a primeira vez que joguei com estádio dessa forma. Vejo pontos positivos, mas o empate não era o que a gente queria e temos que melhorar -, projetou o meia.

A equipe se reapresenta na tarde desta quinta-feira (01), visando a partida contra o Botafogo, no próximo sábado (03), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos. Os reservas farão um jogo-treino contra o Resende Esporte Clube, às 16h, no Ninho do Urubu. Julio Cesar vai participar do treino e, caso não aconteça nenhum imprevisto, o goleiro deve ser o titular no clássico contra o alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro dia eu disse aqui que é melhor cair fora e disputar a SulA, muitos cairam de pau.

    Daqui a pouco todos vão começar a achar que se ficar em terceiro na chave e conseguir a classificação p SulA será bom negócio.

    • Isso que eu tô começando a pensar, duvido que ganharão do Emelec ou do Santa Fe fora de casa (não vale nem a pena falar do jogo no Monumental), e se tropeçar em mais um jogo em casa (que não seria nenhum absurdo com esse time aí), tem grandes chances de ser eliminado em último lugar.

  • Esse Diego, só engana, joga poha nenhuma.

    Muito mi mi mi……… tem que parar co choradeira e jogar um pouco mais.

  • Em outra matéria eu critiquei a falta de autocrítica do Diego quando ele disse que o rendimento dele não caiu tanto ano passado e que caiu “um pouco” graças à grande quantidade de jogos no nosso calendário (sendo que ele jogou nada desde que voltou da lesão [que ele mesmo diz não ter afetado o desempenho dele] no começo da temporada passada, no meio da Libertadores e antes da reta final do carioquinha). Ontem ele novamente fez uma péssima partida, e qual é a desculpa? É a quantidade de jogos? Ou vai culpar a “falta de ritmo” dessa vez? Esse cara precisa urgentemente parar de reclamar de arbitragem, reconhecer que ele não é a metade do craque que ele acha ser e começar a jogar bola, mas como ele não vai ser cobrado pela diretoria banana, ele vai continuar jogando como bem entende, desde que ele continue a ser convocado para a seleçãozinha do Empatite.

  • Derrota?

    Corrige aê estagiário.

  • REPITO: O “TIME” do Flamengo é muito fraco!

  • Diego até o Pratto, veja o que ele falou, o FLAMENGO não é um time de pegada,vcs jogam muito lentos, marcam mal deixam os adversários trocarem passes,confirma que vcs não tem pegada, aliás, antes, já tivemos declaraçôes de jogadores que tanto fazia ganhar, como perder ou empatar, isso é do futebol, com uma mentalidade dessa, nenhum time chega a lugar nenhum.

  • Kkkk! Eu dou risada com a rasgação que ta ocorrendo. Foi o primeiro jogo em alto nível do ano, juiz influenciou sim! Mas o crucial para o empate foi o medo de perder…de novo! Essa foi a última chance de aprender que não d pra recuar o time, já sofremos com isso ano passado todo.

  • Cabelinho de Gel deixa o chororo pros bostafoguenses isso aqui é Flamengo pow , se preocupa em conseguir enfiar uma bola que preste pro Dourado se é que vc é capaz de fazer isso…. E se tu quer ser capitão, então chega junto daquela nulidade chamada Éverton Ribeiro e dá um esporro nesse fdp que tá só enganando desde que chegou. Alo diretoria com esse frangueiro não ganharemos nada

    • boa

    • Diego Alves já não presta? Kkkkkk

      A torcida do Flamengo e sensacional!

      • Vai dizer que vc está gostando das atuações dele? Pode ser melhor do que aquela desgraça do Muralha mas está longe de ser um goleraço que passa segurança SRN

        • Você sabe que ele tava machucado né? Desde o ano passado? E voltou agora?

          Errou feio ontem, mas é, sem sombras de dúvidas, um dos melhores do Brasil.

          Ou você quer quem no gol do Flamengo? De Gea? Buffon? Ah não, Buffon não, tá velho, pereba..

    • Tem moral pra dar esporro em ninguém, vem enganando há mais tempo que o Everton Peladeiro, vive de lampejos contra times pequenos e da idolatria que a FlaTT tem por esse cara, a ponto de chamá-lo de “homão da porr*” (que na minha opinião é uma viad*gem do caralh*).

  • Culpa do Banana de Marmelo, não temos representatividade na Conmebol, essa diretoria aceita qualquer árbitro pro jogo.

    • verdade, duvido que roubem o boca e o river la na argentina, infelizmente isto tambem faz parte, do que é jogar libertadores, outra coisa nunca vi time preguiçoso ganhar libertadores.

    • Me fala um time que alterou o arbitro em qualquer jogo de qualquer competição.

      • Quando foi campeão da Libertadores em 2013 o presidente do atlético Mineiro nunca estava em BH, ele ficava no Paraguai na sede da Conmebol representando o Clube e estudando o histórico de cada árbitro dos jogos do galo.

        • Vamos contratar um vice de arbitragem então…perdoa Senhor, ele não sabe oq diz.

          • Ok, um time sem representatividade vai conseguir muita coisa na Libertadores #SóQueNão

Comentários não são permitidos.