Diregente do Fla fará convocação para definir sobre antecipação de verba da venda de Vizeu

Compartilhe com os amigos

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, solicitou antecipação de verba referente à venda de Felipe Vizeu para a Udinese. Como está em seu último ano de mandato, Bandeira precisa de aprovação do Conselho de Administração para seguir com o processo. As medidas necessárias estão sendo tomadas e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o presidente do setor referido, Bernardo Amaral, vai convocar, na noite desta sexta (16), uma reunião para definir a questão.

“Hoje à noite, Bernardo Amaral, presidente do Conselho de Administração do Flamengo, vai fazer a convocação, em caráter de urgência, para a reunião sobre a antecipação da receita da venda de Vizeu acontecer na segunda-feira.”,  garantiu Venê através de seu Twitter.

De acordo com Bandeira, o recebimento da verba é necessário para fechar contas e pagamentos do Flamengo. Contudo, conforme é estabelecido no estatuto do clube, esta ação é proibida durante o último ano no cargo de presidente, pois influencia diretamente nas finanças da diretoria que assumir o comando no futuro.

Ao todo, a venda de Felipe Vizeu renderá cerca de R$ 12 milhões ao Fla, valor similar ao que o clube da Gávea pagou para contratar Henrique Dourado, artilheiro do último brasileirão. Apesar do negócio estar firmado, Vizeu seguirá no Rubro-Negro até o fim do primeiro semestre de 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIREGENTE?

    Pessoal, vamos revisar o texto. Pelo amor de Deus!

  • Se esta convocando a reuniao é pq tem possibilidade de realizar a antecipação, por ventura nao tivesse, não seria cogitada essa possibilidade. É uma questao de logica

  • E eu achando que estávamos numa bonança financeira… esse Derrota de Mello… sei não hein.

    • sem noção mesmo, cara não ta entrando dinheiro pq estadual no rio é so pra encher os cofres da ferj e portões fechados na libertadores, os cara só falam pelo cú sem saber direito as porra

      • Bandeirete se entregando acima.

    • Cagou pela boca hein texugo?

      • Bandeirete detectada.

        • Só sai merda desses dedos!

Comentários não são permitidos.