Dirigente garante que Fla vai melhorar os planos para sócios-torcedores

Compartilhe com os amigos

No último ano, o Flamengo chegou à marca de 100 mil sócios-torcedores. Contudo, por conta de diversos fatores, como preço de ingressos, punição na Libertadores e afins, uma queda de mais de 20 mil associados foi constatadas.

O vice-presidente de marketing do clube, Daniel Orlean, concedeu entrevista ao Globo Esporte e falou sobre o assunto, garantindo que haverão melhorias nos planos.

— Nosso objetivo é que quem está há muito tempo ininterruptamente no Programa Nação Rubro-Negra ou vai a muitos jogos, seja reconhecido, uma vez que apoia o clube incondicionalmente. A implementação desses benefícios está em fase final de detalhamento para depois iniciarmos a etapa de desenvolvimento de TI e funcionamento em si […] A principal mudança será a unificação de todos os sistemas envolvidos na venda de ingressos para melhorar a experiência de compra do torcedor —, disse Orlean.

Sobre a queda no número de adesões, o dirigente apontou o motivo que ele acredita ter prejudicado a quantidade de adesões. Contudo, garantiu que este fator não atrapalha os planos do clube para trazer melhorias ao ST.

— Com certeza a punição sofrida pelo Flamengo foi o fator principal. Muitas adesões foram feitas no início de 2017 por pessoas que queriam acompanhar o Flamengo na Libertadores. Certamente a punição que sofremos atrasou a renovação de muitos desses torcedores. Mas isso não pode nos tirar a meta de melhorar o programa sempre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Blablablá Papinho furado
    Se quisesse melhorar era só abaixar o preco é fazer igual Corinthians e Palmeiras assim teria mais público e mais sócio

  • Promessas furadas visando a eleição no fim do ano. Só iludido para acreditar nesses demagogos.

Comentários não são permitidos.