Duelo entre Flamengo e Boavista será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (02), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) confirmou que a reedição da final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Boavista, partida que terá validade pela quarta rodada da Taça Rio, será disputada no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda.

Na atual temporada, o clube da Gávea conta com um ótimo aproveitamento no estádio, com duas vitórias em duas partidas disputadas no local. A primeira foi logo na estreia do estadual, quando bateu o Volta Redonda por 2 a 0. A seguinte foi um triunfo mais expressivo, quando o Fla encarou o Botafogo, pela semifinal do primeiro turno no Campeonato Carioca. Na ocasião, o Mengão venceu o alvinegro por 3 a 1.

Coincidentemente, o próximo adversário do Rubro-Negro será o Botafogo, no terceiro compromisso pelo torneio. O duelo em questão está marcado para este sábado (03), às 17h. O Fla espera vencer para retomar a confiança após o empate em casa, contra o River Plate. Enquanto o clube de General Severiano acredita que a partida pode servir como uma redenção pela má apresentação no clássico anterior.

Compartilhe com os amigos

Veja também