Nesta sexta-feira (02), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) confirmou que a reedição da final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Boavista, partida que terá validade pela quarta rodada da Taça Rio, será disputada no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda.
Na atual temporada, o clube da Gávea conta com um ótimo aproveitamento no estádio, com duas vitórias em duas partidas disputadas no local. A primeira foi logo na estreia do estadual, quando bateu o Volta Redonda por 2 a 0. A seguinte foi um triunfo mais expressivo, quando o Fla encarou o Botafogo, pela semifinal do primeiro turno no Campeonato Carioca. Na ocasião, o Mengão venceu o alvinegro por 3 a 1.
Coincidentemente, o próximo adversário do Rubro-Negro será o Botafogo, no terceiro compromisso pelo torneio. O duelo em questão está marcado para este sábado (03), às 17h. O Fla espera vencer para retomar a confiança após o empate em casa, contra o River Plate. Enquanto o clube de General Severiano acredita que a partida pode servir como uma redenção pela má apresentação no clássico anterior.
Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…
Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…
Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…