É campeão! Com gol no finzinho, Flamengo bate o Botafogo e conquista Taça Guanabara sub-20

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (03), além do clássico pela Taça Rio, Flamengo e Botafogo tinham outro encontro marcado: a final da Taça Guanabara sub-20, que foi disputada também no Engenhão, antes do clássico pelo profissional, e o Mengão saiu com o título da competição.

A conquista, no entanto, não veio de forma fácil. O único gol da partida saiu nos minutos finais, mais precisamente, aos 43 minutos do segundo tempo. O meia atacante Yuri invadiu a área bem após troca de passes e finalizou rasteiro, sem dar chance ao goleiro Diego, marcando o gol do título rubro-negro.

Os minutos finais do confronto ainda tiveram grandes emoções, com o Botafogo se aproximando do empate em lance de bola parada. Contudo, o Fla conseguiu segurar a pressão durante os quatro minutos de empate e garantiu mais esta conquista para os Garotos do Ninho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns à garotada!!! Foram melhores a maior parte do jogo. No entanto, os jogadores se mostraram excessivamente fininhas. Deixaram de fazer gols em várias oportunidades serem fininhas.
    A base é o lugar de corrigir isso.

  • Sub 20 como sempre dando show !

Comentários não são permitidos.