É pouco? Com Fla na disputa, carga para finais do Circuito Desafiante será de 60 ingressos por dia

Apesar de ser em segunda lugar, o Flamengo eSports passou sem sustos para os playoffs do Circuito Desafiante. Realizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Fase de Playoffs da competição terá carga limitada de ingressos: 60 por dia. Com preço de R$ 60, as entradas serão vendidas somente de forma antecipada, sem comercialização nos dias dos jogos. O acesso será feito com 1h de antecedência e o local terá segurança reforçada.

A abertura das vendas está programada para a noite desta quarta-feira. As redes sociais e site oficial da Promo Arena vão divulgar o link para os interessados. Esta será a primeira vez que os torcedores vão poder conferir de perto a line-up estrelada do Flamengo. O Rubro-Negro se classificou para as semifinais para a enfrentar a TShow. A outra semi terá o duelo entre a Operation Kino e Ilha da Macacada. As séries serão disputadas em esquema de MD5 (melhor de cinco).

A competição dá uma vaga automática na elite para o campeão. O segundo colocado disputa um playoff de acesso contra o derrotado (ProGaming, INTZ ou Team One) da Série de Promoção do 1° Split do CBLoL.

CALENDÁRIO

SEMIFINAIS
28/03, quarta-feira – Operation Kino x Ilha da Macacada
29/03, quinta-feira – Flamengo x TShow

FINAL
31/03, sábado – Vencedor 1 x Vencedor 2

Veja também

  • eSport é meu ovo

Comentários não são permitidos.