“É uma sensação animadora”, diz Diego sobre uma possível convocação para a Seleção

Compartilhe com os amigos

Em ano de Copa do Mundo, uma possível convocação é sempre um estimulo a mais para que jogadores se desdobrem dentro de campo, mostrando seu potencial e tentando garantir a oportunidade de vestir a amarelinha. Com o meia Diego, do Flamengo, não é diferente. No programa Bem Amigos, do SporTv, o camisa 10 falou sobre a vontade de representar o Brasil na competição.

– É uma sensação animadora. E agora, com 33, encaro de uma maneira diferente. Minha primeira convocação foi com 17 anos. De lá para cá, sempre sonho em disputar uma Copa do Mundo. Tenho vivido essa possibilidade. Acredito muito… – falou o meia.

Sabendo da cobrança da torcida e que sua vaga depende de seu desempenho com a camisa Rubro-Negra, o jogador completou, afirmando a necessidade de se ter boas atuações pelo clube da Gávea.

– Mas tudo isso passa diretamente pelo meu desempenho no clube. Consegui desfrutar bem da Seleção, tenho títulos, mas não disputei uma Copa do Mundo. Até hoje ser convocado é uma motivação extra. Não tem um dia que não penso na Seleção -, completou Diego.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom que ele tá animado, porque isso tá difícil pro torcedor rubro-negro que tem que assistir ao péssimo futebol dele toda semana e às subsequentes entrevistas ensaiadas.

  • Melhor focar só no Fla, mais vale uma andorinha na mao do que duas voando.

  • Torço por vc, mas vai ter que melhorar pra ir a copa!

  • Se espelha no Paquetá que talvez você tenha alguma chance, Diego.

  • KKKKK,Com esse futebolzinho que voce vem jogando desde o ano passado ai,voce nao sera convocado nem em sonho,pode esquecer. fora pipocadas que voce vem dando;se quiser ser convocado de novo,que comece a jogar mais bola,e a falar menos,pois ate agora nada.

  • Pipoqueiro enceradeira e sem raça. Só está no Flamengo porque ganha uma fortuna que nenhum cartola comedido é doido de pagar. Claramente está usando o clube que tem mais visibilidade que os demais para uma possível convocação para a Copa. Na hora de decidir se esconde e sempre justifica os fracassos com discurso orquestrado dos bananas.

  • Moçada, boa noite!

    Seguinte: quais os as opções de portais que vocês seguem? Com todo respeito aos que gostam e vem frequentando, mas 70% da galera boa que comentava aqui já não está mais, e o site só vale por isso: pelo debate. O resto é uma verdadeira “merrr…”.

    Antes as matérias eram ruins, mas tinha argumento da galera. Vai criticar? Critique com argumentos! Vai elogiar? Com argumentos também. Agora e só reclamacao e corneta, sem conteúdo algum. Exemplo: sai uma notícia que a multa do Paquetá é 7 milhões. O cara acredita. Sai chingando Deus e o mundo, fora Rodrigo Caetano, EBM burro, tem que aumentar ontem, subir pra 400 milhões.

    Ou seja: ele não sabe se é verdade, acredita em qualquer coisa, acha que multa e assim, coloca a que quiser, quando quiser, e se não for do jeito dele tá errado…

    E assim vai para os demais assuntos. Tá tudo errado, tá tudo ruim. Nada presta, tem que sair todo mundo. Diego? Ruim, lento, segura muito a bola, pipoqueiro. Rever? Lento, se machuca toda hora.

    Que tipo de Flamengo vocês acompanhavam nesses anos todos? Obina, Jonatas, Souza caveirao, Toró, Sambueza (esse era craque).. a torcida do Flamengo fazia esses caras jogarem bola! E vocês aí esperando um elenco nos padrões do Manchester City!

    Po, muda de time, vai torcer pro “meu Barça”, ou pro “meu Real”. Torcidinha de internet chata pra caralhoo (pas)!

    Desabafo feito!

    Então, se alguém souber de boas opções, ficarei grato (ou se alguém mais antigo ainda frequentar por aqui e quiser me levar junto pra onde migraram, também tô aceitando kkkkk)

    Há braços!

    • O baixo nivel de educação e a invisibilidade da internet resultam nisso. Ao vivo, uma declaração tem nome, endereco, cpf e td mais. Tem que ser assumida e defendida e o indivíduo pensa 2 vezes. Nesse sentido, acho q não tem esse tal lugar. Sem contar que o layout deixou o site lento demais. Ate surgir os comentário vai uma vida. Então vá pequeno gafanhoto e se tiver êxito volte para contar as boas novas!

      • Voltarei, caso encontre algo! Pode deixar.

        Agora, uma dica: não acompanhe o site pelo endereço principal. Acompanha pelo disqus, veja as matérias e os comentários por lá. Não mudou layout nenhum, tá do mesmo jeito sempre.

        Até por que, de 300 matérias que postam, eu abro 4 pra ler. O resto é só comentários.

    • Venho notando isso, o nível do debate caiu bastante, mas não tiro a culpa dos editores do site também, muita matéria “clickbait”, matérias com erros graves de português, textos que claramente são direcionados, seja para criticar jogadores ou criticar a diretoria. Não sei se o site é feito por sócios que tem livre acesso aos corredores da gávea, mas a imparcialidade vem passando longe.

      • Caiu demais Ryan! Minha opinião, claro. Muita gente gosta dessa quantidade maior e tal.

        Pra mim, quantidade não é qualidade. Antes a maioria dos comentários valia a pena ler, hoje 80% você lê a primeira linha e sabe que o cara não entende nada do que diz kkkkk

  • Pelo futebol atual, não merece! Só se começar a resolver na Libertadores, fazendo gols ou assistências decisivas. Carioca vale não!

Comentários não são permitidos.