Ederson comemora gols em jogo-treino: “Muito feliz”

Esta quinta-feira, 01 de março, marcou a volta de Ederson aos gramados… Mas não oficialmente. O meia participou de um jogo-treino contra o EC Resende, no Ninho do Urubu e marcou os dois gols da vitória rubro-negra. Por meio de seu Twitter, Ederson comemorou sua volta e movimentação em campo:

“Muito feliz pela boa movimentação e pelos dois gols da vitória no jogo-treino de hoje. O que me dá ainda mais força e confiança. Mostra que estou no caminho certo, cada vez mais perto do retorno. Obrigado, Flamengo!”, escreveu.

Ederson ainda se recupera num tumor no testículo. Desde a descoberta, foi a primeira vez que entrou em campo e participou de uma atividade física intensa. Seu contrato vai até julho deste ano e Paulo César Carpegiani disse que espera contar com o atleta assim que se recuperar totalmente.

Veja também

  • CRF – Centro de Reabilitação Flamengo

  • Em boas condições físicas ele é titular nesse time, sendo que ER7 deu uma melhoradinha, mas ainda anda em campo, Ederson tem muita consciência tática e muita técnica, masta estar bem fisicamente, só que esse é o grande problema, além do câncer, ele sempre conviveu com lesões, mas em boas condições, nesse momento, ele seria titular, porque pelo o menos sangue ele tem.

  • Torço por ele, espero que volte bem e ajude o Mengão.

  • Esses gols mesmo,devem ficar somente nos treinos,pois nao acredito nem um pouco que esse canela de vidro consiga voltar a jogar bola;mas espero esta errado,embora tambem nao ache ele grande coisa.

  • Mesmo com um ovo soh, eh melhor do que o geuvanio. Ainda vai barrar o ER.
    Pelo menos ele aprendeu o ediencia tatica na italia

    • Deus queira. kkkkkkkkkk

  • Parabéns Éderson!!!! Você em forma e jogando com vontade certamente tem lugar no time!

Comentários não são permitidos.