Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Edinho critica dribles de Paquetá e torcedores detonam comentarista

Redação
Redação
Publicação: 12/03/2018
88 Comentários
Atualização: 12/03/2018
Compartilhar

Além da derrota para o Macaé, algo que a torcida se contrariou foram os comentários do Edinho em relação aos dribles de Lucas Paquetá. O comentarista criticou o número de dribles aplicados pejo jogador, que utilizava do recurso para tentar criar jogadas para o time.

De acordo com o comentarista, o número de dribles era excessivo. A atitude do garoto estava ‘atiçando’ os marcadores, o que culminaria em uma grande quantidade de faltas ao jogador. Após os comentários, os torcedores rubro-negros entraram na discussão e criticaram a fala do comentarista.

https://twitter.com/jhonnmartins94/status/972610963596865536

https://twitter.com/matheusleal1/status/972610052518531072

https://twitter.com/rodrigostafford/status/972610873645780992

https://twitter.com/saulo02/status/972611059411574784

https://twitter.com/liberta__depre/status/972611688309710848

Assuntos:Coluna do FlamengoEdinhofla noticiasFlamengoLucas PaquetáMacaéMengãomengonotícias Flanoticias mengoúltimas Flaultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
88 Comentários
  • Damon disse:
    11/03/2018 às 13:57

    Tinha lances em que poderiam fazer o simples mas queriam enfeitar é isso eu acho desnecessário. O problema não é driblar e sim uma jogada em que poderiam dar um passe simples , querer dar de calcanhar , de letra…

    Reply
  • Kia disse:
    11/03/2018 às 14:04

    Concordo plenamente , drible é recurso pra tentar o gol e se livrar da marcação , o Paquetá ta se perdendo no seu conceito de jogo , a maioria dos dribles são desnecessários e quase sempre ele tem a opção de fazer 1 -2 na jogada , isso irrita pra kct, ele tem que fazer isso é próxima da área , isso mata a coletividade e todo mundo acha isso bonitinho , mas cadê as assistências? As finalizações ?
    Ah ta , mas ele deu um rolinho , deu um giro no meio de dois entao e craque , pra mim isso é jogo de peladeiro e sem comprometimento com o time , pior de tudo é que ta influenciando o v.j. , fora isso axho que ele tem tudo pra se consagrar , mas precisa de alguém que o oriente.

    Reply
    • Igor Portela disse:
      11/03/2018 às 14:53

      Fazer 1-2 com arão ? Tá de sacanagem

      Reply
    • AMRS disse:
      11/03/2018 às 15:22

      Edinho tava enchendo o saco…mas algumas coisas tem q ser levado em consideração…temos q deixar a paixão e o puxa saquismo de lado… Firulas não ganha jogo, depois que Cristiano Ronaldo deixou isso de lado se tornou o monstro q é hoje! Messi nunca foi firulento e é o monstro que é… Neymar para ser monstro terá que deixar a firula q ainda contém… Pense bem… drible com objetividade é diferente de firula!!

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    11/03/2018 às 14:06

    se ele der drible, calcanhar, letra, pra mim tanto faz, desde que ele acerte.

    Reply
  • Armênio Santos disse:
    11/03/2018 às 14:17

    Ontem eu estava quase para adentrar a TV e dar na cara desse Edinho. Oh cara chato do caramba, foi proibido dar dribles e não nos avisaram?

    Reply
    • Lda Web disse:
      11/03/2018 às 14:20

      Na Hora do jogo eu estava pensando será que depois do jogo a FlaTT vai subir #EdinhoVaiTomarNoCú ???

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    11/03/2018 às 14:19

    comentaristas e narradores antis
    apenas isso

    Reply
  • Weldson Cabral disse:
    11/03/2018 às 14:21

    Dizer, no futebol, q nao deve driblar, é afirmar q Pelé; Garrincha; Zico; Maradona; Ronaldo Fenomeno; Ronaldinho Gaucho; Rivelino; Romario etc. Nunca existiram…
    No futebol hoje já nao pode comemorar, zuar, fazer careta etc. Agora nao pode driblar?… será o fim do futebol?…

    Reply
    • Kia disse:
      11/03/2018 às 14:31

      Deve driblar sim , mas hora certa e no lugar certo , driblar por driblar ta errado , prejudica o time e não ganha título .É por isso que o futebol carioca ta nessa draga toda.

      Reply
      • Briel disse:
        11/03/2018 às 19:41

        Todos os dribles do Paquetá são sentido gol adversário.. O drible nem sempre tem que ser pra buscar o gol imediatamente, o drible abre espaço para trabalhar a jogada com maior facilidade pois confunde a marcação, e por consequência o gol pode acontecer com maior facilidade… O futebol carioca esta nessa situação por conta de quadrilheiros e jamais por conta de um talento… Se vc não sabe, no passado muita gente ia ao estadio apenas para ver os grandes craques driblar adversários, o estadio só vivia cheio… Em momento algum ele driblou sem objetividade, e mentira !!!

    • Weldson Cabral disse:
      11/03/2018 às 14:40

      Esses Deuses supramencionados sempre driblavam na hora certa e no momento certo?… Garrincha nunca foi objetivo… o futebol perdeu a malandragem, a molecagem… antes se via futebol rindo, se divertindo… hoje vemos futebol sisudos, brigando, quebrando, matando… o futebol se tronou politicamente chato… construam robôs e os coloquem para jogar pô…

      Reply
  • Daisy Marinho Da Silva disse:
    11/03/2018 às 14:41

    No mínimo ele que acabar com o futebol arte. Que dizer que agora dá drible é deixar o adversário incomodado.Por favor deixe os garotos jogar o futebol arte.

    Reply
  • Emerson Gomes disse:
    11/03/2018 às 14:48

    Fico puto como tem comentaristas Arco-íris comentando jogos do Mengão. E os jogos dos Gambás só Gambazeiros defendendo cada erro deles….(??????) Será que não tem um comentarista Flamenguista nas emissoras para fazer comentários mais positivos ao nosso time?????????????????
    Temos de detonar todos esses inrrustidos em nossos jogos como fizemos com o Juninho Zé Guela e agora esse depresssivo

    Reply
  • Wnw disse:
    11/03/2018 às 15:05

    Ontem qdo escutei essa besteira, primeiro não acreditei depois coloquei a TV no mudo.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    11/03/2018 às 15:20

    A Premiere tá fud…com esses comentaristas, Uma hora aparece um outro que diz que o Vinicius Jr não pode fazer o Chororo, dai o Edinho…sinceramente quando tenho que assistir o Fla no premiere eu e tem esses comentaristas eu deixo no mudo e liga o radio globo.

    Reply
  • franklin crisostomo disse:
    11/03/2018 às 15:20

    safado mais 1 j.pernambucano da inveja….pq ninguem critica neymar e messi ??? tnc por isso futebol ta esse lixo ?

    Reply
  • AMRS disse:
    11/03/2018 às 15:24

    Edinho tava enchendo o saco…mas algumas coisas tem q ser levado em consideração…temos q deixar a paixão e o puxa saquismo de lado… Firulas não ganha jogo, depois que Cristiano Ronaldo deixou isso de lado se tornou o monstro q é hoje! Messi nunca foi firulento e é o monstro que é… Neymar para ser monstro terá que deixar a firula q ainda contém… Pense bem… drible com objetividade é diferente de firula!!SRN

    Reply
    • jowp83 disse:
      11/03/2018 às 16:23

      Acho que ele quis dizer que o Paquetá deveria fazer a bola correr mais rápido, receber e soltar rápido a bola, já que ontem ele jogou na parte central do campo, mas se embolou todo.

      Reply
  • Well Lacerda disse:
    11/03/2018 às 15:30

    Têm que ser assim, recurso é recurso, essa provocação chama faltas e expulsões, futebol arte já é escasso, quando se têm lampejos, os caras reclamam, por isso o simples leva de 7 a 1! Edinho, Juninho e Vasconcelos são horríveis!

    Reply
  • Luiz Carlos Conte disse:
    11/03/2018 às 16:16

    Só um detalhe: Edinho foi um DOS MAIORES zagueiros do Flamengo de um dos MELHORES TIMES do Flamengo de todos os tempos. ELE ERROU, mas Um pouco mais de calma com ele.

    Reply
  • jowp83 disse:
    11/03/2018 às 16:20

    Edinho é gente boa, mas nessa daí ele foi mal, provavelmente não conseguiu se expressar direito.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    11/03/2018 às 16:28

    Edinho e Ledio não tem condições de comentar jogos

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      11/03/2018 às 16:29

      “É sempre muito importante” affff

      Reply
  • Luis Augusto disse:
    11/03/2018 às 16:32

    Pra onde eu envio meu curriculum também. É muito fácil ser comentarista no Brasil. Só pra falar m….

    Reply
    • Leonardo Gurita disse:
      11/03/2018 às 18:02

      São dois babacas…

      Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      11/03/2018 às 19:05

      Eu concordo com ele. O único jogador que presta no time é o paqueta. Se ele driblar um ignorante, e o cara apelar vai tirar ele da libertadores.

      Reply
  • Josimar Carvalho disse:
    11/03/2018 às 16:43

    Claro que não pode tentar o drible…tem que fazer que nem o Pará e o Trauco que ao receber a bola recua para os volantes e se possível para os zagueiros e goleiro, tentar driblar jamais, isso é o correto, isso é o jogo bonito e objetivo.

    Reply
  • Caio Gil disse:
    11/03/2018 às 17:14

    Acho que de uma certa forma ele tá certo tem que driblar e ser objetivo agora driblar e perder a bola e não da dinâmica ao jogo não adianta, tanto foi que o Flamengo perdeu o jogo pro Macaé!!!

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      11/03/2018 às 19:07

      Eles tem que aprender com o Zico. Só driblava quando era necessário. Driblava para acelerar o jogo e não o contrário. Eles são jovens. Vão aprender.

      Reply
  • nilo olmedo disse:
    11/03/2018 às 17:46

    Esses caras são comentaristas de resultado, ganhou tá tudo bem, perdeu tá tudo ruim. Se tivesse ganho o jogo, ele diria que ganhou por causa dos dribles do Paqueta. Haja saco !!!!!!

    Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      11/03/2018 às 19:01

      Pelo que entendi ele falou isso pra o paqueta evitar ficar fora do jogo da libertadores que é o que importa. Ele falou depois que paqueta driblou o cara e sofreu falta dura por trás. Mas essa coluna de @#+# não sabe sequer explicar o que posta.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        11/03/2018 às 19:21

        Sendo assim, ele tem que falar pro cara do outro time não ficar tentando quebrar o garoto, não pro Paquetá parar de driblar.

  • Ângelo Batista disse:
    11/03/2018 às 18:00

    VOCÊ TENTA DRIBLAR NA HORA CERTA PARA PASSAR PARA GOL OU FINALIZAR E NAO SEGURAR DEMAIS A BOLA

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    11/03/2018 às 18:02

    https://uploads.disquscdn.com/images/fd23e38c62dbcb8403d209c880a923cfc58d071b75eadbc90640e09f340d0ae1.jpg

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    11/03/2018 às 18:23

    Edinho, fica a dica:

    https://uploads.disquscdn.com/images/ceb8bad463fbe9013d1420ce6a0967c1a489ec2dc03036df8325c14472c1cf9d.jpg
    https://uploads.disquscdn.com/images/789a2a2c5a60a77440daecfbd60b90494bdcac493d00f423b097595d375c9cb4.jpg
    https://uploads.disquscdn.com/images/a8700fe05c3865556f1b9f11fd400c3654550325904984db251fd01a77a1e085.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/8ddf3ff4efe733437380c1fafa0574fad7faed81a40e97e7d1b937347956dc2b.jpg

    Estilos diferentes, resultados iguais!

    Reply
  • Lucas Twenty disse:
    11/03/2018 às 18:43

    queria eu ser pago pra falar merda na tv

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    11/03/2018 às 19:01

    Por solicitação dos comentaristas da rede bobo, a FIFA estuda transformar drible em falta punível com cartão vermelho. Bando de babacas, depois falmf nos velhos tempos, seleção de 82 e blablabla. Por isso não assisto jogo com os comentários e narrações da Globo.

    Reply
    • Alexandre Farelli disse:
      11/03/2018 às 22:35

      Faz muito bem !!!

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    11/03/2018 às 19:13

    ACHO QUE A CRITICA DELE, FOI MAIS EM RELAÇÃO A FUNÇÃO DO PAQUETÁ QUE ESTAVA DE MEIA E TENTAVA DRIBLES NO MEIO DE CAMPO, SEM OBJETIVIDADE; QUANDO PASSES MAIS RÁPIDOS ACELERARIA O JOGO; INTERESSANTE QUE, QUANDO DIEGO SOFRE FALTA PORQUE TENTOU O DRIBLE TORCIDA PEGA NO PÉ, OBS:. SE O FLAMENGO DISPONIBILIZASSE OS DADOS DO JOGO VIRÍAMOS QUE PAQUETÁ SEGURA MAIS A BOLA QUE DIEGO E RIBEIRO, CONTUDO O QUE TÊM SALVADO O MOLEQUE É PORQUE TÊM JOGADO BEM ALGUMAS PARTIDAS, MAS EDINHO ESTA CERTO QUANTO O SEGURAR A BOLA E TENTAR DRIBLES DESNECESSÁRIOS NO MEIO DE CAMPO, JÁ PERTO DA ÁREA OU DENTRO COMO O VINICIUS SEMPRE PROCUROU ELE ESTA ERRADO EM CRITICAR;

    PIOR QUE ISSO É O LAYOUT DESSA COLUNA NEGÓCIO CHATO ATRAPALHA DEMAIS

    Reply
    • AMRS disse:
      11/03/2018 às 22:23

      isso mesmo qdo é o Diego é enceradeira… quando é o Paquetá, é o cara….serve para os dois…meio campo tem q dar assistência e se der fazer gols… o resto não ganha jogo… Paquetá precisa aprender a chutar…Scarpa ta aí pra ensinar..!!

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        12/03/2018 às 09:37

        vejo assim tambem

  • Marcelo Reis disse:
    11/03/2018 às 19:14

    Não acho que o objetivo do Paqueta seja provocar o adversário, mas ele precisa entender que às vezes é para dribla e às vezes é para tocar rápido. Apesar de estar jogando muito, acho que está prendendo a bola e driblando muitas vezes em momentos que se tocasse rápido seria mais produtivo.

    Reply
    • Kia disse:
      11/03/2018 às 19:53

      Tem torcedor que nao entende isso , é impressionante como tem gente que nao entende uma crítica construtiva , Paquetá tem que entender a diferença de drible e de firula .

      Reply
    • Fernando Menezes disse:
      11/03/2018 às 19:59

      Ele está abrindo a marcação, o vc prefere um Diego que pega a bola e ja vira de lado pro gol pra dar um passe escroto e improdutivo?
      Já reparou que o número de faltas perto da área aumentaram.
      Fica vendo futebol euopeu e esquece o que fazíamos aqui antes. O futebol 5 estrelas é esse do Paquetá, saudades de qndo via isso comumente por aqui.

      Reply
      • Marcelo Reis disse:
        11/03/2018 às 21:57

        Não estou criticando o fato dele driblar, acho bom e útil. Mas tem hora que precisa dar velocidade e ele tem atrasado com o hábito de dominar, proteger, girar, driblar e depois tocar. Acho ele p melhor jogador do Flamengo, mas não por isso ele é perfeito.

    • Alexandre Farelli disse:
      11/03/2018 às 22:33

      Deixa o garoto jogar. Vão travar a criatividade dele. Paquetá, segue o drible…

      Reply
    • Zurepa disse:
      12/03/2018 às 13:07

      Mas driblar para provocar um amarelo ou expulsão acho válido, faz parte, quando se tem um jogador habilidoso. Lembrem-se que o Paquetá está ali no jogo e consegue ver se o marcador esta nervoso ou não. Às vezes esse é o objetivo quando pensamos ser firula. O problema é tomar porrada e também levar o amarelo…

      Reply
  • Briel disse:
    11/03/2018 às 19:31

    Quem acha que não se deve driblar, é tão escroto quanto o Edinho…

    Reply
    • Fernando disse:
      11/03/2018 às 22:10

      Meu amigo no Flamengo e proibido ser craque só pode ser bom no futebol paulista,

      Reply
  • Joelson Costa Silva disse:
    11/03/2018 às 19:36

    Comentei exatamente isso, no ano passado, aqui mesmo.
    Paquetá hoje é nosso jogador mais útil, mas não podemos fechar os olhos para os excessos dele. Aliás, não só dele. Nossa “quadra” de meias tem dado que tipo de passe para nossos centroavantes?
    Paquetá dribla e chuta, mesmo de lugares em que acertar o gol seria improvável, exatamente como faz o Diego. Os Evertons, em escala menor, também. Todos querendo resolver.
    Trata-se apenas de um pequeno ajuste a ser feito, antes que erre em uma jogada capital e a torcida tire dele toda confiança conquistada com seu excelente futebol.
    Mas absurdo o que o Edinho falou. Assisti o jogo, vi o comentário e ele falou apenas do excesso, mas jogadas que seriam infrutíferas .

    Reply
    • Kia disse:
      11/03/2018 às 23:20

      Exatamente , nego nao entende uma crítica construtiva, ninguém ta criticando os dribles e sim as firulas.

      Reply
      • Joelson Costa Silva disse:
        12/03/2018 às 12:37

        Isso mesmo.

    • otuswashington disse:
      12/03/2018 às 00:26

      Difícil ver comentários tão lúcidos (quanto esse) por aqui.

      Reply
  • Fernando Menezes disse:
    11/03/2018 às 19:56

    Ele só demontrou o caráter dele ao fazer esse comentário.
    Ficou bem claro o que ele pensava quando era jogador e qual o recurso que ele tinha para resolver isso!
    Botinudo de bosta. Em 82 que era pra ter dado porrada afinou.

    Reply
  • ANTONIO PEDROSA disse:
    11/03/2018 às 20:06

    Ele sempre alfineta o time do Flamengo, quem acompanha as transmissões dos jogos no Sportv já deve ter percebido, tá na hora da torcida fazer igual ao que fizeram com Juninho Pernambuceta…

    Reply
  • Leandro Leao disse:
    11/03/2018 às 20:23

    De novo essa palhaçada com o time do Flamengo, na época do Robinho podia, Neymar pode, Messi pode, Scarpa podia, mas o no Flamengo ninguém pode nada…..
    é só não dar ibope para esse cara…

    Reply
  • Eduardo disse:
    11/03/2018 às 20:54

    Paqueta tem que continua driblando sim, mas só driblar por driblar ñ adianta nada, ele tem que ser mais objetivo.

    Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      12/03/2018 às 12:35

      Paquetá não estava sendo tão objetivo no jogo, infelizmente. Por isso Edinho falou. Curiosamente eu havia acabado de falar isso durante o jogo. Mas nem todo mundo entende.
      Enquanto nós, Flamenguistas, não entendermos a real situação do nosso clube/time, continuaremos na m…
      Avançamos muito em termos de gestão, mas para isso se transformar em resultado esportivo são outros quinhentos. Enxergo o Flamengo um clube gigante, com a maior torcida do país, mas ainda não somos o melhor time, pelo contrário.
      Nossa hora de poder pagar milhões por um craque de verdade chegará, assim como chegará a hora de poder segurar nossas revelações abrindo mão de propostas vindas da Europa, mas isso ainda está longe de acontecer. Ainda temos muitas faturas de gestões irresponsáveis para pagar, infelizmente. Só pro Ronaldinho foram quantos milhões? Pro Romário? Todos esses acordos e pagamentos feitos nessa gestão, por débitos criados por irresponsáveis.

      Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    11/03/2018 às 21:02

    Dribla e tem passe vertical. Quando puder, deve acelerar mais o jogo.

    Reply
  • Wilberto Trigueiro disse:
    11/03/2018 às 21:57

    Entendo o que Edinho quer dizer. O drible é importante na direção do gol ou mesmo no meio campo, mas exagerar qdo pode tocar rápido a bola tem muita chance de sofrer séria contusão.

    Reply
    • Felipe disse:
      12/03/2018 às 00:30

      Jogo de contato, e oq diferencia oq mostra q ele é habilodoso sao os dribles, dx o futebol bonito e cria espaço.

      Reply
  • cleber camargo disse:
    11/03/2018 às 22:03

    Kkkkkkkk esses flamerdetys se acham os maiores do Brasil e perdem para um tal de Macaé, e culpam o comentaristas por, encontrarem defeitos visíveis em seu timeco!!!

    Reply
    • luciano disse:
      11/03/2018 às 22:18

      O que um cara q torce para outro time vem em uma coluna de só torcedores do flamengo??? Ah ja sei !!!quer que coma
      Mulher dele……pq ele é incapaz…..
      Alias nem deve ter mulher, e entao quer?? Dar o cu para a
      Galera

      Reply
      • cleber camargo disse:
        12/03/2018 às 21:17

        Se você libera sua mulher para os outros e problema seu, eu não tenho este costume !!!!

    • Alexandre Farelli disse:
      11/03/2018 às 22:31

      Quem é você ? Hebe Camargo ? Kkkkkkkkkkk

      Reply
    • gilson carvalho de souza disse:
      12/03/2018 às 01:08

      bobao tricolete Camarguinha

      Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      12/03/2018 às 08:23

      Pague a série c depois a gente conversa

      Reply
  • Wagner Rocha disse:
    11/03/2018 às 23:36

    PORQUE ESSE OTÁRIO DESSE TRICOLETE NÃO VAI COMENTAR OS JOGOS DO FLORMINENCE

    Reply
  • Thiago Portugal disse:
    12/03/2018 às 03:02

    Se o Garrincha jogasse hoje e fizesse metade do que fez ele seria atropelado por essa galera!

    Paquetá joga muito! Dribla com objetividade e ponto final!

    Edinho deve estar querendo Ibope!

    Reply
  • Henrique Pimentel disse:
    12/03/2018 às 04:07

    Até desanima ver jogo com ele comentando. . .
    Ruim de mais !!!!!

    Reply
  • Beto Karioca disse:
    12/03/2018 às 07:53

    Esse é dos piores comentaristas disparado… nem parece q foi jogador, pelo tanto q fala de bobagens, incrível !!

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    12/03/2018 às 07:58

    Hoje qualquer merda pode comentar jogos…….
    Esse cara foi péssimo como técnico e depois de ficar muito tempo parado sem oferta de emprego decidiu ser comentarista. Mas, como não existe avaliação das merdas que fala como comentarista continua enchendo a paciência do telespectador.

    Reply
  • ALEXANDRE TAVARES disse:
    12/03/2018 às 08:10

    TAMBÉM NÃO PODE CHUTAR FORTE NO GOL, POIS CORRE O RISCO DE TORCER O TORNOZELO.

    Reply
  • Arnaldo Cordeiro Pereira disse:
    12/03/2018 às 09:31

    Bom dia, rapaziada. Tirem o áudio da TV e liguem uma rádio. É a minha sugestão. É o que eu faço. Não ouço um minuto de Pernambucano, Neto, Edinho ou, mesmo Júnior, que na minha opinião é muito precavido, quando comenta o Flamengo. Esses sujeitos, raramente, não falam o óbvio. Os árbitros também comungam com a opinião do Edinho, pois entendem que os dribles do Vinícius e do Paquetá complicam o serviço deles. Observem a série de faltas não marcadas no Vinícius nos últimos jogos. O Paquetá sofreu a falta e, ainda no chão, foi ameaçado pelo zagueiro do Macaé. O estádio inteiro viu, as câmaras mostraram, mas o ” Soprador de Apito” preferiu dar um cartão amarelo para o Paquetá que reagiu às ameaças.O drible bem dado e com grande plástica destabiliza o adversário, provoca cartões amarelos para o adversário, cria jogadas de bola parada, ou seja, é um grande recurso que os “caneludos” não têm. Que o Flamengo se agigante cada vez mais e que a molecada continue rabiscando muito para delírio dos “botinudos”

    Reply
  • Gabriel Gern disse:
    12/03/2018 às 09:49

    Tem que cuidar pra não chutar muito no ângulo, pois é desrespeito com o goleiro.

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    12/03/2018 às 10:18

    Concordo em partes com o Edinho, Paquetá tem se superado, tem demonstrado muita vontade em campo, sendo destaque, mas tem horas que ele é meio fominha e prende demais a bola em jogadas que precisam ser mais rápidas.

    Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      12/03/2018 às 12:20

      Incrível com as pessoas tem problema para entender isso. Vi o jogo e ouvi o comentário. Ele não falou nenhum absurdo. Falou apenas dos excessos. Paquetá realmente estava cheio de “pézinhos” pra lá e pra cá. Deu só uma assistência pro Vizeu, que não foi lá essas coisas.
      Paquetá joga muito, mas nossa torcida precisa parar de tanto mimimi.
      Uma coisa foi a história do Juninho com o Vincius, já que até gesto obsceno ele já fez pra torcida do Fla no passado, a outra foi essa do Edinho, que vi como crítica construtiva.

      Reply
  • Dieki disse:
    12/03/2018 às 10:27

    O Edinho era zagueiro e deve ter aleijado muito atacante driblador. Se não tem espaço e tá todo mundo marcado, vai pro drible, é recurso do jogo.

    Reply
  • Fabio do Reino disse:
    12/03/2018 às 11:51

    Tem ex jogador, que nunca deveria ser comentarista esportivo, um deles é o Edinho e o Juninho Pernambucano, só falam besteira, o Edinho falar, que o Paquetá força muito os dribles, pra mim faz parte do futebol.
    Muita palhaçada hoje no futebol, se comemora fazendo gesto, tem briga!
    Se dribla muito, que desmerecer o adversário, muita frescura e pouco futebol!!!!

    Reply
  • Ivan Loyola disse:
    12/03/2018 às 12:18

    Tô começando a achar que o Neto perto desses caras é um baita de um comentarista, diga-se de passagi.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    12/03/2018 às 13:35

    O Edinho é um dos piores comentaristas esportivos do Brasil mas disparado. Acontece que o Paquetá está começando a ficar muito mascaradinho mesmo, dando passe pra um lado e olhando pro outro, fazendo gol e botando a mão na orelha exigindo aplausos… É bom começar a baixar a bola mesmo. Mas não porque o Edinho acha que isso magoa os coitados dos adversários.

    Reply
  • Saulo Araujo disse:
    12/03/2018 às 14:57

    Engraçado é que quando um jogador sul-americano vem aqui e feita nos marcadores, esses bando de comentaristas não poupam elogios. Se tem habilidade e o drible é pra quebrar a defesa do adversário, essa molecada tem mais é que driblar mesmo.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    12/03/2018 às 15:01

    Só fala M***. Paquetá tem habilidade, está mostrando a essência do futebol brasileiro e vem o mané do Edinho criticar. Estamos pedindo exatamente isso na Seleção e nos clubes (criatividade, drible), e Vinicius Jr, Paquetá, que tem talento, tem mais é que mostrar, se Edinho gosta de futebol feio e sem graça, que vá narrar na Sibéria, que tal? E fica logo por lá e leva o Juninho Pernambucano com ele.

    Reply
  • Roy Parker disse:
    12/03/2018 às 15:23

    Ta chato demais…sem comentarios!

    Reply
  • Vania Cristiane disse:
    12/03/2018 às 21:30

    SE JA NÃO BASTASSE O JUNINHO PERNAMBUCANO,AGORA APARECE ESSE AI.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    16/03/2018 às 10:16

    Esse time do Flamengo não driblava, não tentava uma jogada, não partia pra cima,  era só “bolinha pra um lado, bolinha pro outro e cruza na área”. Aí aparecem dois dribladores habilidosos, desses que desmontam defesas, e aí não pode, Edinho??rsrs.
    Driblar pode. Ou melhor, deve! O que não pode é o drible somente pelo drible, sem objetividade. Paquetá tem essa tendência, e aí os mais cascudos do time devem interferir. Zico driblava, Júnior driblava, Adílio driblava, mas sempre com objetividade, na direção do gol, e quando havia necessidade e oportunidade. Driblar, correr pro gol, parar e driblar de novo, e de novo, e de novo, prejudicando o ataque, é que não pode ocorrer. Com esse perfil, de driblar 500 vezes o mesmo adversário, pra frente, pra trás e pros lados, deixando o marcador sempre sentado no chão, e ainda se dar bem, com gols e assistências que deixavam o centroavante na cara do gol, só um jogador foi capaz: Garrincha. Mas esse era imarcável, irresistível, um fenômeno. Nem Pelé conseguia isso com tanta frequência.
    Como nenhum dos dois chega perto de ser um Garrincha (ainda), Paquetá e VJr. devem focar na objetividade. Abriu a defesa com um drible? Parte pro gol pra tentar uma jogada. Já está muito bom. Mas deixar de driblar, jamais!!

    Obs: Garrincha surgiu no tempo certo. Se surgisse hj, os primeiros a tentarem “cortar” essa sua característica seriam os treinadores da base. E, se não conseguissem, seriam os zagueiros e volantes adversários, a caçá-lo em campo até quebrá-lo. Seus dribles e provocações seriam considerados “desrespeito”, e, em vez de ídolo de todas as torcidas, como foi, seria escorraçado, agredido, ameaçado, cuspido, xingado e odiado. Ainda bem que não foi assim.

    Reply
  • Anderson Senna disse:
    16/03/2018 às 23:10

    Tô começando a achar q ex jogadores defensivos não deveriam ser comentaristas. Outro dia o Zé Elias disse algo parecido. Dizendo q tem jogadas q são desnecessárias, e q os defensores chegam junto mesmo e falam para os mkls baixarem a bola.
    Coisa de brucutu!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo