Edmundo afirma que será difícil Diego ter destaque no Fla e dispara: “Nunca teve uma característica decisiva”

Compartilhe com os amigos

O ex-jogador e atual comentarista Edmundo Souza Neto afirmou que muitos torcedores e muitos da imprensa esperam o Diego Ribas de 2002, quando brilhou com a camisa santista. No programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o ex-atleta frisou que Diego jogou em grandes clubes, contudo, afirmou que será difícil ver o meio-campista rubro-negro ter destaque, pois, na visão dele, a tendência é que o armador atue bem somente em ‘uma partida ou outra’.

Em 2002, ele e Robinho encantaram o Brasil e foi para a Europa. Oscilou, boas e más participações, jogou em grande times e outros nem tantos, como: o Atlético de Madrid, Juventus, enfim… nós ficamos com a memória daquele Diego que foi. Este que voltou está muito longe daquele e a gente está esperando e não vai ver. A gente vai ver ele jogar bem uma partida ou outra, mas só uma vez ou outra -, afirmou Edmundo.

O comentarista justificou sua opinião lembrando do fato que, segundo ele, o camisa 10 nunca foi decisivo. Edmundo prosseguiu afirmando que Diego nunca fez muitos gols, além de ter poucos desarmes. O ex-atacante concluiu ressaltando o fato de que sempre que o Flamengo joga bem, os destaques da partida são outros jogadores.

Ele nunca foi decisivo e nunca teve uma característica decisiva, ele nunca criou muito, ele nunca fez muito gol, nunca desarmou muito, ele teve um período. Nos grandes momentos do Flamengo, quando o Flamengo faz jogos fantásticos, os destaques é Éverton, Paquetá, Vinicius Junior, raras vezes é ele -, concluiu o comentarista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao se pode esquecer do seu inicio q foi muito bom e estava jogando muito! Muito mesmo! Esse saf@do vascaíno esta sacanenado o cara! Porem depois daquela maldita lesao no joelho no maracanã foi q limitou e ainda o limita ate hj! E vem jogando mal a partir daí e não em todo seu início! Edmundo é um pilantra isso sim q ele é! Mal carater! Lesão em joelho é phoda! Mas acredito q possa voltar a velha forma! Essa não convocação de Tite vai fazer ele jogar mais! Tirar o algo mais q ele precisa e nós tambem! Flamengo passou a jogar mal quando Diego caiu! Termometro e craque do time! Apesar da fase, Igual a ele nao tem no Brasil! Jogo de hj acho q arrebenta!

  • concordo com o edmundo .. o jgoo do diego é esse mais organizador do q finalizador !! por isso ele jgoando mais recuado e dando mais liberdade pro paqueta é o q o carpe ta tentando fazer .. o grande problema é q nossa zaga é lenta, nossos laterais sao mt fracos (e ficam expostos com essa tatica) e o everton ribeiro é nulo !!

  • VASCO 0 X 1 LA U

  • Ex-jogador em atividade que, mesmo jovem, sempre foi meia-boca. Só engana os nutellas que só viram craques (poucos!) em alguns times europeus atuais e não tem como mensurar o poderio e a hegemonia dos jogadores e do futebol brasileiro nas décadas de 50, 60, 70, 80 e 90.

  • Edi mundo está certo.

  • Jogador extra série.
    Com a idade é normal não ter regularidade.
    Homem não é máq.

  • É aquele meia à moda antiga. O que quero e creio todos os Rubro-negros é que ele seja o “cérebro” desse time, ache um companheiro livre, de aquele passe em profundidade (que deixa o cara na cara do gol), não precisa ser um artilheiro para ser efetivo. O problema é que ele não está fazendo nem isso.
    É ótimo jogador, isso eu nem discuto. O que se espera não só dele, mas do Everton Ribeiro, que sejam mais protagonistas, seja lá como for, e em fim esse time começar a jogar. E não vem dizer que é técnico, pode trazer quem for, que não vai dar nada se os jogadores não corresponderem. Ninguém faz milagres. Grêmio campeão da Liberta (tinha um time encaixado), Curica o mesmo, e ambos sem grandes nomes. Fica a reflexão.

  • Verdade na hora decisiva ele decepciona, não entrega o que esperamos dele.

  • Tenho que concordar com o Edmundo. o Diego e somente um bom jogador e mais nada,nunca foi um jogador decisivo e nunca sera. sua passagem pela europa foi so uma enganaçao,onde nao foi muito bem e nao deixou muitas saudades.S o teve aqueel grande momento no começo de carreira pelo santos,mas depois disso nunca mais foi o mesmo. hoje em dia nao passa de um jogador muito superestimado pela midia brasileira.

  • Diego Ribas é um bom jogador naquilo que ele sabe fazer bem, que é ser armar as jogadas, prender a bola no meio de campo enquanto os atacantes saem da formação defensiva e fazem a transição para o ataque e principalmente em fazer gols de falta.

    Flamengo não contratou Diego por acreditar que ele seja um craque, foi simplesmente pelo gosto pessoal de EBM, que já está comprovado que entende muito pouco de futebol, apesar de saber muito de administração.

    A realidade é essa, não se pode ter tudo, e nada é perfeito em lugar nenhum.

    No entanto o motivo pelo qual Diego não está rendendo bem no time ainda é um mistério, afinal é notório o esforço do atleta em tudo que faz em campo, e vemos ele jogando mais recuado na defesa enquanto sabemos que atacar em velocidade não é o ponto forte dele.

    Acredito que este seja o ultimo ano de Diego no Flamengo como jogador de destaque, e se não ganhar nenhum título relevante, talvez prefira se transferir de clube pois sabemos que a nossa propria torcida acaba por desvalorizar nossos jogadores pelos pretextos mais absurdos..

    SRN

  • Flamengo acima de tudo!! Não dá para entender, todos os times do Brasil e de outros países gostariam de ter o Diego em seus elencos, e essa galera nutela e esse animal ficam falando asneiras, porra vamos apoiar ao invés de só criticar, compactando melhor o meio de campo, sem dúvida temos um ótimo time e favorito a tudo.

    • Do Brasil eu ate concordo,agora dos outros paises voce viajou legal. na Europa ele nao tem mais mercado nenhum ,a nao ser se for pra times bem pequenos e sem expressao. e o flamengo tambem esta longe de ter o melhor time e favorito a tudo,isso é uma grande invençao da midia e pura ilusao.

      • Já passamos por situações bem piores em tempos passados, algo parecido do que vivem vasco, botafogo e fluminense e ter o diego em nosso elenco é muito bom, e não esqueçamos da recepção dele no aeroporto.

  • Ate que saiu algo interessante da boca de Edmundo, o Diego e um Grande jogado e sô isso , mas crack podemos dizer que no flamengo ele não foi e nem sera. basta comparar com os jogadores ( Zico, Ronaldinho Gaúcho, Tita, Bebeto, Romário, Renato gaúcho, Junior etc.

  • Edmundo falou verdade… o Diego nunca passou de um bom jogador, foi muito superestimado pela imprensa por te sido campeão jovem do Brasileiro com Robinho, mas só foi aquilo que ele realmente se destacou, na Europa não ganhou nada e nem foi destaque… Foi um fracasso no Porto,Juventus,Wolfsburg,banco no Atletico de Madrid… Fenerbahçe então nem falo nada. Na seleção eu não me lembro de uma partida marcante, a não ser eliminação daquela selecão olimpica treinada pelo Ricardo Gomes em 2004.

  • Se o Edmundo lesse a maioria desses comentários, ficaria muito feliz. Um vascaíno como ele só quer ver a desgraça acontecendo com o Flamengo.
    O Diego passou longe de ser craque, mas jogou durante 12 anos na Europa em times de médio para grande porte e em times de ponta como Juventus, Atlético de Madrid e Porto(na época que ele jogou). Alguma coisa boa ele fez lá fora.
    Em 2016 ele carregou o Flamengo nas costas e se tivesse chegado desde o inicio do Brasileirão, certamente teríamos sido campeões. Sem contar que ele vinha sendo um dos melhores jogadores em 2017 até se lesionar.
    Vamos com calma na hora de tratar alguns jogadores que já provaram seu valor como “descartáveis”.
    Vimos contra o Fluminense e Macaé que não temos elenco e se o Diego não jogar, o titular será o Arão…

  • Ele não é gênio, mas a falta que ele fez na libertadores foi grande. E a cada 3 jogos tem 1 gol marcado.
    Gostaria de vê-lo jogar como Pirlo, mas cada um no seu quadrado.
    E no atual momento, ruim com ele, muiiiiito pior sem ele!
    Com dois laterais bons, os comentários seriam outros.

  • VOCÊ QUE DECIDIU um Mundial né? Isolando um penalty em pleno maracana. E ainda tomou uma sova do SÁVIO e Cia em Tokio e no FLAMENGO fez o que? Vai dar meia hora , com relogio parado e larga o nome do meu Flamengo seu câncer!.

  • As pessoas tem que entender que Diego é um jogador de volume de jogo. Funciona muito melhor com outro jogador mais incisivo do lado. É um bom meia para vir atrás e iniciar as jogadas. Faz isso melhor que todo mundo do Flamengo.
    Quem, em teoria, tem uma característica de criação mais decisiva, é o Everton Ribeiro.

  • Edmundo falou somente a verdade! Temos q admitir q Diego nada tem d 10 e Guerrero nada d 9! Bons jogadores, mas n são decisivos!

    • É fácil demais tu falar pelo atual momento do cara! eu particularmente não possuo memoria curta e não esqueço os jogos decisivos que ele fez em 2016, alguns gols importantes em 2017 antes da contusão! Enfim.. você concordar com Edmundo, o que Edmundo fez na europa? foi eleito só o pior jogador do futebol italiano! Simples pow, Diego não ta bem, fato! mais isso não isenta e nem dá direito de falar se o cara vai ou ser decisivo no Fla!

      • Amigo, estamos em 2018 e tu ainda tá lembrando de 2016 para justificar o péssimo 2017 e início de 2018? É sério? Então traz o Vaz de volta também, ele foi muito bem em 2016.

    • Concordo cara,sao dois jogadores bem supervalorizados(principalmente o Guerrero) pela midia,mas que sao apenas bons jogadores,mas nada decisivos.

  • Edmundo é um gênio, olha o que ele observou, ele jogou no Fla e não fez nada, dupla com Romário, ele fala, achava que defecava pela boca, a única coisa boa que ele deixou para o Fla, foi grande grande dívida, que
    hoje o Fla paga em tono de 120 milhões, graças ao nosso ex-presidente Cleber Leite, que pegou o dinheiro com o shopping Plaza, para comprar essa bosta de jogadorzinho…

    • perfeito

  • Concordo. Até ER, que também oscila bastante, se mostra mais decisivo que o Diego. Além de possuir maior capacidade no drible, vez por outra nos surpreende com uma bela assistência.
    Sempre defendi que a melhor posição para o Diego é de segundo volante. Sei que ele tem dificuldades na marcação, mas isso se treina. Possui boa experiência e tranquilidade na saída de bola, além de bom passe.
    Hoje, no desempenho dessa posição está o Paquetá, mas acho um desperdício ele fica mais comprometido com marcação, porque no ataque, também tem se mostrado melhor que Diego.
    Ouso, no entanto, discordar do “expert” Edmundo. O Everton é comprometido, voluntarioso, e só. Não tem produzido nada. Acho que já está na hora de pensar em alguém para aquela posição.

    • Diego têm dois gols; e três assistência e participação direta em três gols sofreu dois penal e chutou a gol no rebotre vini completou; jogou cinco partidas no ano; alguem têm essa média no brasil

  • edmundo um cara que nunca foi comprometido com treinadores, sua passagem pelo flamengo foi horrivel, não ajudou em nada, nem corria, sua saida deixou um dívida enorme, colocou o clube na justiça;

    depois com o saco em cima de uma cadeira acolchoada vai querer falar de um atleta que foi muito mais vitorioso que ele; jogou em grande clubes, foi decisivo sim em alguns torneios e na champions pelos madrillenos e pelo Brener; hoje com 33 anos, hoje em um futebol que exige o físico dificilmente um jogador consiga destaque, ressalva para os fora de série; e aqui no brasil não existe nenhum jogador fora de série, os trintão se quer conseguem render duas ou três partidas; visto o Jadson com 34 foi sacado do time dos gambás; Nenê e Diego Souza SP, Fred – Cruzeiro e vc é um animal safado devedor e assassino, deveria pagar pelos crimes, isso sim é preocupante; isso sim demonstra sua falta de conduta quanto pessoa e profissional; querer falar de um atleta exemplar comprometido, mesmo com 33 anos não falta treino, não chega embriagado nos treinos ou partidas, não anda atropelando pessoas, um pai de familia, e você um desinformado arrogante e prepotente, só aparece quando fala do Maior clube do Pais; ninguém lembra de vc como jogador, só como assassino; e antes de falar do nosso time lave sua boca suja;

    • Perfeito.

      • tambem curto seus comentários;

  • O Corinthians está contratando o Zeca. Agora, resta saber se realmente será uma furada, ou se o dpto jurídico deles é mais competente q o nosso. Aguardamos p/ saber…

  • Enquanto isso, Zeca está indo pro corinthians, vamos ficar com Pará, Renê, Rodinei e Trauco.

  • Ele tem razão, Diego atualmente é apenas um ciscador e cavador de faltas.
    Atrasa o ritmo da equipe, não consegue dar um passe de primeira, e assistências menos ainda.
    É raçudo e bom cobrador de faltas, por enquanto é só isso e é muito pouco para o que a equipe precisa.

  • Qualquer opinião vinda desse safado e do Juninho eu simplesmente ignoro!!!

  • Todos nós Flamenguistas achamos que o Diego seria nosso idolo, mas não vingou! Infelizmente alguns torcedores necessitam tanto de um super herói, que nao conseguem enxergar a realidade

    • Nosso ídolo será o Paquetá se ele manter os pés no chão e jogar bola…grava isso…

    • Nunca achei que ele seria um idolo,mas um jogador que nos ajudasse a ganhar nossos titulos;coisa que nao vem acontecendo,e muito pelo contrario tem sido uma grande decepçao.

  • Todos nós Flamenguistas achamos que o Diego seria nosso idolo, mas não vingou! Infelizmente alguns torcedores necessitam tanto de um super he

  • Edmundo, cachaceiro safado, deveria tá preso pelo assassinato de 2 inocentes depois de sair de uma boate com o rabo cheio de pinga….

    • Confunda as coisas não Antonio …

      • Rapaz, o cara é totalmente anti Flamengo, sei que não tem nada a ver o comentário acima… Só que esse camarada como todo vascaíno comentarista, juninho pernambuceta é ex… Não tem imparcialidade nenhuma. Outra coisa, Bruno matou Elisa, vai dizer pra o torcedor não chamar
        de assassino…

  • concordo. so nao ve quem não quer… o diego é um marcio araujo gourmet .
    so toca pra tras..

  • Flamengo precisa de tecnico carpegianni ta velho,e cometendo os mesmos erros que os outros.

  • TODOS ESSES COMENTARISTAS SÃO PODRES, CONTRA O FLAMENGO SÃO SEMPRE RIGOROSOS E COM OS OUTROS, SEMPRE ALIVIANDO

  • Edmundo e um merda passou pelo flamengo so sabia briga e ir pra balada com Romário não ganhou porra nenhuma ,e como comentarista como muitos ai e uma merda,Diego como todo jogador esta passando por uma fase ruim igual Everton ribeiro vai encaichar e melhorar.

    • Essa faze ruím ja faz mais de um ano!

      • Mais vai passar o problema alem de tecnico no elenco tem jogadores que tinham que vazar a muito tempo nossos laterais por exemplo.

        • Eu torço para que você esteja certo, mas a tendência de um jogador de 33 anos infelizmente é ficar limitado cada vez mais…

          • exatamente por isso que essas criticas do imbecil do fox é para agredir o atleta;

    • sem contar Wellington que nenhum atleta aqui no brasil com mais de 30 anos se destaca, diego tem 33, visto o jadson foi sacado do time, o Diego Souza e o Nenê no São Paulo; o Fred no atlético sempre era sacado pelo roger; o Guerra no Palmeiras não aguenta um jogo todo; e muitos outros acima de trinta não rendem, futebol é velocidade;

  • Diego pode não ser decisivo mas ainda é referência nesse futebol brasileiro.

    Ed-imundo mais uma vez falando bosta.

  • Jogador superestimado que vem atrapalhando o time muito mais que ajudando. Vive de gols de falta.

  • O Flamengo não tem um meia que faça lançamentos, dê assistência e deixe os atacantes na cara do gol, vacilou, deveria ter levado o Scarpa. ER7 e Diego são jogadores em final de carreira, longe dos seus auges, esporadicamente fazem uma ou outra jogada, não são mediocres, mas não são fatores de desequilíbrio (craques). Essa diretoria do Fla contrata mal pacas: Cirino, Rômulo, Rodolfo, Trauco, Dourado, Marlos, Geovânio e Renê.

    • Tem o Paquetá! Mas nenhum técnico tem peito para colocar o Diego no banco…

      • só diego e everton Rb? e o cardoso que só corre e não desarma? esse dois pelo menos têm desarmado muito mais que o corredor; e dado assistência para gols, ou sofrido penalty, analise os dados do flamengo esse ano e veja quem esta a frente;

    • A galera reclama, mas todo jogo o ER deixa alguem no mínimo 2x na cara do gol.

    • Scarpa não quiz vim para o Flamengo; ele mesmo comentou, estava tudo certo; se informe ante de falar

      • Aprenda o português antes de escrever, não é quiZ viM, mas quiS viR. o correto é anteS e não ante. Dourado também havia dito que não queria vir pro Fla, tudo é negociável, ele é profissional.

    • Se ER7 tá em final de carreira então todos os jogadores de 30 anos pra cima já deveriam está aponsentado, não?

      • Não falo pela idade, mas pela disposição, tesão, garra, o cara tem vida de aposentado, encheu o cu de grana nos Emirados e não tá correndo mais, joga burocraticamente, erra MUITO mais que acerta, se computar seus erros de passes e perda de bola por jogadas medíocres, deve ser líder nesses dois quesitos no Fla, não é atoa que é o primeiro especulado a perder a vaga no time. Por muito menos a torcida perdeu a paciência com Cirino, Gabriel e outros come & dorme.

    • Ai meu deus, falar agora é fácil né? Marlos nem jogou direito ainda, se trás o Scarpa e vai mal, aí vem falar a mesma coisa : “ain diretoria contrata mal, trouxe esse Scarpa..”

    • Mano tiro meu chapéu pra vc ! Perfeito !

  • Tom de despeito nesse Edmundo. Apesar disso, tem um fundo de verdade…

    Ta faltando jogador “bad boy” no Fla, só tem Nutella!

  • Era de se esperar desse jogador uma maior parcela de contribuição para um melhor rendimento do setor de meio campo tanto Diego como Everthon Ribeiro não renderam mais do que isso e com salários lá em cima!

  • Comentarista fuleiro do carai,é igual o Juninho…

  • esse Edmundo calado é um sabio, quando fala sai merda

  • Essa mídia e secadora e usa dois pesos e duas medidas,…o Diego é um jogador acima da média aqui no Brasil,segura muito bem a bola nao erra passes,e forte na bola parada..só acho que deveria jogar vindo de trás,e nao o homem de último passe,esse tem que ser o Everton Ribeiro pra mim,o time ideal é um 442 com Cuellar fixo,Diego de segundo volante Paquetá e e.ribeiri na armacao,vjr,Marlos,ou geovanio é um centroavante..Everton 22 tinha que ser lateral esquerdo esse e o time,tá na boca da torcida,442porem no Flamengo é proibido

    • Perfeita análise.

    • O esquema ta certo um 4-4-2, mas meu amigo eu acho que ele deveria jogar mais a frente (de meia atacante) e não de tras, nessa função de 2º volante encaixaria o Paquetá que tem mais folego. O Diego e o ER7 não são meias classicos, eles são meias atacantes, com a diferença que o Diego é um jogador de otimo passe curto e o ER7 tem a bola enfiada. O que falta é os dois encostarem para fazer tabela com mais um ou dois jogadores, poderiam ser o Paquetá e o Guerrero quando voltar. Eles estão rendendo abaixo porque o Diego ta jogando de volante quase nesse esquema vindo na zaga buscar a bola e sem ter movimentação a frente e o ER7 ta jogando como um ponta, por isso tá tudo errado

      • O problema dele jogar mais a frente é o último passe,ele nao tem hábito de tocar de primeira..já o Paquetá tem,e tem o drible tbm,onde é melhor o Paquetá driblar,perto da área,ou no centro do campo? O Diego,tem boa visão,e percepção do jogo,cadência,espera os companheiros chegarem,esconde a bola,por isso é melhor vir de trás,onde a marcação nao e tão apertada…já o e.ribeiro,e inteligente e tem bom passe,da passe de primeira etc…tem que ousar e tentar,comparo o Diego ao Renato Augusto,que vai a copa depois que se reenventou na mão do Tite,que inclusive pensa o mesmo do Diego,pois encherga ele fazendo a função do Renato…

  • Eu sinceramente tentaria trazer até a próxima janela Paulo Henrique Ganso, esse pra mim é um 10 clássico, que tem visão, que distribui bem o jogo com passes verticais e decisivos, não desaprendeu jogar, eu creio que seria uma ótima contratação, muitos vão vir com esse negócio de que o cara só anda e etc, mas pra mim nada a ver, sabemos que ocupar os espaços é possível e ter um jogador com toda classe do Paulo certamente ativará o nosso meio / ataque.

    • Meus Deus, esse Ganso é um morto, tá mal amigo, faz uns 5 anos que não joga nada em lugar nenhum, deixa quieto, não tem de trazer nenhum meia agora, deixa o Paqueta se afirmar e assumir a camisa 10, pronto. Precisamos sim, pelo menos de um zagueiro mais jovem, um lateral esquerdo e um segundo volante.

      • Nilo, depois da lesão realmente o Ganso deu uma sumida, mas mesmo assim foi negociado com o Sevilla, não a toa, é um bom jogador e pra mim é diferenciado na posição, se o treinador souber usá-lo certamente ganharemos em criação, coisa que não temos a anos..

    • Pega logo o elenco de The Walking Dead

      • Melhor um jogador inteligente de passe e visão de jogo do que um monte de gente que corre e briga com a bola

        • Ah com certeza! Fala ai, melhor esse time que time nenhum neh? Melhor Arão que jogar com 10. Melhor pobre mas vivo, do que morto. Quer dizer, melhor um muito ruim do que um horrível! Não sei se é conformismo ou desonestidade intelectual.

          • Então faz assim, contrata o Iniesta e o Messi para o meio, vê se te satifaz, talvez não porque estão velhos né e o Iniesta não corre, o Messi não marca só ocupa espaço…..você é muito intelectual ou desonesto com seu cérebro!

            • Kkkkkkk o dia q Diego resolver como os craques ele pode ficar sentado na linha lateral pelo tempo que quiser. Levanta, vai lá, resolve e senta de novo. Como NÃO resolve nada e não ta jogando nada, banco! Eu não quero o menos pior como vc. Eu quero o melhor que podemos ter. Não é o Messi ne seu imundo mas nao e o baixo nível do Diego tb. Eu não vou nem entrar na tua logica conformista de quem ganha uma esmola e ta ótimo. Diego merece banco para por ER na armação, como fez ano passado várias vezes. Desculpa cara, vc é uma anta mesmo e ai é vacilo meu zombar. Passar bem!

              • Analista de araque que você é, com exceção do Paquetá ninguém tá jogando nada, se fosse pra ir pro banco ia quase o time todo seu imbecil, presta atenção nos comentários e quando eu disse que se houvesse condições eu traria o Ganso é porque na minha opinião ele tem condições de jogar e ser mais útil do que a maioria da posição, se o Diego é baixo nível como você diz que dirá os outros jogadores, eu disse que em questão de utilidade o Ganso seria mais útil que o Diego, independente se corre ou deixa de correr, tá cheio de perneta que corre, corre e briga com a bola, o seu escolhido mesmo para a armação parece que tem a prega presa, não passa, não corre, não chuta e male má da um passe, Diego carrega demais a bola, mais ainda sim é o que as vezes aparece junto com o Paquetá…e por falar em anta, boa sorte com sua formação..!

                • Rapaz… ganso… vc é um lixo

                  • Acabou os argumentos seu zé ruela, você entende de futebol igual entende pau!

                    • Vc argumentou ao meu favor. Falou do ganso. Converse com outros pra ver o que acham. Bom, segundo vc não entendo nada de futebol, certo? Então, nada de pau… já vc, se considerando um sabedor, e portanto, segundo vc, um amante aí das rolas a sua volta. Mano é um zero argumentando. Abraço

                    • Não quero saber o que acham ou deixam de achar, desde o começo não fiz nenhum comentário que mencionasse que eu estava com a razão, sou um torcedor e opino como todos, você não aceitou a minha opinião e rebateu de forma mal educada, porque não respeita a opinião dos demais e provavelmente se acha dono da verdade, quando respeitar o ponto de vista de todos respeitarei o seu, não preciso conversar com ninguém aqui pra dar minha opinião, sei que muitos vão concordar ou discordar, importa pra mim meu ponto de vista, se estou com a razão só o tempo dirá ou não, mas ao menos tenho a sabedoria de discutir o que eu escrevo sem titubear, para os fracos resta apenas as suas palavras meu caro! Forte Abraço!

    • Infelizmente esse cara é outro preguiçoso cara,nao daria certo no flamengo nao,ainda mais nesse elenco de preguiçosos e sanguessugas que o flamengo atualmente tem. esse ai so viria pra sugar o dinheiro do clube tambem.

  • Diego é um jogador muito útil, ele tem muita capacidade técnica e personalidade, mas a mesma deficiência que tinha desde a época do Santos e que por muitas vezes o atrapalhou na europa, hoje também nos atrapalha em alguns momentos, que é justamente por prender demasiadamente a bola em alguns momentos, muitas vezes o passe clareia e ele faz outras opções absolutamente equivocadas, atrasando a dinâmica da equipe, não quer dizer que é tudo o que Edmundo falou, mas consideremos essa questão!

    • O Diego nao nao ser o homem do último passe,tem que jogar vindo de trás e essa deficiência some,o Everton Ribeiro tem essa característica de último passe,de primeira..cara 442 Cuellar,Diego,e.ribeiro Paquetá,vjr rodeando ceifador,ou Guerrero..porra entra técnico,sai tetecnico e os caras nao fazem o óbvio,conclui que os treinadores tem medo de usar o 442 e serem chamados de ultrapassado…so pode ser isso…

    • Vejo de outra forma. Com a saída do Guerrero, o Diego passou a ter a função de segurar a bola no campo de ataque. Ele pausa o jogo para o time desafogar lá de trás e se posicionar no campo do adversário.
      Imagina se tivéssemos 11 Éverton’s, muita gente correndo sem nenhuma organização e no geral o adversário nos empurraria para trás por boa parte do jogo.

      • Lucas vc esta certissimo eu tambem observo isso. Como no ataque só tem jogador caneludo (Everton, Peixinho Dourado, Vizeu) desde a saída do Guerrero o time caiu muito. Como um amigo meu disse, se com esses caras ta ruim, imagina sem. Dai vem um pessoal aqui pedindo pra escalar um time da base na Libertadores achando que a base é a Alemanha de 2014

        • O jogo contra o Fluminense e Macaé mostraram que se já é ruim com Diego e Éverton Ribeiro, é infinitamente pior sem eles. Não temos banco e os poucos bons jogadores que temos, a torcida quer queimá-los.
          Saudades de quando a torcida do Flamengo apoiava mais do que cornetava.

  • Falou a verdade. Diego é pouco objetivo. E termina o jogo com o penteado igual ao que começou. Se forem observar ele perdeu a maioria das decisões que disputou. Pouco ou nada acrescentou às decisões que o Fla disputou ano passado. Tende a sumir em jogos contra os grandes times. Pra mim poderia vazar que não mudaria muita coisa.

    • Concordo plenamente

    • Exatamente,eu tambem penso da mesma forma.

  • Edmundo!!!
    Cala a boca,!
    Seu time de coração esta falido!

    • Mas é mais provavel que passem da fase de fruooa da Liberta do que nós

  • Vou ter q concordar………….
    Infelizmente o Diego a meu ver é o atraso desse time. Cadência demais e não é decisivo.
    Pode ser um ótimo profissional para o clube diariamente mas dizer q esse cara resolve ou resolveu nossos problemas aí tá looooooonge.

  • Tem gente que não cansa de vomitar…

  • Mais uma vez, tentando colocar a torcida contra um jogador que representa perigo ao seu time, o Vasco… Edmundo e Juninho Pernambucano vivem fazendo isso de propósito… Esse rapaz não deve ter assistido o Brasileiro de 2016… Realmente Diego pode melhorar, mas a sua liderança já faz a diferença…

    • A bancada de SP também faz isso. O problema é que boa parte da torcida morde a isca…

    • 2016 ele simplismente carregou o flamengo na costa.

    • Exatamente, pior é ver os corneteiros nos comentários concordando com ele.

  • A inveja é uma merda!

Comentários não são permitidos.