Edmundo não vê diferença em importância financeira de patrocinadores para Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

O atual cenário do futebol brasileiro, no que se diz ao ponto de vista financeiro, a maior parte das equipes não se encontra em seus melhores tempos. Mesmo nesse cenário, Flamengo e Palmeiras conseguem seguir na ‘contramão’, se tornando referências no setor financeiro. O ex-jogador e comentarista Edmundo fez breve análise da situação das equipes, afirmando que tal patamar só foi atingido por conta de seus respectivos patrocinadores.

– As situações financeiras do Flamengo e do Palmeiras são iguais. A diferença é que um foi aportado por uma pessoa física (em relação ao patrocínio alviverde, comandado por Leila Pereira, da Crefisa) e o outro por uma empresa (se referindo ao Fla com a Adidas).

A opinião do comentarista gerou grande polêmica, afinal, a empresa que patrocina o clube paulista é conhecida por investir diretamente para contratações e planos do Palmeiras. Enquanto a Adidas, com o Flamengo, segue patrocínio com valor firmado, diferente dos moldes do rival.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se não fosse as cotas de tv o flamengo estaria bem atrás na arrecadação comparar um patrocinio master que paga quase 100mi ao ano com o de material esportivo é muita burrice desse animal.
    Agora acho que o flamengo se precipitou em assinar com a Adidas naquela ocasião, contrato muito longo e a quantia ficou defasada, uns 50mi por mês seria ideal, sendo que somos top 5

  • Será que alguém ainda perde tempo para assistir Edmundo debatendo alguma coisa na televisão?

  • Soh falou merdah! Meu deus!

  • Ele é muito burro mesmo ,é um animal kkk , querendo comparar o patrocínio do Flamengo cm o do Palmeiras ,sendo q o Palmeiras contou cm duas pessoas físicas , será q ele n lembra q foi o Paulo Nobre q tirou o Palmeiras do fundo do poço investindo do próprio bolso ,e emprestou uns 200 milhões cm juros bem mais baixo do do banco ,e a crefisa q participa diretamente nas contratações , e fora o patrocínio astronômico q ela paga ,.o patrocínio da Adidas cm o Flamengo é só 35 milhões sendo q uma parte é em materiais esportivos , Edmundo burro , não querem admitir q o Palmeiras depende da crefisa e dependeu do Paulo Nobre pra esta no patamar que está hj .

    • O Palmeiras ganha 70 milhões a menos da globo, se conseguiu patrocinador forte e rendas milionárias em seus jogos pra tirar essa difrença, mérito deles.

  • quanta burrice é ´serio que ele falou isso?

  • Animal calado é um poeta.

  • O Edmundo não soube administrar nem o que ganhou jogando futebol, agora quer “analisar” evolução patrimonial e financeira dos dois clubes mais ricos do Brasil. Tá de brincadeira…!!! Esse cara e o Neto calados são poetas.

  • O ex-presidente do Palmeiras fez “doações” que os tiraram da lama. Duvido que o Palmeiras teria o poder financeiro que tem hoje sem essas “doações”.
    Já a Adidas nos paga um valor até relativamente baixo. Para o Palmeiras, a mesma Adidas paga 20 milhões por ano e para o Flamengo eles pagam 30 milhões por ano.
    O Flamengo saiu da lama com suas próprias forças devido a excelente administração financeira feita pelo Bandeira e a sua antiga chapa azul que se separou, infelizmente.

    • Administracao finnceira eh com o Pracownik.
      Bandeira fez apenas a politicagem pra agora em 2018 se eleger pra a camara federal. COmo deputado

  • O que esse pessoal da Fox fala de merda nao está escrito,notícias velhas e análises ridículas…pra eles,o Everton burrinho e o nosso melhor jogador… começa por aí…

  • Que existe,existe. pois o patrocionador do Palmeiras alem de pagar mais,investe diretamente nas contrataçoes do time,ao contrario do flamengo. mas realmente nao existe uma desqualidade financeira tao grande assim.

    • discordo de vc, vi num outro post que vc nao acredita que o poder financeiro fara diferença colocando os 5 anos do bandeira, e na minha opiniao vc esta errado, primeiro porque nao sao cinco anos de abonancia com o bandeira, segundo vasco, terceiro que vc ter um clube estruturado faz vc ter um bom elenco, quarto se o bandeira e sua equipe nao conseguiu fazer isto (e nesta parte concordo com vc) o outro presidente fara porque fatalmente quem se organiza domina.

      • Nao é que eu nao acredite que o poder financeiro faça diferença,pois faz. o que eu nao acredito e acho ilusao,é que ele seja a certeza de titulos,e que futuramente iremos ganhar tudo por causa dele,pois todos sabemos que nao é bem assim,e isso tem se provado na gestao do Bandeira por exemplo. claro que esses ano podemos ganhar(no que eu nao acredito) ou futuramente,mais dai,eles virem ou acontecer ja é outra coisa. nao podemos nos apegar e ficar somente acreditando nele,pois é uma grande ilusao na minha opiniao. do resto eu concordo com voce. agora o proximo presidente vai ter que entender de futebol,pois se nao vai continuar do mesmo jeito que esta.

        • Bem Vc e notoriamente não gosta da gestão do bandeira (e em muitas coisas concordo com você) logo se o próximo presidente fazer no futebol o que a gestão bandeira deixou de fazer Vc não acha que os títulos virão? Espero que há comece este ano.

          • Por isso que eu falei que ele ira precisar entender de futebol,pois se nao ira continuar tudo do jeito que esta. pois se o proximo presidente nao entender de futebol,ira cometer os mesmos erros do Bandeira,mesmo pegando um clube bastante estruturado financeiramente que o Bandeira ira deixar.

            • Isto de entender de futebol é relativo não acho que a falta de títulos da gestão bandeira seja por esta frase famosa do luxa e sim por ser permissivo demais aos erros considerando que seja alguém da turma do bandeira (wrobel parece ser o nome) ou da antiga situação (landim provavelmente) nenhum deles é especialista em futebol porem mudaram a forma de cobrança os resultados virão.

              • Falo em nao entender de futebol,por eles manterem e protegerem jogadores que nao tem condiçao de jogar no flamengo. alem de fazer algumas contrataçoes la no meio do ano,onde os jogadores vem fora de forma;fora alguns com um historico bem grandes de lesoes que eles tambem tem trazido na sua gestao. alem de tambem de manterem alguns profissionais que nao tem condiçao de trabalhar no flamengo(como:RC,Jayme,Vitor hugo que so saiu esse ano,entre outros. Pra mim manter jogadores tao mediocres como o MA e o Gabriel no time como eles fizeram, é no minimo nao entender nada de futebol.

  • Cotado….

  • Quando chamavam o Edmundo de animal, eu pensava que era só uma brincadeira…

  • Só no Brasil um cara que mata uma família no trânsito por embriaguez continua solto e empregado.

    Não bastasse isso só fala merda.

  • E eu não vejo porque isso é notícia.

Comentários não são permitidos.