Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

EI: “Flamengo x Felipe Vizeu: a complicada relação entre clube e atacante não começou agora”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 18/03/2018
45 Comentários
Atualização: 18/03/2018
Compartilhar

Felipe Vizeu e diretoria do Flamengo: uma relação que está arranhada, mas não é de agora. O atacante não vive um bom momento e piorou quando o jogador pediu dispensa da viagem para o Equador, onde a equipe enfrentaria o Emelec, pela segunda rodada da Libertadores, alegando problemas pessoais. De fato, tanto o pai (esse vai passar por uma cirurgia em abril) quanto a mãe do jogador estão com problemas de saúde, mas a solicitação não caiu bem no clube.

Neste sábado (17), a confirmação do problema de relação entre clube e jogador ficou evidente: Felipe Vizeu ficou fora da lista de relacionados para a partida diante da Portuguesa, neste domingo (18), às 16h (de Brasília), pela Taça Rio. Motivo? Opção do técnico Carpegiani, que já havia tentado convencer o atacante a embarcar para Guayaquil. Ato falho. O atleta bateu o pé, disse que não iria e pediu desculpas ao treinador, alegando que o problema dele era com “outras pessoas”.

Não é a primeira vez que uma situação dessas acontece. Na temporada passada, mais precisamente em outubro, por conta de problemas de relacionamento de Vizeu com a diretoria do Flamengo, o atacante ficou fora da viagem para encarar o São Paulo, pelo Brasileiro. Na ocasião, o clube alegou que o atleta estava com problemas familiares e não “muito legal de cabeça”.

Enquanto isso, Vizeu, que já foi negociado com a Udinese-ITA, mas por contrato só vai para a Itália em julho, faz trabalhos físicos fora do clube diariamente para cuidar da parte física, já visando a ida para a Europa. Antes de viajar, para fazer exames no futuro time, o atacante deixou claro que faria o seu melhor dentro de campo para honrar a camisa rubro-negra até o meio do ano.

Reserva imediato de Henrique Dourado, Felipe Vizeu entrou em campo apenas cinco vezes (três como titular) na atual temporada e não marcou gol em nenhuma oportunidade. A volta do jogador no meio da semana, na semifinal da Taça Rio, ainda não é dada como certa.

Reprodução: Esporte Interativo

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoFelipe VizeuflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
45 Comentários
  • Thiago Alves da Silva disse:
    18/03/2018 às 10:29

    Infelizmente tem que afastar o jogador.

    Reply
  • Erick Luiz da silva alves disse:
    18/03/2018 às 10:29

    Vizeu é muito mais jogador de que H. Dourado. É uma pena que isso “possa” estar acontecendo (não sei se seria verdade). Porém é uma ótima oportunidade de o Lincon aparecer de vez. Porque Dourado não da. É isso não é por causa dos últimos jogos… É sim pela carreira. O cara tudo bem que fez 32 gols o ano passado. Porém a maioria de penalty.

    Reply
    • Newton disse:
      18/03/2018 às 11:02

      Ainda acho que o Dourado foi uma boa contratação…

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        18/03/2018 às 11:23

        Também acho. Tem presença de área e segura sempre dois defensores para a chegada dos nossos técnicos meias. Além de ser um exímio cabeceador e batedor de pênaltis. Não está em boa fase, mas vai melhorar aos poucos. É o centroavante que a torcida queria…

    • Junior Vinicius disse:
      18/03/2018 às 12:02

      Não, a maioria dos gols dele não foi de pênalti.

      Reply
    • João Felipe Moraes disse:
      18/03/2018 às 14:35

      Vilixo, atacante com 2 gols em 18 jogos do BR e média menor que do Cirino (0,23 contra 0,24 do Cirino) e do que Damião (0,33 em 2017, sem contar estadual senão vai para 0,36)

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      18/03/2018 às 14:54

      Sao dois atacantes bem fracos cara,assim como o outro enganador do Guerrero tambem.

      Reply
  • nilo olmedo disse:
    18/03/2018 às 10:31

    OK, tem fundamento mas não explica. Desde meio do ano passado tenho houvido rumores sobre indisciplina do Vizeu, o que só vem piorando. É uma pena, até por isso deve ter sido negociado por uma valor baixo, pena pois poderia ter um grande futuro no Flamengo. Mas indisciplina, se for o caso, deve ser cortada na raiz, caso contrario contamina o grupo.

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      18/03/2018 às 10:53

      Verdade porém tem muita fofoca nessa história.

      Reply
  • Jonas disse:
    18/03/2018 às 10:32

    Todo mundo tem pai e mãe, mas já pensaram se todos os profissionais do Brasil pedissem dispensa de seus trabalhos por causa de problemas de saúde de seus pais? Acho que o Flamengo deu asa pra cobra e o Vizeu deve estar se achando um atacante fora-de-série. Talvez tenha sido um erro a contratação dele em definitivo junto ao América-MG.

    Reply
    • João Veiga disse:
      18/03/2018 às 10:37

      Contratou por 1 milhao e vendeu por 12 milhões me explica aonde está o erro ?

      Reply
      • Jonas disse:
        18/03/2018 às 10:38

        Você pensa em jogador como moeda de troca ou valor, eu penso em jogador conquistando títulos pro clube, eis a diferença.

      • Andre Pacheco disse:
        18/03/2018 às 10:52

        Nesse aspecto concordo plenamente com você, são torcedores de balanço contábil, prefiro os titulos

      • Jonas disse:
        18/03/2018 às 10:57

        Os caras não entendem que o financeiro é consequência de um trabalho. Se o jogador rende, consequência natural ser valorizado.

      • Newton disse:
        18/03/2018 às 11:00

        O Flamengo decidiu vender porque ele não é considerado um bom profissional… no ano passado , por diversas vezes, apareceu notícia dele em casas noturnas… e como o Lincoln e o Vitor Gabriel estão pedindo passagem, a venda veio a calhar…

      • otuswashington disse:
        18/03/2018 às 11:01

        Eu fico rindo desse pessoal que acha que a vida é Master Liga, mas cada um tem eu modo de pensar né haha

      • João Felipe Moraes disse:
        18/03/2018 às 14:37

        Qual título o Vilixo conquistou? Que ele fez na final da Sula? Atacante com 2 gols em 18 jogos do BR17 e média menor que do Cirino (0,23 contra 0,24 do Cirino) e do que Damião (0,33 em 2017, sem contar estadual senão vai para 0,36). Melhor venda do ano.

    • Oton Alencar disse:
      18/03/2018 às 10:42

      vc falando merda

      Reply
      • Jonas disse:
        18/03/2018 às 10:43

        Cabaço, cadê seu argumento? ou só sabe rosnar?

      • Oton Alencar disse:
        18/03/2018 às 10:47

        prosiar na padaria, vc entende 00 de futebol

      • Jonas disse:
        18/03/2018 às 10:49

        Vá caçar marido em outro canto, se não tem argumento melhor ficar de fora.

  • Paulo César Amorim disse:
    18/03/2018 às 10:37

    Vizeu precisa de jogar, ele demora a adquirir ritmo então se não jogar não vai render. O Centro de inteligência já deveria esta ciente disso.

    Reply
    • Matheus Melo disse:
      18/03/2018 às 11:08

      Vai dar ritmo a ele pra ele jogar na Udinese então?
      Já começa a deixá-lo como terceira (quarta com a volta do Guerrero) opção e privilegia o Lincon.

      Reply
    • Marcos Ritter disse:
      18/03/2018 às 11:56

      Devem estar sim , por isso negociaram pela primeira proposta que apareceu

      Reply
    • SAGA disse:
      18/03/2018 às 15:51

      esquece. que jogue la na italia agora, vamos ver se consegue ir pra um grande europeu.

      Reply
  • Oton Alencar disse:
    18/03/2018 às 11:05

    vizeu nao teve sequencia de jogo a unica que houve foi no final do ano na sula por falta de opção pois nao tinha guerreio (suspenso) e Damiao (inter) teve um bom desempenho. joga muito mais que HD e… queria fazer historia no flamengo, provavelmente da puto com esses diligentes incompetentes por ta saindo sem sua vontade. VIZEU por HD é muita incompetencia ou…

    Reply
    • Matheus Melo disse:
      18/03/2018 às 11:13

      Discordo… Vizeu se superou na Sula.
      Mas é evidente a limitação técnica do Vizeu, isso que me pergunto se os torcedores não percebem. HD tb é limitado, mas ainda assim o vejo provocando mais medo às zagas adversárias do que Vizeu. Aquele (HD) o vejo como um jogador inconformado com atuações ruins, dessa forma creio que vá melhorar muito em pouco tempo. Não me assustarei se arrebentar no jogo de hoje, pois, a relembrar do último, tá em dívida e parece ser ciente disso ao contrário de uns e outros.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        18/03/2018 às 11:54

        Ele jogou mau contra o Boavista, sendo assim, já estava em dívida contra o Emelec, mesmo assim foi mau, perdeu gol pra caramba, tava parecendo o Guerrero.

      • Marcos Ritter disse:
        18/03/2018 às 11:55

        Concordo, pelo menos não teve o mesmo discurso conformado do Diego ,por exemplo, quando o time perde ou joga mal

    • João Paulo Aciole disse:
      18/03/2018 às 11:29

      Tb acho o vizeu melhor q o cone do dourado, mas pelo q parece, não tinha como manter um jogador cheio de exigencias e por isso insatisfeito.

      Reply
    • João Felipe Moraes disse:
      18/03/2018 às 14:34

      Vilixo, atacante com 2 gols em 18 jogos do BR17 e média menor que do Cirino (0,23 contra 0,24 do Cirino) e do que Damião (0,33 em 2017, sem contar estadual senão vai para 0,36), sendo esses 2 pra mim jogadores ruins. Vlixo tem que vazar logo e parar de encher a paciência.

      Reply
  • Marcos Ritter disse:
    18/03/2018 às 11:27

    Só tenho uma coisa à dizer, Lincoln muito melhor que Viseu, vá com Deus meu filho , deixa quem tem vontade jogar no flamengo, siga teu caminho e seja feliz

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      18/03/2018 às 11:41

      Concordo tem que jogar quem está com vontade, se não tem vontade que vá embora

      Reply
  • heptafla disse:
    18/03/2018 às 11:50

    Mande logo essa bosta embora . E conhece a dar chances para o Lincoln.

    Reply
  • heptafla disse:
    18/03/2018 às 11:52

    Sai de retro Satanás ! Moleque encrequeiro, sem sangue.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    18/03/2018 às 12:03

    O mundo gira Vizeu, já vi jogadores com muita mais qualidade que você se perder por comportamento burro, daqui a 2 anos veremos quem é o vizeu.

    Reply
  • Shaka de Viking disse:
    18/03/2018 às 12:04

    Jogador de botão.

    Reply
  • AndPrt disse:
    18/03/2018 às 12:13

    Se o cara esta insatisfeito por jogar no FLAMENGO, ganhando a “merreca” de 100k por mês, vendido pra Itália e tudo mais, o que será satisfação pra ele? Esses jogadores não tem consciência da sorte que tem… ingratidão pouca é bobagem!!!

    Reply
  • tato disse:
    18/03/2018 às 12:18

    Materia tendenciosa. Fala serio!

    Quem deixaria o Pai e a Mãe passando mal para ir trabalhar sendo que muito provavelmente ele ajuda a complementar a renda dos pais, e isso compromete diretamente a qualidade do tratamento médico que os familiares dele podem ter..

    No mínimo influencia a cabeça da pessoa, e poderia fazer cair o desempenho em campo do jogador.

    Se o cara fosse a campo, e fizesse um jogo igual ao do Dourado, e depois dissesse que estava preocupado com a saude dos familiares dele, iam criticar o cara até a morte e dizer “que bom que foi vendido”, etc..

    Tem horas que torcedor exagera nas críticas..

    É nestas oportunidades que os jovens jogadores como Lincon tem de mostrar seu trabalho enquanto não são a primeira opção do treinador no banco de reservas.

    SRN

    Reply
    • Ed77 disse:
      18/03/2018 às 12:26

      Não concordo amigo se vc trabalha em uma empresa ganha muitooooo bemmmmm e começar a desculpas esfarrapadas com certeza sera demitido e outra ele precisa do dinheiro para o tratamento como voce disse entao ele tem de fazer seu melhor para receber…

      Reply
  • João Felipe Moraes disse:
    18/03/2018 às 14:09

    Vaza Vilixo, atacante com 2 gols em 18 jogos do BR e média menor que do Cirino (0,23 contra 0,24 do Cirino) tem que sair sem falar nada. Vai ficar de manha e micar lá na udinese logo.

    Reply
  • Puxa saco de diretoria disse:
    18/03/2018 às 14:27

    Vizeu é imbecil. Desde que iniciou sua carreira no profissional do Flamengo, ele forçou a barra para ser negociado. Fora do Flamengo, mercenário safado! Sorte sua, que o chefinho o tem como protegido.

    Reply
  • Puxa saco de diretoria disse:
    18/03/2018 às 14:30

    Não é a toa que tomou sopapos de Rodolfo. Moleque vagabundo!

    Reply
  • Robson Mothé disse:
    18/03/2018 às 15:40

    Viseu vaza do Fla

    Reply
  • Helio Silva disse:
    18/03/2018 às 23:01

    Olá prezados rubro negros , que não conhecem o stafe do clube da
    Gávea ,onde os insubordinados , nunca tem punição , e a bagunça
    impera sem nenhuma cobrança , sempre , relevando , perdoando e
    aceitando as imposições destes elementos . E para que esta
    afirmativa ganhe veracidade , lembramos os desatinados do bar da
    favela próxima ao Ninho do Urubu ,onde o Pará , Paulinho ,e outros
    baderneiros , que deixaram de ser punidos , tendo que reagruparos
    pelos anjos diretores , tornando o Clube da Gávea o reduto próprio .
    para receber os insurgentes , sim senhor . Não ouve divulgação
    sobre o Viseu , e só hoje tomei conhecimento deste caso , mas não
    vos preocupeis ,por que outros fatos irão acontecer novamente, pois o Flamengo é assim mesmo ,não tem comando , todos fazem o que
    bem lhes aprouver . Deus salvem o Flamengo

    Flamengo até morrer eu , sou

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo