Em entrevista, Fred Luz desmente retorno de Guerrero aos treinos

Compartilhe com os amigos

Após ser divulgado que Paolo Guerrero voltaria a treinar a partir desta segunda-feira (05), o CEO do Flamengo, Fred Luz, desmentiu a noticia em entrevista concedida ao Esporte Interativo. Ao ser questionado sobre o retorno do camisa 9 aos treinamentos, Fred disse que a situação está nas mãos do jurídico e dos advogados do peruano.

– Essas questões, são questões estão mais entregues ao departamento jurídico e aos advogados do próprio Paolo Guerrero do que a nós. Por enquanto, eu acho até que pelo Flamengo, ele estaria treinando o tempo todo, mas por enquanto, isso não é possível. Essa foi uma orientação dos próprios advogados do Guerrero -, informou o CEO.

Enquanto o peruano não volta a equipe, o Henrique Dourado vai fazendo sua função no comando do ataque rubro-negro. Com o Manto Sagrado, o Ceifador já marcou três vezes nos quatro jogos em que atuou desde que chegou a Gávea.

O próximo compromisso do Flamengo, ainda sem Guerrero, será o clássico contra o Botafogo, no sábado. A bola rola para os cariocas a partir das 17, pelo horário de Brasilia, no Engenhão. Antes da partida válida pela Taça Rio, os times do sub 20 das duas equipes decidem quem fica com a Taça Guanabara da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem que é mentira,e tomara que esse enganador nunca mais volte a treinar pelo Flamengo e nem jogar,pois já deu o que tinha de dá.

    • Torcendo e muito por isso. Ja comprei os fogos pra quando esse cara sair do Flamengo.

  • O mais engraçado é que esses dirigentes já tem fama de Bananas, daí estampam as materias com umas fotos deles fazendo essas caras de pamonha, pra corroborar ainda mais pra esse adjetivo. Creio que seja de propósito rs

  • Não era o Lomba que deveria tá dando essa entrevista? Não é ele o VP de futebol? Hahaha fantoche do caralhoo

    • Esse cara aimda existe? Não vi uma entrevista com ele esse ano. Nenhuma declaração.

      • Fantoche demais kkk

    • Claro que é um fantoche. A torcida encheu tanto o saco que colocaram alguém. Unica coisa que aconteceu foi aumentar a folha salarial da administraçao.

  • Esqueçam guerrero até que ele esteja liberado para jogar, tantas notícias ressuscitando o assunto guerrero que enche

Comentários não são permitidos.