No último sábado (03), o maior ídolo do Flamengo, Zico, completou 65 anos de idade. No programa Aqui Com Benja, da Fox Sports, o Galinho de Quintino foi homenageado por vários atletas, entre eles, Adriano. O Imperador fez uma declaração emocionada, agradeceu o passe do último gol marcado por ele, com passe do Galo, no Jogo das Estrelas – evento anual beneficente promovido por Zico- e terminou dizendo ao ídolo que ele está guardado em seu coração.
Zico também não ficou atrás, fez muitos elogios ao artilheiro do hexa e confessou que o Imperador também é um de seus ídolos. O Rei do Maraca também lembrou que ficou decepcionado quando Adriano não foi convocado para a Copa do Mundo de 2014.
– É uma pena que quando eu cheguei no Flamengo ele estava saindo. Eu queria muito ter visto ele na Copa de 2014, acho que ele era o centroavante que o Brasil precisava -, concluiu o Galo.
Adriano tem se esforçado para demonstrar que tem interesse e merece a chance de retorno ao Flamengo. Em suas redes sociais, o Imperador publica com frequência vídeos de treinamentos. O último jogo oficial do Imperador foi pelo Miami United, em 2016. Em 2009, Adriano foi artilheiro e campeão brasileiro pelo Flamengo.
É o ca que o Fla precisa
Verdade,ele é muito melhor do que todos os nossos atacantes. mas nao acredito mais que ele volte a jogar bola.