Em fase final de recuperação, Berrío mostra evolução e caminha normalmente

Compartilhe com os amigos

Apesar do empate desanimador na noite de quarta-feira (28), o atacante Orlando Berrío foi visto saindo do Estádio Nilton Santos sem ajuda de muleta e andando normalmente, com nenhuma dificuldade sequer, conforme a setorista do Coluna do Flamengo informou em seu Twitter. O jogador está em recuperação de uma lesão no joelho, e estima-se que o retorno do atleta seja por volta de junho. Contudo, após sessões de academia, fica a expectativa sobre um retorno mais rápido.

Berrío, que veio com a delegação acompanhar a partida, sai agora do estádio. Jogador andava normalmente. Ele está em fase de recuperação da lesão no tendão patelar #trcoluna -, informou a jornalista.

Em outubro de 2017, durante uma partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, Berrío sofreu ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo. Após diagnosticado com a lesão, o jogador se submeteu a uma cirurgia e a previsão é de que fique fora dos gramados, no mínimo, até junho de 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga sério, não é jogador para time que deseja ter muita posse de bola, ou quando se enfrenta times que ficam atrás na defesa o tempo todo, times que estacionam o ônibus na frente do gol. Eu vejo ele melhor encaixado nesse esquema de jogo atual. Será importante na libertadores, principalmente para contra ataque ou quando entra no segundo tempo para dar velocidade e desafogar a defesa. Berrío ontem teria tirando o Flamengo do sufoco que levou até sucumbir e tomar o gol.

    • Concordo com sua avaliação. Mas do jeito que a coisa anda, temos uqe torcer muito pra elr ter a chance de jogar a Liberta….

      • Se passarmos de fase acredito que ele consiga jogar a liberta, mas o técnico precisa ver também a melhor escolha. Ontem foi osso

  • Esse é outro perna de pau que só sabe correr e errar gol… tem que perder 20 pra fazer 1….
    Tamos ferrado mesmo….
    Mais um ano de decepção vindo aí…

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO