Em fase final de recuperação, Berrío trabalha com bola no Ninho

Compartilhe com os amigos

Na tarde da última terça-feira (06), O Flamengo finalizou a preparação para o confronto contra o Boavista, partida que será disputada nesta quarta-feira (07). O duelo é válido pela quarta rodada da Taça Rio e está marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, às 21h45, horário de Brasília. Um fato que chamou a atenção, foi uma publicação do Mais Querido, em seu Twitter, de Orlando Berrío treinamento com bola no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

No treinamento, que fora orientado pelo fisioterapeuta Fred Manhães, o atleta se movimentou bastante, demonstrando estar cada vez mais recuperado da cirurgia realizada em seu joelho esquerdo. Desde sua lesão, na temporada de 2017, foi o primeiro vídeo onde Berrío aparece treinando de forma mais ativa e usando a pelota. O treino faz parte da recuperação física e se trata de um trabalho específico para o jogador.

Relembre a lesão:
Em outubro de 2017, durante partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, Orlando Berrío sofreu ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo. A previsão inicial é de que o atacante ficará fora dos gramados, no mínimo, até junho de 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma opção…vai demorar a recuperar ritmo, mas seria, pelo menos uma opção de lado, já que Geuvânio nem vem jogando (aliás deveria ir embora então) não atua…boa sorte ao Berrío, pelo menos corre e se esforça, volta na marcação (vontade tem).

  • E o Ederson?

  • nesse 4-1-4-1 Berrio seria muito bem utilizado, ele volta para marcar na altura da linha de fundo e apoia muito bem sempre atacando os espaços e criando alternativas de triangulações, o único problema dele são os cruzamentos dele que apesar de serem quase todos próximos a linha de fundo, são ruins

    • Melhor que Everton Ribeiro ele seria. Muito.

    • Mas o esquema 4141 é justamente para se evitar o chuveiro na área.

    • Apoia muito bem???????????????????
      Se quiser comparar a eficiência dele com o ER tudo bem, justo!
      Daí a dizer que o cara é bola tá de sacanagem.
      O cara só fez uma coisa de bom no Flamengo: aquele drible no Botafogo na Copa do Brasil, do restante só fez merda. Tanto que a comemoração aqui foi geral quando ele se machucou.

      • Eu bolei qnd ele se machucou. Primeiro q não sou assim e segundo que vinha de titular jogando bem, dentro das sua características. Se não me engano tinha bancado ER, que tava cansado e eu gostei de como tava.

    • Acho justamente o esquema 4141 ruim para o Berrio. Ele joga num corredor estreito numa direção apenas. Nesse esquema jogadores transitam em várias direções. Berrio não passa, não lança. Eu gosto do Berrio sim, cara raçudo que joga o lateral na arquibancada mas o esquema dele é ponta mesmo, 433. Num jogo ou outro ele mais estático ali na direita pode ser sim um teste mas situacional.

Comentários não são permitidos.