Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em fase final de recuperação, Berrío trabalha com bola no Ninho

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 07/03/2018
8 Comentários
Atualização: 07/03/2018
Compartilhar
Foto: Reprodução / Flamengo

Na tarde da última terça-feira (06), O Flamengo finalizou a preparação para o confronto contra o Boavista, partida que será disputada nesta quarta-feira (07). O duelo é válido pela quarta rodada da Taça Rio e está marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, às 21h45, horário de Brasília. Um fato que chamou a atenção, foi uma publicação do Mais Querido, em seu Twitter, de Orlando Berrío treinamento com bola no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

Enquanto o treino tático rola no gramado do Campo 5, Orlando Berrío dá continuidade a seu processo de recuperação com trabalho específico com bola no CEP FLA, orientado pelo fisioterapeuta Fred Manhães #CRF pic.twitter.com/JsbNheP3u3

— FL4MEN9O (@Flamengo) March 6, 2018

No treinamento, que fora orientado pelo fisioterapeuta Fred Manhães, o atleta se movimentou bastante, demonstrando estar cada vez mais recuperado da cirurgia realizada em seu joelho esquerdo. Desde sua lesão, na temporada de 2017, foi o primeiro vídeo onde Berrío aparece treinando de forma mais ativa e usando a pelota. O treino faz parte da recuperação física e se trata de um trabalho específico para o jogador.

Relembre a lesão:
Em outubro de 2017, durante partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, Orlando Berrío sofreu ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo. A previsão inicial é de que o atacante ficará fora dos gramados, no mínimo, até junho de 2018.

Assuntos:Boavistabrasíliacampeonato brasileirocep flaclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengofisioterapeutaflaFlamengoFred ManhãesMais queridoMengãomengonovidades flamengonovidades rubro-negroorlando berríoRUBRO-NEGROSão Pauloúltimas Flaultimas mengãoVolta Redonda
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
8 Comentários
  • Flavio Vieira disse:
    07/03/2018 às 09:33

    nesse 4-1-4-1 Berrio seria muito bem utilizado, ele volta para marcar na altura da linha de fundo e apoia muito bem sempre atacando os espaços e criando alternativas de triangulações, o único problema dele são os cruzamentos dele que apesar de serem quase todos próximos a linha de fundo, são ruins

    Responder
    • Almir Albuquerque disse:
      07/03/2018 às 11:08

      Melhor que Everton Ribeiro ele seria. Muito.

      Responder
    • Gleu Costa disse:
      07/03/2018 às 11:42

      Mas o esquema 4141 é justamente para se evitar o chuveiro na área.

      Responder
    • Fernando Menezes disse:
      07/03/2018 às 12:39

      Apoia muito bem???????????????????
      Se quiser comparar a eficiência dele com o ER tudo bem, justo!
      Daí a dizer que o cara é bola tá de sacanagem.
      O cara só fez uma coisa de bom no Flamengo: aquele drible no Botafogo na Copa do Brasil, do restante só fez merda. Tanto que a comemoração aqui foi geral quando ele se machucou.

      Responder
      • Leonardo Campos disse:
        07/03/2018 às 18:06

        Eu bolei qnd ele se machucou. Primeiro q não sou assim e segundo que vinha de titular jogando bem, dentro das sua características. Se não me engano tinha bancado ER, que tava cansado e eu gostei de como tava.

    • Leonardo Campos disse:
      07/03/2018 às 13:15

      Acho justamente o esquema 4141 ruim para o Berrio. Ele joga num corredor estreito numa direção apenas. Nesse esquema jogadores transitam em várias direções. Berrio não passa, não lança. Eu gosto do Berrio sim, cara raçudo que joga o lateral na arquibancada mas o esquema dele é ponta mesmo, 433. Num jogo ou outro ele mais estático ali na direita pode ser sim um teste mas situacional.

      Responder
  • Luiz Claudio Camara disse:
    07/03/2018 às 11:28

    E o Ederson?

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    07/03/2018 às 13:17

    Mais uma opção…vai demorar a recuperar ritmo, mas seria, pelo menos uma opção de lado, já que Geuvânio nem vem jogando (aliás deveria ir embora então) não atua…boa sorte ao Berrío, pelo menos corre e se esforça, volta na marcação (vontade tem).

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

1

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

19 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

5 11

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

13 28
Brasileirão

A venda de ingressos para jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

4 1

Veja parcial atualizada de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Botafogo

13 1
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

4 4

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

15 6
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo