Em rede social, Adriano Imperador filosofa: “Se você quer alcançar seus sonhos, seja surdo para pensamentos negativos”

Compartilhe com os amigos

Não é segredo para ninguém que Adriano pretende voltar aos gramados. Nesta terça-feira (06), o Imperador publicou em sua rede social, um trecho de um texto que fala de sobre superação e ignorar oa pensamentos negativos para superar os obstáculos.

Reprodução Instagram

Rubro-Negro confesso, o jogador tem se esforçado para voltar a antiga forma e eventualmente coloca vídeos e foto de seus treinamentos. Apesar do presidente Eduardo Bandeira de Mello falar por diversas vezes que “as portas do Flamengo estão abertas”, o acompanhamento do Fla ao ex camisa 10 é sutil. Adriano treina com profissionais contratados por ele mesmo. Em sua última passagem pelo Mais Querido, Adriano conquistou a artilharia e o hexacampeonato brasileiro de 2009. Em 2010, voltou para a Itália, para jogar na Roma.

O atacante de 35 anos, está afastado oficialmente dos campos desde que defendeu as cores do Miami United, um time que pertence a National Premier0 Soccer League (NPSL), uma espécie de quarta divisão dos Estados Unidos. No Brasil, o último time do Imperador foi o Atlético Paranaense. Em 27 de dezembro de 2017, marcou um gol no Maracanã durante o Jogo das Estrelas, evento promovido por Zico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pena que o sapo Adriano não ouviu e ainda nao houve os bons conselhos, e o resultado e desde 2009 nao faz uma temporada que pode se dizer completa.

  • Adriano e seu conto de fadas.

  • FILOSOFIA? ISSO É CONTO DA CAROCHINHA

  • Foi importante para o Fla, Inter de Milão, Parma e, principalmente, sua família.
    Agora vá curtir sua grana com sua família e amigos e deixe o Fla em sua ótimas lembranças de 2009.
    Já deu!
    Sou muito grato por tudo, mas já deu!

  • Falou bonito!
    Ps. To bebado também.

  • Boa adriano.
    Volta pra cachaça e para de se enganar.
    Vai curtir a sua vida.

  • Força Imperador!!!!

Comentários não são permitidos.