Em reestreia de Julio Cesar, Fla bate o Boavista com direito a golaços

Compartilhe com os amigos

Com um pré jogo emocionante pela volta do goleiro Julio Cesar ao Flamengo, e bastante participação da torcida gritado o seu nome, o jogo não acompanhou o fervor que antecedeu ao apito inicial. O Fla, que tentou dar volume de jogo no incio da partida, não manteve o ritmo para o restante da primeira etapa, com passes mal executados e pouca movimentação do time.

A bola trabalhada pela esquerda que não teve finalização após furada de Lucas Paquetá, foi o melhor lance do inicio do primeiro tempo. A sequencia do jogo esfriou e Paquetá que tentava dar volume de jogo, não encaixou as jogadas e não conseguiu espaço para boas finalizações. A única chance de gol do Flamengo foi pelo Everton, que conseguiu bom chute após jogada ensaiada em cobrança de escanteio.  Sem muita movimentação no setor ofensivo e pouca criatividade dos meias Diego e Everton Ribeiro, que não conseguiram bons passes, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Com um segundo tempo mais agitado, Flamengo encontrou seu ritmo e o impôs, criando boas jogadas e chances de gol. Henrique dourado ficou de frente ao gol duas veze. Na primeira, achando estar impedido, chutou para fora e na segunda, em boa cabeceada, o assistente assinou impedimento.

Aos 20 minutos, em bola espirrada após boa jogada de Rhodolfo, Rodinei acertou um belo chute no canto, abrindo o marcador. O gol animou os rubro-negros, que deu mais gás para pressionar a área adversária. Com a sequência da pressão, o Mais Querido conseguiu uma falta na entrada da área, que com bela batida de Diego, ampliou o placar. O Rubro-Negro seguiu com o jogo ofensivo, e sem muita pressão do Boavista, Julio Cesar pouco trabalhou em sua reestreia.

O Flamengo deu continuidade a ofensiva, conseguindo boas chegadas ao gol. Felipe Vizeu, que entrou no decorrer da partida no lugar de Henrique Dourado caiu na área após encontro com o goleiro Rafael do Boavista, e com intensa reclamação após o lance, o meia Diego foi advertido com cartão amarelo. Aos 42, próximo do fim do jogo, em nova falta, Paquetá sacramentou a boa atuação e guardou um belo gol de falta, no canto alto, sem chances ao goleiro, marcando o terceiro gol do clube da Gávea.

O Flamengo agora é líder do grupo B da Taça Rio, fechando a quarta rodada em primeiro lugar com dezz pontos, seguido pelo Vasco, com sete. O Mais Querido se prepara para o jogo de sábado, contra o Macaé, às 19h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Primeiro tempo horrivel e Segundo tempo razoavel.

    3 gols, mas perdemos pelo menos outros 3 na cara.

  • Pelo pouco que vi,achei pessimo. vitoria pra enganar iludido. futebol feio e sem criatividade,sem nenhuma mudança dos jogos anteriores. ainda mais se formos compara esse mediocre adversario que o flamengo pegou nesse lixo de campeonato.é bastante preocupante a situaço do time,e os unicos que se salvam desse elenco de merda,sao:o Paqueta e o Cuellar que tem raça e qualidade pra jogarem no flamengo. o resto podem dispensar.

    • Teve muita dificuldade de vencer. O primeiro gol só saiu aos 18 do segundo tempo e por conta de uma falha grotesca do goleiro do Boavista.

      • Vi o Jogo a partir do segundo tempo,e nao me agradou em nada mais uma vez. futebol feio e sem criatividade. vitoria pra iludir otario,e duvido que com esse futebol iremos longe na libertadores,lamentavel.

        • Concordo plenamente. Se levar fumo na Libertadores vão fazer de tudo para ganhar esse campeonato inexpressivo e coroar a aposentadoria do Júlio César.

          • Esse é unico Campeonato que esse time e essa diretoria incompetente conseguem vencer. entao nenhuma novidade se isso acontecer.

            • Triste realidade. O ruim vai ser aguentar as gozações dos rivais e da imprensa.

  • Vitória insignificante contra um timeco do Carioqueta. Só serviu para maquiar os erros e enganar os iludidos. Quero ver no Equador se vão amarelar de novo e entregar a rapadura. Paquetá merece respeito pela técnica, raça e honra ao manto.

  • Muito ruim. Pior que nem da disposição deu pra reclamar, pois vi o ER voltando até na linha de fundo, e o Diego recompõe também. Mas com a bola falta inspiração pros caras na criação.

  • Flamengo é líder com 9 pontos e não 10. Essa coluna está igual ao campeonato carioca… decadente.

  • Ou adiantam o diego pra jogar mais na frente como um segundo atacante e testa o ER7 na posição do diego ou manda os dois pro banco e joga com paqueta e vinicius jr, porque do jeito que tá não tá dando certo.

    • Concordo, os 2 parece totalmente perdido em campo, vira um bolo só.

  • Só tirei 2 coisas positivas do jogo:

    – Golaço do Paquetá.
    – O Júlio no gol do Fla novamente, sempre ficava emocionado quando a câmera focava nele.

    • Pra quem lembra da primeira pssagem dele aqui é de emocionar mesmo.

      Primeiro goleiro raçudo que eu vi jogar aqui. Salvou muitas vezes meus domingos.

Comentários não são permitidos.