Está chegando a hora! Às 21h45 desta quarta (14), o Flamengo entra pela segunda vez em campo para lutar contra a própria história recente na Libertadores da América. São três jogos sem vencer fora do Rio de Janeiro e na edição anterior da competição, o Mais Querido foi eliminado sem marcar sequer um ponto neste quesito. Desta vez o adversário vem de empate fora de casa contra o Santa Fé e está invicto no campeonato equatoriano, seu grande trunfo é o jovem artilheiro Brayan Angulo.
A escalação do Fla não deve ter grandes surpresas, afinal, o técnico Paulo César Carpegiani não faz tanta questão de ‘esconder o jogo’. Os 11 atletas que iniciam a partida devem ser: Diego Alves no gol, Rodinei e Renê nas laterais, com Rhodolfo e Juan fechando a zaga; à frente do setor, Jonas será o único volante, deixando a armação nos pés de Diego, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton Cardoso; na frente, Henrique Dourado é o responsável por anotar os gols do Mais Querido.
Veja as curiosidades da partida:
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Que os Deuses estejam com agente!!! Um empatizinho lá já está de bom tamanho!! Agora se perder, praticamente já se vai o ano, o treinador (com certeza) e a crise explode, isso tudo em março!!!
Vamos ganhar baralho !
Quando somos favoritos perdemos , agora que nao somos podemos muito bem ganhar , fé !!!
Espero que esses amarelos honrem o manto.
Sobre o jogo:
Flamenguísticamente falando: 2 x 0 pro Fla com show de Paquetá, gol de Juan e outro de Dourado.
Realisticamente falando: 3 x 0 pro Emelec com Capergiane colocando Arão e Rômulo no meio do 2° tempo e V.Jr no final no desespero, após tomar o 2° gol. Sem contar com uma pequena falha conjunta dos laterais e do D. Alves, além de muita retenção de bola do Diego no meio-campo e apatia do E.Ribeiro. Vão se salvar, o Éverton Cardoso, Paquetá, Juan e talvez o Rodolpho.
quero ver aovivo