Emocionado, Julio Cesar revela desejo de participar do grupo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O goleiro Julio Cesar, fez sua reestreia pelo Flamengo nesta quarta (07), diante o Boavista, pela Taça Rio. O ídolo Rubro-Negro, retorna ao clube que o revelou para encerrar a carreira, com um breve contrato de três meses. Flamenguista assumido, Julio jogou pelo Mais Querido desde a base, com 12 anos, e foi promovido para o profissional, aos 17. Permaneceu no clube até 2005, quando foi para a Inter de Milão.

Antes de entrar em campo, os jogadores se reuniram no vestiário para oração. O responsável pela palavra motivacional antes do jogo, foi o próprio goleiro, que não conteve as suas lágrimas e revelou o desejo que ele tinha de participar do atual grupo do Fla e encerrar a carreira no time que o revelou.

– Três meses atrás, eu liguei pra essa rapaziada que tá atrás de mim, pedindo pra vir pra cá, por que eu tava acompanhando vocês em Portugal e eu queria participar desse grupo, desse novo Flamengo, e eles me deram essa oportunidade. Eu pedi, eles não me ligaram.  Vocês não sabem o sentimento que tá passando aqui dentro de mim, por estar aqui revivendo o momento onde eu comecei. Quero aproveitar cada momento com vocês, sem sacanagem. O grupo é bom pra caralho, vocês são bons pra caralho, mas nada adianta, se lá dentro de campo, a gente não for concentrado, focado, respeitar essa camisa e o clube que ta fazendo tanto pra gente. Eu peço que a gente entre hoje e encare esse jogo com toda determinação que a gente tem que encarar, como se fosse jogo de libertadores, por que esse clube aqui, eu sei, esse cara (Juan) aqui sabe, quem é mais velho, o tanto que se cobra da gente, então não perca essa oportunidade de tá aqui hoje. Vamos com tudo -, declarou emocionado.

Ainda sem indícios  do titular no gol Rubro-Negro, o Flamengo volta a campo no sábado (10), contra o Macaé. A quinta rodada da Taça Rio, está marcada para às 17h30 e será o último jogo antes do retorno da Libertadores, contra o Emelec.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • idolo

  • Pelo visto ninguém ouviu. No intervalo deve ter gritado : ” sangue seus fdps!”

    • kkk verdade!

Comentários não são permitidos.