Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

ESPN: “No Flamengo, Geuvânio foi decisivo para abalar a relação entre Carpegiani e jogadores; entenda”

Redação
Redação
Publicação: 30/03/2018
110 Comentários
Atualização: 30/03/2018
Compartilhar

Além do desempenho do time como um todo, pesou na decisão de demitir o técnico Carpegiani a constatação de que o ele e o grupo não estavam muito afinados. Uma ocasião, segundo pessoas ouvidas pelo blog, teve influência direta nessa questão. Uma atitude tomada pelo treinador em relação ao atacante Geuvânio.

Reserva, mas sendo relacionado para a maior parte dos jogos da temporada, o jogador teve sua atuação muito comemorada na partida contra a Portuguesa. Autor de dois belos gols, ajudou o time a vencer por 4 a 0.

No entanto, ele foi cortado da partida seguinte, contra o Fluminense, no Engenhão.

Não necessariamente o corte, mas a forma como foi. Geuvânio ficou sabendo que não ficaria nem no banco momentos antes de a escalação ser divulgada, sendo substituído por Vizeu. O atleta já calçava as chuteiras e se preparava para subir no gramado.

A partir daí, o grupo, como se diz no futebol, passou a enxergar o treinador de outra forma.

E foi justamente Geuvânio o escolhido para entrar no intervalo da partida em que o rubro-negro foi eliminado pelo Botafogo. Mais uma atitude que os dirigentes não entenderam.

Além da demissão do cargo de treinador, Carpegiani deixa a Gávea contrariando o que havia sido pensado na época de sua efetivação, de que ele se continuaria com função estratégica no futebol rubro-negro, mesmo se não continuasse como técnico.

Reprodução: ESPN

 

Assuntos:Coluna do FlamengoflaFlamengoMais queridoMengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
110 Comentários
  • Roy Parker disse:
    30/03/2018 às 13:48

    Eita

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    30/03/2018 às 13:50

    Por isso falo que infelizmente o treinador de futebol no Brasil tem que saber mais de administrar grupo do que de táticas. Jogador quando quer, demite treinador.
    A melhor forma de ter o grupo em mãos é sendo o mais justo e correto nas escolhas. É esse o grande diferencial do Tite.

    Reply
    • leandro Augusto disse:
      30/03/2018 às 13:53

      Exatamente isso amigo. Tem que ser um gestor de pessoas além de técnico de futebol.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 14:17

        Exatamente. O treinador que ficar preso somente na parte tática vai ser engolido.
        O Renato Gaúcho e Abel melhoraram muito como treinadores quando perceberam que precisam ser gestores além de treinadores.

      • leandro Augusto disse:
        31/03/2018 às 16:39

        Vc citou 2 ótimos exemplos. E isso mesmo!!

    • Cleberton Ferreira disse:
      30/03/2018 às 14:00

      Joel Santana…kkkk

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 14:21

        O Joel não sabe dar bronca. É o típico paizão. O Flamengo precisa de um treinador que saiba cobrar sem perder o grupo.

      • Marcello disse:
        30/03/2018 às 14:41

        Você que pensa. O Joel dá bronca e das pesadas. Ele é o estilo do Abel, mas não se atualizou é, taticamente, ficou ultrapassado. Mas sinceramente, entre o Joel e o FelipaF, prefiro o Natalino.

      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 15:10

        Se for para pegar o Felipão é melhor chegar 2019 logo.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      30/03/2018 às 14:04

      Concordo. Tem que estar no meio termo. Ou seja, não pode ser paneleiro e nem vaidoso demais, mas tem que ter pulso firme quando necessário. Seguindo a sua lógica, devido a escassez de técnicos bons no mercado o jeito seria investir no Felipão mesmo (ou no Tuca Ferretti, sei lá).

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        30/03/2018 às 14:15

        O 7×1 é retrocesso!

      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/03/2018 às 14:46

        Entendo. Porém, se for pra trazermos um treinador com pulso firme e que seja taticamente decente, creio que não exista nenhum disponível no futebol brasileiro. A não ser que a diretoria tire o escorpião do bolso e contrate, por exemplo, Renato Gaúcho do Grêmio ou o Abel do Fluminense.

      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 14:15

        A necessidade de ter treinadores assim mostra o tanto que os jogadores brasileiros não são profissionais. Aqui eles pintam e bordam, mas lá fora ficam pianinhos, pq são minoria nos clubes.
        O Felipão é ultrapassado. A parte tática dele é zero.
        Desconheço o trabalho do Tuca Ferretti, mas pelo fato de dar aqueles chiliques não dura muito tempo no Brasil. A imprensa queima ele.

      • Ronaldo Maya disse:
        30/03/2018 às 14:35

        Concordo inteiramente. Felipão é motivador. E ruim.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/03/2018 às 14:42

        Não somente por uma questão de cultura, mas não são profissionais também porque nas categorias de base quase nunca aprendem o que é exigido de tática (já vi escolinha que só da rachão, porque se for só isso melhor jogar todo fim-de-semana em terrão).Só aprendem mesmo quando vão pra Europa e olhe lá.

        Concordo que Felipão é ultrapassado, mas apenas sugerí essa opção partindo da sua lógica. Ou seja, pra um treinador ter sucesso tem que saber controlar vestiário e fazer discurso motivacional. Um treinador que tenha tudo isso e seja taticamente moderno é coisa rara no futebol brasileiro. Se for pra buscar alguém que tenha esses atributos creio que não exista ninguém no Brasil hoje.

      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 15:15

        Mas o Felipão é zero tática e não acho que a parte motivacional dele dá muito certo.
        Tem alguns treinadores que estão nesse meio termo, mas acredito que são inviáveis nesse momento. Tite, Abel, Renato Gaúcho, Carille, Mano e Roger.

      • luciano clemente disse:
        30/03/2018 às 18:36

        Zé Ricardo!

      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 18:57

        Tá louco. Esse aí nem pintado de ouro.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/03/2018 às 14:49

        No mais, Marcelo Bielsa está sem clube. Porém, existe uma nuvem negra no futebol brasileiro em relação à técnicos estrangeiros.

      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 15:18

        O Rueda me decepcionou pq a torcida comprou uma briga com a imprensa e outro treinadores que foram contra a vinda dele aí o cara deu um pé na bund@ do Flamengo.
        Confesso que não me agrada no momento devido a experiência negativa do Rueda.

    • Make Flamengo Great Again disse:
      30/03/2018 às 14:15

      Coisa que o Abel é. Queria muito ele no Flamengo por isso.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 14:19

        Exatamente. O Abel seria perfeito para o Flamengo. Ao meu ver a diretoria errou quando foi na onda da torcida em 2016, que foi contrária ao Abel por birra por causa da Copa do Brasil do Santo André, e perdemos um grande treinador.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        30/03/2018 às 14:24

        Diretoria tentou ele em 2016, ele não veio porque não quis, ele falou isso acho que no programa do Galvão Bueno

      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 14:36

        Isso não é verdade. O Abel só não veio pq ele tinha contrato com o time árabe apesar de estar demitido, ou seja, ele só poderia assumir no final do contrato.
        Isso aconteceu pq o clube teria que pagar mais caro numa eventual multa de rescisão do que cumprindo o contrato pagando o salário.
        A diretoria estava certa que ele era o nome, mas a torcida “abraçou” o Zé mais por birra do Abel.
        O Abel confidenciou uma vez que o maior arrependimento dele foi não ter aberto mão desse contrato para assumir o Flamengo em 2016.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        30/03/2018 às 14:52

        Então

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/03/2018 às 14:50

        Ele tambem nao quis vir,porque nao gostou de boa parte da rejeiçao que a torcida teve com ele na epoca,o chamando de ultrapassado e mais do mesmo.Vi numa entrevista na epoca que ele ficou meio magoado com isso,e foi um dos motivos para ele tambem nao querer vir. no que acabou sendo um grande erro,pois eu acredito que el teria feito coisa bem melhor com aquele time do que o Estagiario do Ze Ricardo.

      • Leandro Rodrigues disse:
        30/03/2018 às 14:26

        Concordo com você e outra o Abel errou na copa colocando 4 volantes contra o limitado Santo André mais o cara emadureceu deppos foi campeão de tudo aonde passou e questão nossa torcida e muito mimimi

      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 14:30

        Aquele Abel de 2004 estava começando. Depois disso ele ganhou o mundo, Libertadores, Brasileiro, etc.
        O Tite rebaixou o Atlético-MG em 2005 e nem por causa disso tem atleticano que não gostaria de vê-lo comandando o time deles de volta.
        Por isso sou contra a diretoria ir na onda de torcida. Eles precisam ter suas convicções.

      • Leandro Rodrigues disse:
        30/03/2018 às 19:18

        Ue fera mais se vc souber interpretar oque eu comentei vc vai intender oque eu quiz dizer

      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 19:23

        Mas estou te dando razão! Apenas apresentei fatos que confirmam que você está certo. Tanto é que te dei razão que a nossa torcida é muito mimimi.

      • welington disse:
        30/03/2018 às 15:06

        Ta, eu sei bem que se tivesse aqui e fosse eliminado da copa Brasil pelo poderoso Avaí e perdido a semi final do carioca para o Vasco ele seria chamado de um técnico que amadureceu. Ele estaria sendo xingado e execrado em praça pública, porque para uma parcela da torcida, o que é bom sempre está nos outros times. Tanto fizeram, tanto pressionaram, tanto engrossaram o coro das críticas pracima do time e do técnico, que o Carpeggiani fez aquelas besteiras todas na semi final. Onde esta a galera que aqui só serve VJ e Paquetá?? Fizeram uma partida podre contra o Botafogo. Criticaram tanto o ER, juntamente com os comentaristas anti, até que o sem noção do treiabdor colocou ele no banco. Deu no que deu!! O ambiente no clube explodiu, exatamente como queria os anti. Se vai dar certo ou não ninguém sabe, pode até dar certo, mas o clima de terra arrasada, como queriam os anti, foi criado. E ja tem gente criticando as mudanças e já criticando que nem chegou ainda. E de fazer chorar a idiotice de alguns. Os abti, todos eles, estão comemorando muito, e já preparando para criar novas situações ruins para o clube, fazendo existir um ambiente sempre pesado na Gavea, a não ser que o time ganhe tudo!!

      • Leandro Rodrigues disse:
        30/03/2018 às 15:49

        Era melhor explodir agora tudo isso ou na libertadores cara sou flamenguista roxo sempre frequentei jogos do Mengão hj moro em Curitiba nao tenho muitas condições de estar indo nos jogos eu penso desse jeito nem sempre vamos ser campeão de tudo mais a muito tempo flamengo virou chacota oque Ewerton Ribeiro esta jogando oque Diego esta jogando hj quem da o danfue pelo time citar alguns nomes que são pouco Ewerton Cardoso por mais que seja limitado vnj precisa de sequência nao jogou nada contra botafogo concordo com vc paqueta grande jogador da o sanfue pelo time apesar de estar se achando Ronaldinho Gaúcho e o Juan esses são os únicos que dao o sangue opa e o Cuellar tambem e cade o resto do time o Carpegiane não teve pulso de tirar alguns jogador colocar Arão que nunca jogou nada so enganava dentro de campo flamengo precisa de um técnico que os jogadores respeite ultimamente só vem treinador bonzinho por isso que esra do jeito que ta

      • welington disse:
        30/03/2018 às 17:13

        Então me diga: vai tirar o Diego é o ER e vai colocar quem? Foi exatamente o que ele fez. O que vocês pediram: tirou o ER e colocou o VJ. Tirou o Renê e colocou o Everton na lateral esquerda e entro o Arao. Não me venha dizer que a torcida não pediu Arao. Se a torcida pede pra sair alguém e o técnico vai na pressap, essa torcida tem que entender que a substituição pode ser pior. Naoera o que a torcida que entende tanto de futebol queria? Fez o que ela pediu de tanta pressão, de tanta crítica. Desmontou um time que se não estava jogando um primor, estava invicta, e o que aconteceu? Exatamente o que os anti queriam: vexame e depois clima de terra arrasada.

      • Leandro Rodrigues disse:
        30/03/2018 às 19:22

        Opa oque vocês pediram não uma nunca gostei do futebol do Arão outra nunca vi o Ewerton como lateral apesar de 2009 quando o juan se machucou ele sobrou na lateral o vnj por enquanto e jogador de segundo tempo oque eu quiz dizer a respeito de Diego e Ribeiro eu entrava com um ou com outro colocava marlus moreno ou geovanio pois esses dois precisa de sequência e o Carpegiane ganhou oque e outra se ele tivesse peito ele não ia na onda da torcida ele ia com as próprias convicções dele

    • Pablo Monteiro disse:
      30/03/2018 às 14:43

      Todo mundo quer Abel, mas ele n larga aquele time horroroso.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 15:15

        Infelizmente.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 14:54

      Penso da mesma forma.Por isso que o tite aqui no Brasil é tao diferenciado,e la na Europa o Guardiola é o maior exemplo disso,assim como outros bons treinadores europeus.Pois alem de administrar o grupo de formas taticas diferentes,eles conseguem ter o grupo na mao e unidos,alem de saberem mexer com o lado mental deles.Esse é um dos maiores problemas dos tecnicos brasileiros e um dos motivos deles serem tao fracos.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 15:20

        Mas vejo que estão surgindo alguns treinadores com essa mentalidade aqui no Brasil. Infelizmente, todos estão empregados no momento.

    • sangue fla disse:
      30/03/2018 às 16:02

      pois Tite é paneleiro sim, como vc explica a convocação de fagner, cássio e taison? são jogadores de seleção? Tite convoca muitos jogadores de futebol duvidoso.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 16:27

        Querendo ou não o cara vai chamar quem ele conhece e sente confiança.
        Não acho um absurdo ele chamar o Fagner e o Cássio. O Taison eu concordo.

  • Tmenezes disse:
    30/03/2018 às 14:07

    Bando de vagabundos, mimados. Adoravam RC, pois não havia cobrança por resultados.
    Que o Lomba não perca esse “time” e aproveite o momento de mandar embora quem não tá afim …

    Reply
    • rubro negro disse:
      30/03/2018 às 15:44

      não pode falar mais grosso que ficam de mimim bando de viados

      Reply
  • Andre Pacheco disse:
    30/03/2018 às 14:33

    Tem panelinha forte lá tem que acabar com isso

    Reply
  • João Pedro Meschiatti disse:
    30/03/2018 às 14:35

    Flamengo tem um excesso de jogadores, com todo respeito aos atletas Geuvanio e Marlos, mas são desnecessários ao FLamengo por excesso…. liberararia os dois do empréstimo, pouparia mais de 1 milhão em salários, e traria dois bons laterais europeus… o ER7 e Diego, eu mandaria o DIego embora, afinal o ER7 custou caro, se o Fla o recuperar pode vender a um bom preço ainda, e é alguem que ainda pode surpreender… Já o Diego …….. a gente já sabe o que ele é….

    Reply
    • Damon disse:
      30/03/2018 às 14:44

      excesso?Só se for de jogadores ruins.

      Reply
    • rubro negro disse:
      30/03/2018 às 15:44

      ainda tem Pará, Rene, Romulo e Arão.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 17:15

      Fora os perebas que ainda tem no elenco,e os enganador do Guerrero,que tambem precisam vazar.

      Reply
      • Jean Santos disse:
        30/03/2018 às 21:28

        Kkkkkkk mas ai vc quer q o sub20 entre jogando????? Po, do jeito q coloca ninguem presta kkkk

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/03/2018 às 21:37

        Pra voce ver o quanto o flamengo esta mau de jogadores.E ate seria uma boa colocar o Sub 20 pra jogar mesmo,quem sabe eles jogam com mais raça e amor a camisa do que esses enganadores que estao no elenco do flamengo.Vontade pra jogar com eles nao iriam faltar.

    • Jean Santos disse:
      30/03/2018 às 21:34

      Mandar o Diego embora????? Caraca, acho q tao falando do Real ou do Barcelona kkkk caramba, chega d ver comentarios por hj, sinceramente nao da, começo a ter certeza q o maior problema do mengao sao os torcedores, pois ninguem presta, diego, everton ribeiro, rever, rodnei, ai o fernandinho sai do mengao é campeao, guerrero sai é campeao, everton sai é campeao, mancuello sai é campeao, realmente o maior problema do mengao sao esses varios torcedores q nada e ninguem prestam pra eles.

      Reply
  • Cláudio Carneiro disse:
    30/03/2018 às 14:44

    Impossível técnico brasileiro não ser paneleiros. Olha o Felipão na copa, o Zé Ricardo… enfim todos. Olhem o Tite: fora os medalhões a maioria dos convocados por ele trabalharam com ele no Corinthians e no internacional. É a cultura dos técnicos por aqui, por isso que qdo vêm os gringos são boicotado.

    Reply
    • Cadu Souza disse:
      30/03/2018 às 15:20

      Jogadores brasileiros são paneleiros e se o técnico for de encontro eles derrubam fácil.

      Reply
  • Anders disse:
    30/03/2018 às 14:47

    “”””””””””””Meritocracia””””””””””””.

    Técnico paneleiro que mente em público da nisso.

    Mas a culpa não é só dele, foi de quem contratou 10000000000 pontas tbm.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    30/03/2018 às 14:57

    kkkkk,Se for verdade,pelo menos pra uma coisa o Geuvanio serviu entao,pra nos livrar de uma vez desse entregador de coletes do Carpegiani,pois a males que vao para o Bem,e esse foi um,assim como essa derrota pro Botafogo.Treinador que nao tem o grupo na mao,merece ser demitido mesmo.

    Reply
  • Berillo Brandão Filho Brandão disse:
    30/03/2018 às 14:59

    Como assim? Um diretor executivo, um gerente, um supervisor, um técnico, três auxiliares técnicos e quatro preparadores físicos, um elenco numeroso e caro, e é essa água que se vê? Realmente, tem alguma coisa de muito errado no CRF; foi por isso que cancelei meu sócio torcedor ( + AMOR e mais um convidado) . cansei de sustentar vagabundos.

    Reply
    • Rafael Miranda disse:
      30/03/2018 às 15:17

      Também cancelei o meu, depois de tanto desaforo… e nao renovo tão cedo.

      Reply
  • roberto disse:
    30/03/2018 às 15:12

    daí que o resultado de quarta foi consequência deste abalo?

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      30/03/2018 às 15:14

      foi nada…o time já vinha se arrastando desde o inicio do ano, fez uns dois ou 3 jogos de medianos para bom….

      Reply
      • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
        30/03/2018 às 17:40

        Os jogos bons foram os dois primeiros, praticamente só com jogadores da base,onde se destacaram o Jean Lucas e o Lucas Silva.
        Foram voltando os medalhões e a qualidade do jogo foi caindo.
        O Flamengo precisa decidir:pra que investir alto nas divisões de base se os jogadores revelados não tem oportunidade.
        O Jean Lucas põe no bolso Arão, Jonas, Rômulo e Cuellar.
        O Flamengo não tem atacante melhor que o Lucas Silva.
        É uma contradição sem tamanho, são atitudes sem nexo.
        O Jean Lucas tem 19 anos,e nessa idade o cara já é homem feito,tem que parar de tratar jogador de 20/22 anos de inexperiente.
        O cara quando é bom,com 16/17 anos já pode jogar no time de cima.
        O Neymar com 17 anos arrebentava no Santos;O Ricardo Gomes com 17 anos era titular do Fluminense;o Ronaldo Fenômeno com 17 anos já arrebentava; Gabriel Jesus com 18 anos carregou o Palmeiras nas costas e fez com que fosse campeão brasileiro.
        No Flamengo não, jogador com 19 anos é muleke ainda,o homem já feito é tratado como adolescente.

      • Thiago Nobre disse:
        30/03/2018 às 17:46

        O melhor de tudo, que nao dão oportunidades aos garotos da base por que são supostamente novos e inexperientes, mas contrata jogadores novos de outros clubes. ex.: Gabriel quando veio pro flamengo, Marlos Moreno, o Cuellar.

      • Luiz Carlos Carlos disse:
        30/03/2018 às 17:50

        Com certeza ! E tem mais,Esses jogadores emprestados e vendidos, eu não colocaria nem no banco, colocava a molecada no banco e pra jogar.

      • Jean Santos disse:
        30/03/2018 às 21:26

        Cara, olha as comparacoes q vc ta fazendo, pensa direito, colocaram a base contra o fluzinho e tomaram d 4, po a base do mengao nao é nenhuma selecao nao caramba, vc quer colocar o sub20 pra disputar a libertadores?

  • Confraria Do Urubu disse:
    30/03/2018 às 15:20

    Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU.

    Reply
  • rubro negro disse:
    30/03/2018 às 15:43

    Carpegiani mudar esquema justamente numa semifinal, 4141 para 4231, colocando Arão, que toda vez que jogou com Jonas não deu certo, inverter os garotos de posição quando eles mesmos não queriam, Paquetá vinha rendendo melhor pela direita.
    Se perdeu totalmente.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    30/03/2018 às 15:50

    Geuvânio é ninguém e tem que vazar pra ontem, se alguém tinha o direito de se achar injustiçado era o Cuellar, mas esse é exemplo de profissional e de caráter e jamais reclamou por que ficava no banco.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    30/03/2018 às 16:28

    É uma merda total. Uma torcida servir de chacota para torcedores de timinhos ridículos, rebaixados para “B” e “C” e o fim da picada. 40 milhões de torcedores putos e revoltados, no próximo jogo: PARÁ ou RODINEI, JUAN 40 anos, RENÉ ou TRABUCO, ARÃO DIEGO ÉVERTON MORCEGO DOURADO. Quase 10 milhões de reais jogados fora todo mês .

    Reply
    • Jean Santos disse:
      30/03/2018 às 21:24

      Chacota?????? Perder classico agora é chacota???? Misericordia acho q tao falando do Barcelona e nao do mengao.

      Reply
  • Claudio disse:
    30/03/2018 às 16:30

    Esse técnico nunca foi coerente. Existem “N” exemplos, Cuellar, Arão, Geovanio, Rodolpho… Ele mesmo se queimou!!!!

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    30/03/2018 às 16:33

    Elenco mercenário não estão nem ai se ganham perdem ou empatam. O salário e garantido. Mandaram a comissão técnica embora e os mercenários? Não ganharam o CARIOCA e não vão ganhar nada. CUCA, DORIVAL ou FELIPÃO e para fechar as portas. Total falta de respeito com a torcida e os patrocinadores.

    Reply
    • Jean Santos disse:
      30/03/2018 às 21:23

      Cara, o q vc quer? Messi, neymar e cristiano Ronaldo?

      Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    30/03/2018 às 16:35

    Ferro velho nenhum quer esses medas.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    30/03/2018 às 16:36

    Eu disse esses merdas .

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    30/03/2018 às 16:40

    O problema no futebol brasileiro e um bando de jogadores sem qualidade que são protegidos por diretores irresponsáveis. E mais fácil demitir o técnico.

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    30/03/2018 às 17:11

    e por que esses fdp não tiveram atitudes assim quando o Zeca panela fazia a mesma coisa com o mancuello,cuellar,etc?

    Reply
    • Andrei disse:
      30/03/2018 às 17:14

      Pq isso não existia, é coisa da Flamimi. O Grupo respeitava muito o Zé…não estou defendendo ele, teve muitas falhas, mas ele tinha o grupo na mão.

      Reply
      • Thiago Nobre disse:
        30/03/2018 às 17:40

        Sera ????

      • Alex disse:
        30/03/2018 às 18:09

        Tinha o grupo na mão?
        Então porque naque jogo contra o Santos na semifinal da CB quase todos os jogadores foram reclamar com o Zé Ricardo na beirada do campo sobre o Rafael Vaz ?

        Acho que não hein

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/03/2018 às 18:35

        Tinha o grupo na mao?kkkkkkk,Que o diga os estrangeiros do time,e naquele jogo contra o santos na CB onde os jogadores estavam reclamando com ele sobre o vaz;dava pra ver o tanto de respeito que ele tinha dentro do time.

  • Andrei disse:
    30/03/2018 às 17:16

    Por isso entregaram contra o Flu? Por isso entregaram contra o Botafogo? Manda esses mimados embora então. Colocando a vaidade deles à frente dos interesses do clube que eles defendem! Safados, jogadores safados e mimados!

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    30/03/2018 às 17:23

    Esse cara é ruim mas tá entrando com vontade, carpegianni é louco psicopata

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    30/03/2018 às 17:24

    Jonas por Cuellar foi a gota d’água

    Reply
    • Valdir Frota disse:
      30/03/2018 às 17:32

      verdade, nao entendi essa troca e nao usava mais os jovens, como no começo do carioca

      Reply
      • Jean Santos disse:
        30/03/2018 às 21:21

        Os jovens q tomaram de 4 fo fluzinho?

  • André N Lessa disse:
    30/03/2018 às 17:28

    A cada notícia nova (velha) que sai sobre o departamento do Flamengo mais eu acho que se trata de um caso de psicanálise séria…

    Deve ter muito trauma da infância dentro desse “vespeiro”. Não é possível. Parece tudo menos um ambiente profissional composto por pessoas que fazem o que amam (em tese).

    Vou continuar só “urubuzolhando” o desenrolar desse, até agora, interminável novelo.

    SRN

    Reply
  • Mario Campos disse:
    30/03/2018 às 18:03

    É frescura demais. O técnico escala quem ele acha melhor para a equipe, O que importa é o resultado. Se ele achou que o Vizeu seria mais importante, ok. A decisão é dele. Não tem que ficar passando a mão na cabeça de jogador tristinho. Se alguém não gostou, vá para embora e ache um clube que respeite seus “sentimentos”.

    Reply
  • Alex disse:
    30/03/2018 às 18:12

    Lembrando que muitos jogadores não ficaram contentes com o 4-1-4-1 pois tinham que correr pra marcar. Apurado pela repórter da ESPN
    Vejam só, jogador no Flamengo reclama de correr pra marcar. Então não podem jogar no Corinthians, Manchester City, Seleção Brasileira e etc

    Só no Flamengo que jogador deita, e porque isso acontece? Porque o presidente banana protege.
    Espero que Lomba acabe com isso, mas será impossível, se o presidente continuar protegendo esses preguiçosos.
    Diego, Everton desnecessário Ribeiro, Arão e outros mortos.

    Reply
    • Jean Santos disse:
      30/03/2018 às 21:20

      Louuuuco kkkkk vc é looooouco kkkk entao Diego e Everton nao servem para o mengao?????? Misericordia, fico com medo d quem vc qria, iranildo ou Walter minhoca kkkkkk

      Reply
  • Márcio Adriano disse:
    30/03/2018 às 18:19

    Estão tapando o sol com a peneira e desviando os reais motivos para essa eliminação do Flamengo em um campeonato que por ter sido perdido se tornou um desastre mas se tivesse sido ganho não seria mais do que obrigação.
    O Ricardo Lomba veio a publico dizer que é vergonhoso o que aconteceu com o Flamengo que a meu ver por se tratar de um clássico é normal pois, por dezenas de vezes o mesmo já aconteceu a favor do Flamengo.
    VERGONHOSO é um Vice Presidente de Futebol deixar um clube do porte do Flamengo se tornar refém de um treinador (Rueda) que retardou o planejamento do time por mais de 30 dias enquanto negociava com algumas seleções e o Sr. Ricardo Lomba não tomou nenhuma atitude se tornando omisso e prejudicando o clube.
    VERGONHOSO é um diretor se esconder e se eximir de suas responsabilidades onde nada fez para solucionar o problema causado pelo Rueda e se tornar omisso aceitando a situação em que o colombiano deixou o clube sem planejamento para 2018 e quando veio comunicar a sua decisão de não continuar no Flamengo os principais jogadores já tinham sidos contratados pelos rivais obrigando o novo treinador que veio cobrir buraco a não poder mais indicar os jogadores que gostaria já que os mesmos não estavam mais disponíveis forçando-o a escalar praticamente os mesmos jogadores do ano passado.
    Onde estava o Sr. Ricardo Lomba que como Vice Presidente de Futebol não viu que o Flamengo desde o ano passado precisava desesperadamente de 2 laterais e 1 volante ?
    É mais fácil tirar a responsabilidade e transferir para terceiros e depois vir a público fazer média com a torcida detonar jogadores acusando-os de correrem menos do que os adversários ou seja, fazer corpo mole e detonar treinador que veio fazer papel de tampão.
    Isso é coisa de dirigente amador que joga para a torcida.
    É por essas e outras que o Abelão não aceita esses tipos de propostas…..

    Reply
    • Adalberto Silva disse:
      30/03/2018 às 18:48

      Não defendo ninguém. Mas tomou uma atitude. Se correta ou não o tempo dirá.
      Sobre Rueda, a novela se estendeu pq o Rodrigo Caetaneo queria seu amigo, Carpegiani, como técnico. E outra… Se o rueda fala que vai continuar …nao se tem o que fazer a não ser pagar a multa do Rueda e manda-lo embora.
      Sobre os jogadores serem contratados… não me lembro de nenhum nome que foi contrato por rivais.
      Enfim… Vamos esperar e torcer.

      Reply
  • Jorge Luiz Costa disse:
    30/03/2018 às 18:21

    Infelizmente Carpegiani pisou na bola. Deveria ter entrado com Jonas e Cuellar no meio, Renê na lateral e Everton na esquerda.
    O Vinicius Júnior era pra ter entrado no segundo tempo, porque todas as vezes que foi titular, ele não fez boa partida.
    SRN!

    Reply
    • Renato disse:
      30/03/2018 às 18:28

      Pqp, como tem flamenguista burro, com jonas e rené agente só vai levar porrada e ser a chacota do ano!!!eles tinham q ser proibidos de entrar no flamengo

      Reply
      • Thiago Toitio Fernandes disse:
        30/03/2018 às 21:55

        A gente *, vamos pelo menos escrever direito.

      • Renato disse:
        30/03/2018 às 22:05

        Valeu professor de portugues retardado!!!!

      • Thiago Toitio Fernandes disse:
        30/03/2018 às 22:14

        Imagina, isso é coisa da patroa que é letras, eu sou engenheiro. Mas escrever certo é ter educação não faz mal a ninguém, não é mesmo?

      • Renato disse:
        30/03/2018 às 22:22

        Somente não coloquei o espaço meu querido, mais ok professor!!! Me descuple e obrigado pela aula gratis.. segue a vida !!!! boa noite

      • Jorge Luiz Costa disse:
        31/03/2018 às 20:07

        Mais respeito! É minha opinião! Quer se impor ofendendo?
        Isso aqui é um espaço democrático e vc não é dono da verdade. Muitos torcedores não comungam da sua opinião.
        Só registrei que não era jogo pra improvisar. O Everton é, atualmente, nosso melhor ATACANTE. Pela improvisação que saiu o gol o faísca, senhor sabe tudo.
        SRN!

      • Renato disse:
        31/03/2018 às 20:34

        meu amigo!! Vc pode pensar o que quiser tem direito, so coloquei minha opinião, se vc ver o jogo denovo, everton foi bem na lateral, e como não temos laterais acho que colocar ele ali não é nenhum problema!!! Mais ok vc pode falar o que quiser!!!

      • Jorge Luiz Costa disse:
        02/04/2018 às 22:21

        Agora concordo com vc.
        Sem aquela arrogância de “senhor sabe tudo”.
        Colocar opinião sem precisar chamar de “burro”.
        SRN!

      • Renato disse:
        31/03/2018 às 20:39

        E descordo que ele é nosso melhor atacante, ele é apenas esforçado e o gol foi pelo paquetá não acompanhou o leteral e o arão e jonas estavam fora da area marcando ninguém!!! Aprenda a entender o jogo!!

      • Jorge Luiz Costa disse:
        02/04/2018 às 22:18

        Seu comentário é tendencioso, preferindo, incompetentemente, culpar três jogadores pela culpa de um. Realmente vc entende muito de futebol. Poderia até treinar o Mengão. kkkk.

    • Márcio Adriano disse:
      30/03/2018 às 18:31

      Mas a maior parte da torcida pedia a saída do Renê e a improvisação do Everton na lateral com a entrada do Vinicius Junior no ataque e o Carpegiani cedeu as pressões assim como o Zé Ricardo e acabou pagando o pato.
      Se o time tivesse ganho o jogo o Carpegiani seria chamado de burro por não ter percebido antes e se tivesse ganho ou perdido com o Renê em campo seria massacrado do mesmo jeito.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        30/03/2018 às 20:33

        A maioria da torcida pediu sim EVERTON na lateral e a entrada do vinicVin..mas não a entrada do Arao… sendo que era um a menos na marcação e na criação..junta o fato do jonas nao saber sair jogando…com isso o diegD ficou sobrecarregado na criação já que não tinha o EVERTON RIBEIRO…entendeu ou quer que desenhe ??…. Ta com saudades do Zé ruela vai torcer pro Vasco… brincalhão !!!

      • Jorge Luiz Costa disse:
        31/03/2018 às 20:00

        Jogou pra torcida, com um time mudado, e se deu mal. Faltou prudência ao nosso técnico. Nenhuma vez que V.J. entrou jogando jogou bem. W. Arão totalmente fora de jogo, sem falar que foi justamente pela esquerda, onde foi improvisada, que saiu o gol do foguinho.

    • Glaidon Rhimes disse:
      30/03/2018 às 19:39

      Pensei da mesma forma brother, sem tirar uma virgula.

      Reply
    • Jean Santos disse:
      30/03/2018 às 21:17

      O problema é q a praga de varios torcedores so sabem reclamar prezado, te garanto q os q estao xingando agora pediram o everton na lateral e o vinicius jr de titular, outra coisa, tao colocando a eleminacao como vexatoria? Puts, perder de 1 x 0 num clásico onde jogamos o segundo tempo todo no campo do foguinho é vexame? Pra mim quem fala uma besteira dessas nunca foi torcedor do mengao e so quer tumultuar.

      Reply
      • Thiago Toitio Fernandes disse:
        30/03/2018 às 21:58

        Disse tudo mano, esse pensamento mesquinho do futebol brasileiro que tem que acabar. Perde uma com o time principal e troca meio time pq geral reclama… Tá tudo errado, não tem continuidade… Pasmem.

      • Leco Martins disse:
        31/03/2018 às 08:41

        Disse tudo. Concordo.

      • Jorge Luiz Costa disse:
        31/03/2018 às 19:51

        Concordo com vc qdo diz “a maioria dos torcedores”, mas não meu caso. Jogávamos pelo empate e o foguinho não tem um time forte, então nosso técnico deveria ter sido mais prudente e não inventar, principalmente com o W.A. e Everton na lateral, por onde, infelizmente saiu o gol do faísca.
        SRN!

  • Caio Mont disse:
    30/03/2018 às 18:47

    Caveirânio

    Reply
  • Ubirahy disse:
    30/03/2018 às 23:09

    Muito antes da contratação de Carpegiani, já escrevia que se trata de um excelente profissional, mas excessivamente rígido.
    Além disso, acabou se perdendo nas últimas partidas do Carioca, realizando alterações, de certa forma, absurdas (retornar com Réver e Arão) e se esquecendo totalmente da garotada que empolgou com qualidade e correria, nos primeiros jogos do Carioca.
    O que deu em Carpegiani?
    SRN!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo