ESPN: “Petkovic é o convidado do Resenha ESPN domingo, 22h, ao vivo, em ESPN Brasil e WatchESPN”

Ídolo do Flamengo, Dejan Petkovic é o convidado do Resenha ESPN deste domingo (4 de março), às 22h (de Brasília), em ESPN Brasil e WatchESPN.

Natural de Majdanpek, na antiga Iugoslávia, começou sua carreira no campeonato sérvio, jogando pelo modesto Radnicki Nis. Sua história no Brasil começa quando chega ao Vitória-BA. Ficou no clube até 1999, quando tentou novamente jogar no futebol europeu, indo para o Venezia, da Itália. No entanto, já em 2000 retornou ao Brasil, só que dessa vez com a camisa do Flamengo.

Tornou-se ídolo no clube carioca, principalmente após o gol de falta marcado no último minuto da final do Campeonato Carioca de 2000 contra o Vasco. Pelo clube rubro-negro conquistou quatro Campeonatos Cariocas (2000, 2001, 2009, 2011), uma Copa dos Campeões Regional (2001) e um Campeonato Brasileiro (2011), em que foi um dos heróis da conquista. No Brasil, também jogou por Fluminense, Vasco, Santos, Atlético-MG e Goiás. Na Europa, passou por clubes como Real Madrid, Sevilla, Racing Santander e Venezia.

O sérvio ainda ganhou mais dois Campeonatos Cariocas, jogando pelo Vasco (2003) e pelo Fluminense (2005), um Campeonato Paulista pelo Santos (2007), dois Campeonatos Baianos (1997, 1999) e duas Copas do Nordeste jogando pelo Vitória (1997,1999). Pet também esteve presente em três seleções do Campeonato Brasileiro e foi considerado o Craque do Brasileirão em duas oportunidades (2005 e 2009).

Após se aposentar em 2011 jogando pelo Flamengo, tornou-se técnico e comandou a equipe sub-23 do Atlético Paranaense, o Criciúma, o Sampaio Côrrea e o Vitória-BA, último clube em que trabalhou.

Para trocar resenhas com o convidado, o time ESPN está escalado com Alex, Amoroso e Fábio Luciano. A apresentação fica por conta de André Plihal.

Resenha ESPN com Dejan Petkovic
Quando: Domingo (4 de março)
Que horas: 22h (de Brasília)
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN

Reprises:
Segunda-feira (5 de março)

00h30 (de Brasília) – ESPN Brasil e WatchESPN
7h30 (de Brasília) – ESPN Brasil e WatchESPN
11h (de Brasília) – ESPN+ e WatchESPN
17h (de Brasília) – ESPN Extra e WatchESPN

Terça-feira (6 de março)
05h (de Brasília) – ESPN Extra e WatchESPN

Quarta-feira (7 de março) 
16h45 (de Brasília) – ESPN Brasil e WatchESPN

Quinta-feira (8 de março) 
4h30 (de Brasília) – ESPN+ e WatchESPN

Sexta-feira (9 de março) 
7h30 (de Brasília) – ESPN Brasil e WatchESPN

Reprodução: Espn

Veja também

  • Petkovic Campeão Brasileiro de 2011 pelo Flamengo? Gol de falta contra o Va2co na final do Carioqueta de 2000? Vou ali me suicidar e já volto…

  • cara na boa, eu não consigo assistir esses programas com ex ou jogadores atuais, e muito ruim, cada historia boba, e pior que coletiva de imprensa onde o time vai mal pra caramba e o técnico e jogadores diz que criou muitas chances de gol (sendo que so teve chutão pra area) e que o time foi otimo em campo.

    • Já assisti o resenha várias e várias vezes. E um programa de um molde diferente, nada disso que você disse.

      • Verdade, é pior

        • Não.

Comentários não são permitidos.