“Eu merecia esse retorno”, diz Julio Cesar sobre reestreia e história com o Fla

Compartilhe com os amigos

A vitória sobre o Boavista, além dos belos gols, foi marcada pela reestreia do ídolo Julio Cesar, pelo Flamengo. Após 13 anos desde seu último jogo pelo Mais Querido, Julio pouco foi exigido nos 90 minutos de jogo, mas foi bastante aclamado pela torcida que compareceu ao jogo.

Em entrevista concedida a FOX Sports após o jogo, o goleiro falou mais sobre o desejo de voltar ao clube. De acordo com o jogador, ele merecia esse retorno, pela história que tem com o clube o qual ele iniciou sua carreira.

– Eu entrei no Flamengo com 12 anos de idade, o Flamengo faz parte da minha formação como atleta, como homem, como pessoa. Acabei indo lá pra fora, uma carreira brilhante por onde passei, agora esse retorno mágico. Então eu merecia esse retorno, por tudo aquilo que o Flamengo representa pra mim. Volta um filme na cabeça, tudo aquilo que eu pensei nas ‘vacas magras’, e eu me deparei com um Flamengo totalmente diferente. Um Flamengo estruturado, mais profissional, isso só faz com que a cobrança aumente  mais ainda. Eu quero curtir agora cada dia, cada segundo nesse novo Flamengo, junto com meus companheiros e que no  final eu possa me despedir com o Carioca -, disse o goleiro.

O Flamengo agora se prepara para visitar o Macaé, no sábado (10). Sem o goleiro definido, e com provável time misto, o Fla faz seu último jogo antes da partida contra o Emelec, no dia 14. A partida válida pela quinta rodada da Taça Rio está marcada para às 17h30 (horário de Brasilia)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que cobrar ingresso desse cidadão kkkkk
    Viu o jogo de perto!
    Uma coisa me chamou atenção no JC ele não esta saindo do gol como fazia com maestria em outrora, a bola passava pela área e ele não saia para socar ou pelo menos desviar, se é para estar que seja de alma e coração!

Comentários não são permitidos.